[Spoiler] Comentários do Episódio 8×09 – “Citizen Fang” (Review)

Notícias
sábado, 08 dezembro 2012 142 Views 1 Comments
[Spoiler] Comentários do Episódio 8×09 – “Citizen Fang” (Review)
Eu estava dando uma olhadinha no Site TVLine e me deparei com esse artigo, apesar de ser divulgado um dia antes da transmissão do Episódio (por isso que algumas vezes fala-se no futuro), eu achei ele muito interessante, pois contém opiniões do produtor executivo Jeremy Carver e sua visão do episódio, com consequências futuras na temporada em questão. Espero que curtam e deixem suas opiniões!!
 
ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO DE SUPERNATURAL 
Flashbacks polarizadores e os irmãos em lados opostos

Em Supernatural a tensão entre os irmãos caçadores de demônios atingiu o seu ponto de ebulição. Depois de semanas trocando acusações e desentendimentos sobre o novo amigo vampiro de Dean, as coisas finalmente chegaram ao topo entre os Winchesters no final do Episódio 8×09 – “Citizen Fang”.

 

“Nós temos uma situação em que Sam, por trás das costas de Dean, poderá manter um foco maior sobre Benny”, disse Jeremy Carver. (Foi só eu, ou deu a impressão no final do episódio que Sam se dedicará a caçar Benny a partir de agora??)

As dúvidas de Sam sobre o amigo monstruoso do seu irmão são intensificadas quando Martin (foto abaixo), o caçador responsável por vigiar Benny, começa a acreditar que uma morte recente foi trabalho de Benny e seus presas. Até agora, Dean defendeu firmemente o caráter enigmático do seu novo amigo, mas ele continuará fazendo quando evidências são apresentadas contra ele? Ele vai começar a suspeitar que talvez seu amigo do Purgatório não manterá seu nariz limpo como ele prometeu?

“É um pouco dos dois”, respondeu Carver.”Isso impulsiona um grande conflito em seu coração [durante o episódio]”.

Para o Winchester caçula, a verdadeira natureza de Benny é clara.”Uma expressão que usamos no episódio [é] navalha de Occam”, explica Carver. “Quando uma coisa parece ser, normalmente é. Então, como Dean vai lidar com o fato de Sam achar que Benny é alguém que tem que ser detido aqui e agora?? Quais conflitos impulsionarão Dean sobre como agir com Benny e como agir com Sam?”.
Qualquer que seja a lealdade que ele escolha, não se pode ignorar o fato de Dean ter repetidamente escolhido seu amigo monstro (por muitas vezes!) ao invés do seu próprio irmão. “Tudo o que Dean disse, tudo o que Sam disse sobre Benny não está indo com o vento”, disse Carver. “Eles são muito conscientes de onde estão” – e não é nada bonito.

Para Sam, é “mais difícil de ver”, a “quantidade surpreendente de fé, confiança e amor que Dean coloca em Benny”, continua Carver, “especialmente depois de algumas coisas que Dean tem dito sobre Benny em comparação com Sam. Ele só fala o quão longe eles foram forçados a ir” [no ano do desaparecimento de Dean]. (A confiança-cega de Dean em relação a Benny é impressionante, não sei vocês, mas ainda não vi cenas nos flashbacks que justifiquem isso, acredito que aconteceram mais coisas do que foi mostrado até agora!)

Carver é tímido ao falar se o tempo de Dean e Benny no Purgatório irá desempenhar papel importante nos próximos episódios – ao que parece não haverá cenas da zona de guerra nesses próximos episódios – mas ele dá um sinal de que haverá uma grande recompensa em relação aos flashbacks da vida ‘normal’ que Sam estava levando durante o último ano.“Será que eles são mais do que parecem? O último episódio respondeu à algumas perguntas”, ele brinca.“Os espectadores irão descobrir a identidade misteriosa da figura que estava assistindo TV na sala da casa de Amélia e Sam na estréia da temporada. “Tudo isso irá acontecer essa semana”. (Ele está falando aqui dos acontecimentos do Episódio 8.09 transmitido na última quarta).

Quanto as lembranças de Sam do último ano, que são bastantes diferentes do tom do show e receberam reações mistas dos fãs da série, têm sido bem sucedidas, Carver acredita que “As próximas semanas irão preencher mais o que ainda estava em aberto. Estou muito orgulhoso e feliz com os flashbacks, e eu acho que é um caminho muito interessante para o show prosseguir”.

Agora pergunto a vocês, o que estão achando desse conflito entre os irmãos? Será que vai durar?? Será que o Benny é realmente esse vampiro “bonzinho” que está aparentando ser até agora? Será que vale a pena todo esse desentendimento em família por causa de alguém tão misterioso?

FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Anônimo says:

    Incrível como SN se recuperou nesta 8at. no que se refere a "deixar os fãs ansiosos pelo próximo epi."
    Realmente a cada epi. novas dúvidas/suspeitas sem contar os sentimentos entre os irmãos se alternando. Nota 10!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.