[Spoiler] Jensen e Jared falam sobre os rumos da 8ª Temporada

Notícias
quinta-feira, 29 novembro 2012 400 Views 3 Comments
[Spoiler] Jensen e Jared falam sobre os rumos da 8ª Temporada
Depois de oito temporadas no ar, a maioria das séries estariam perdendo força criativa, mas “Supernatural” ainda está atirando em todos os cilindros, graças, em grande parte, à visão do novo Showrunner Jeremy Carver e da dedicação das duas estrelas Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam os irmãos Dean e Sam Winchester. Quando HuffPost Tv visitou o set em Vancouver (no início de novembro) foi muito gratificante ver o nível de entusiasmo que ainda era evidente entre o elenco e a equipe. Havia uma sensação palpável de que o melhor ainda está por vir, e segundo a estrela Jared Padalecki com as parcelas que serão introduzidas na segunda metade da temporada, a série “poderia ir para mais oito anos”.

Nós tocamos em vários episódios durante nossa conversa, por isso a nossa entrevista exclusiva foi dividida em três partes, a primeira das quais você poderá assistir no vídeo clicando AQUI (sem legenda). Esta entrevista ocorreu um dia antes da transmissão do Episódio 8×07 – “A Little Slice of Kevin” e é claro que a história de Castiel e o papel da atriz Amanda Tapping (o sinistro anjo Naomi) destina-se a serem mantidos em segredo por um pouco mais de tempo, mas Padalecki adiantou o seguinte: “Existe algo acontecendo que ainda não descobrimos, mas Castiel certamente está de volta com os meninos, mas não é o trio bom e velho como costumava ser. Então, há algo que Sam e Dean estão por fora e ficarão se perguntando ‘O que está acontecendo com Cas?'”

Apesar dos fãs estarem apreciando os flashbacks de Dean, Castiel e Benny durante o tempo deles no Purgatório, mas Ackles confirmou que não vai durar mais muito tempo. “Estamos lidando com várias coisas entre Benny e Dean, Dean e Sam, e agora entre ‘O que está acontecendo com Cas?’, ‘o que realmente está acontecendo?’. Querendo ou não ele deixe Sam e Dean preocupados com ele. Portanto, há muito com o que eles irão lidar ainda..mas todo tipo de coisa vem junta e tudo se entrelaça e é isso que faz uma boa televisão”.

Jeremy Carver tem frequentemente mencionado que o “tema” da oitava temporada é realidade versus percepção
que foi abordado em Dean e Castiel e suas memórias diferentes do Purgatório, mas estávamos curiosos se o tema se estenderá a história do Sam também. “Nós vimos Castiel e sua realidade própria, vimos Dean também no Purgatório e agora vamos ver um pouco de Sam, e o que ele estava fazendo durante esse um ano de folga”, brincou Padalecki. “E nós vamos aprofundar isso, o que também ajudará na tensão entre Sam e Dean”.
Embora a dupla de atores tenham de expandido mais sobre o atrito entre os irmãos nas outras partes da entrevista, para aqueles preocupados com o vínculo fraternal deles, aqui vai um pedacinho do que o Padalecki disse: “No Episódio 8×06 os fãs puderam ver os irmãos tratando disso. Tipo, eles vão gradualmente começarem a receber suas coisas de uma forma mais fiel à “Supernatural”, nós não teremos apenas um ‘Ok, tudo bem vamos jogar rollerball’. Então certamente voltaremos a abordar esse assunto de novo e muito em breve”.
Tradução livre feita por mim.
Espero que esteja aceitável!rs..
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

3 Comemtários

  1. Anônimo says:

    O bom anjo com certeza estará ao lado dos irmãos, haja o que houver. Esse trio é demais !

  2. A curiosidade está matando pra saber o que vem por aí. Já estou morta de saudades.

  3. Dá mais angustia ainda. A curiosidade ta me matando.kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.