[Artigo] Retrospectiva dos acontecimentos da 7ª Temporada

Papo Hunter
segunda-feira, 20 agosto 2012 440 Views 4 Comments
[Artigo] Retrospectiva dos acontecimentos da 7ª Temporada
O Site Threeifbyspace fez um artigo muito legal falando sobre todos os acontecimentos da 7ª temporada de Supernatural, contém spoilers para quem não assistiu ainda a temporada ok? Segue abaixo a tradução livre feita por mim.Espero que curtam! =)
Para aqueles que nunca assistiram a série antes, vamos começar com uma visão geral. O show é sobre dois irmãos, Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki). Os irmãos são completamente o oposto um do outro.Dean, é o irmão mais velho típico, ama música de rock, fest-food, anda por aí dirigindo seu clássico Impala e fazendo seu trabalho. Sam é mais estudioso, e não quer estar envolvido nos negócios da família.
O “negócio” da família é a caçada, mas não é a caça de veados ou outros animais selvagens…é a caça do sobrenatural.A mãe deles foi morta por uma criatura sobrenatural quando Dean tinha apenas 4 anos de idade e Sam 6 meses, desse dia em diante, seu pai John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) começou a ensiná-los sobre tudo do sobrenatural, e com seu passado militar ele treinou e preparou os dois para encontrar e lutar contra todo tipo de seres sobrenaturais.

No decorrer das seis primeiras temporadas os irmãos lutaram contra muitos adversários sobrenaturais, como o Wendigo (que de acordo com os Winchester são encontrados em bosques, mas ainda não consegui ver o danado ainda), várias formas de espíritos/fantasmas, lendas urbanas (como Bloody Mary e O Hookman), metamorfos, Deuses pagãos, Lobisomens, vampiros, demônios, anjos e muito mais.O show também dedicou algumas linhas para contar a história do desaparecimento do seu pai, para descobrir porque Sam e outras crianças (como ele) tinha habilidades especiais, mostrando a luta contra o Apocalipse e, mais recentemente, lutando contra os Leviatãs (criaturas descartadas por Deus que foram libertadas do Purgatório).
 Nesta última temporada os Winchester lutaram contra os Leviatãs e descobriram que não havia nenhuma maneira de matá-los. Então eles encontraram uma forma de atingi-los com um produto químico de limpeza chamado “borax” (veja bem, eu sabia que havia uma boa razão para se limpar as coisas), que queimava seu inimigo o suficiente para possibilitar a fuga. A busca se intensificou quando eles descobriram que os planos dos Leviatãs era mexer com o abastecimento dos alimentos humano, fazendo as pessoas entrarem em um estado hipnótico, tornando-os preguiçosos e com fome o tempo todo.Esse plano tinha por objetivo engordar o “gado” por assim dizer, pois os Leviatãs queriam preparar os seres humanos para se tornarem bons alimentos.
Os meninos perderam seu amado “tio” Bobby durante esta temporada e se esforçaram para passar por alguns bocados sem os sábios conselhos e conhecimentos com que eles sempre contaram.Bobby retorna em uma forma sobrenatural de verdade, como um fantasma, e eventualmente ele se torna um espírito vingativo e vai atrás do Leviatã que o matou, que está no corpo de Dick Roman, um poderoso homem de negócios. Durante sua busca por vingança ele acaba ferindo uma jovem camareira, quase mata Sam e outra inocente, deixando os meninos sem escolha a não ser queimar o cantil em que a alma dele estava ligada (Como pode, será que Bobby realmente se foi? Durante essa cena, as lágrimas correram por minha face).
Castiel retorna (graças a Deus porque todos nós pensamos que ele era um caso perdido).Os meninos ouviram falar de um homem que podia curar apenas com um toque. Eles partiram para encontrar este homem,e quando o encontram descobre que ele é Castiel, ele é casado e não tem memória de quem ele realmente é. O Winchester o leva embora depois de um demônio tentar matá-lo. Eventualmente, ele consegue recuperar sua memória e sua identidade, mas até o ponto dele ficar em coma depois de ajudar (mais uma vez) o Sam, que ainda lutava contra as alucinações de Lúcifer, e que ao descobrir que é incapaz de dizer o que é real ou não, acaba sendo internado em uma instituição mental. Cas, que ainda está tentando compensar os erros do passado, assumi a doença de Sam transferindo tudo para ele, entrando em coma e terminando ele internado na instituição.Os meninos saem, deixando um demônio (Meg) para trás para vigiá-lo. Antes da temporada acabar Cas desperta do coma e se torna um Castiel completamente diferente, um que não quer saber de luta por um bom tempo.
Finalmente os meninos ficam sabendo que existe um outro profeta que é capaz de dizê-los uma maneira de matar um Leviatã.Quando eles o acham ficam chocados por saber que é um garoto de 17 anos de idade. Eles foram capazes de manter Kevin (o profeta) a salvo enquanto interpretava o feitiço capaz de matar o Leviatã e então o deixaram sob os cuidados dos anjos, partindo em sua nova missão. Porém, uma bomba desabou em suas cabeças quando souberam por Cass que os Leviatãs tinham matado toda a guarnição de anjos e levaram o Kevin.
O final da temporada nos deixou com uma sensação de satisfação quando vimos o Impala (ele esteve escondido a maior parte da temporada), uma sensação de triunfo quando os meninos resgataram o Kevin e mataram o Leviatã, e também uma sensação de pavo quando Dean e Castiel desapareceram. Crowley apareceu e levou o Kevin do Sam e logo antes dos créditos finais apareceu o Dean em um lugar escuro, com madeiras mortas e vários olhos misteriosos e vermelhos entre elas.

A oitava temporada certamente será tão impressionante quando as sete temporadas anteriores. Eu, pelo menos, estou ansiosa para ver o que acontece com Dean e Cas no Purgatório. Há quanto tempo Dean se foi,o que acontece com Sam e como os meninos vão se reunir…E você?? Também estão ansiosos??A 8ª Temporada de Supernatural será transmitida a partir do dia 03 de outubro, pelo canal americano CW às 21h (EUA). 

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Anônimo says:

    pf eu preciso dessa musica!!

  2. Jonas Batuta says:

    Bom estamos na torcida e contando os dias para a próxima temporada!

    [spoiler]
    Mas, também espero que ela melhore um pouco, pois a sétima não teve uma história fixa e alguns episódios aleatórios como houve até a quinta. desda a sexta são só aleatórios com uns seis ou sete com história.[fim de spoiler]

    Na minha opinião, isso deixa a série meio só na enrolação… Tomara que os novos diretores pensem em algo bom pra essa temporada!

    Abraço!

  3. Anônimo says:

    qual o nome da musica que toca quando aparece a morte na 5º temporada?sabe quando ela desse do carro branco e o cara encosta nele e o cavaleiro o mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.