[Spoilers] Jeremy Carver diz que Supernatural acabará com 10 temporadas

Notícias
terça-feira, 24 julho 2012 217 Views 3 Comments
[Spoilers] Jeremy Carver diz que Supernatural acabará com 10 temporadas
Clique AQUI e saiba tudo sobre a 8ª temporada da série!
O Site Screenrant divulgou um artigo repleto de curiosidades e algumas expectativas do novo Showrunner de Supernatural, Jeremy Carver quanto ao final da série, o artigo em questão está acompanhado por um vídeo, que se encontra logo abaixo.Leia a tradução livre do que foi dito por Carver…
Filmar a 8ª temporada de Supernatural pode ser apenas o começo, pois o novo produtor-executivo Jeremy Carver já está olhando além e pensando quais poderão ser as aventuras seguintes dos Winchester. A que distância o novo produtor-executivo gostaria de chegar? Na temporada 10 para ser mais exato.

Durante a Comic-Con 2012, Jeremy Carver revelou que pretende manter o mal na baía, pelo menos, por mais alguns anos. Levando em conta a intenção do criador original da série Eric Kripke, de fazer uma história com o período de 5 anos, Carver revelou que seu plano é manter uma história que ajude a alcançar a sua meta “o final com a temporada 10”, e seu plano começa esse ano com a 8ª temporada.
Estamos realmente trabalhando sobre uma base de história que pode continuar por pelo menos mais alguns anos. No meu escritório há uma nota que diz “o fim da temporada 10″. Eu tenho esta nota que existe na fantasia agora mesmo. Eu não sei se realmente chegue a existir uma décima temporada, mas eu sei que essa idéia é o que me faz levantar todas as manhãs”.

Os fãs de Supernatural vão certamente escutar falar de 10 temporadas com um sorriso no rosto.Claro, os fãs também sabem que existem duas pessoas que poderiam impedir que isso aconteça, além da CW e Warner Bros, são os astros da série, Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Buscando seguir o mesmo caminho de Smallville com dez temporadas, sem dúvida Ackles e Padalecki estão se fazendo a mesma pergunta em relação a sua carreira que Tom Welling se fez uma vez. Deixando muito a desejar durante a 7ª temporada, e com contratos até o final desta temporada (oitava), pode ser que os irmão winchester coloquem um ponto final para Sam e Dean.

No entanto, com o retorno de Jeremy Carver como produtor-executivo, a quem Eric Kripke descreveu como “um dos melhores escritores de Supernatural”, não há dúvidas de que o co-criador da série “Being Human” sabe elaborar uma história para convencer os atores.

Refletindo sobre os desafios dos atores em uma série como esta, Carver diz que seu foco principal é que cada um permaneça à bordo até o final.  

Esses caras têm desempenhado suas funções em todas as direções não é? E querem dar desafios a eles, em cenas humanas e divertidas. A primeira regra é: Escrever partes que cada ator gostaria de interpretar.Acredito que, obviamente é de senso comum reconhecer que uma bela história é uma bela história, e que deveria estar dentro dela.

Quão boa será a história da 8ª temporada?
Por hora, teremos que esperar para ver.No entanto, para todas as intenções e objetivos, as esperanças são altas e com muita razão.Olhando a série através das estatísticas, Supernatural está indo além do que qualquer fã poderia esperar da série.
Vídeo da  entrevista traduzida acima.

FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

3 Comemtários

  1. Gix57 says:

    Hunter Dino Disso Tudo Supernatural Sempre sera Eterno e nunca descepciona a cada Capitulo me surpreende mais e mais

  2. Ray says:

    Estou de total acordo com o Hunter Dino.

  3. Sinceramente, talvez por ser muito de fã spn, eu não veja o que tantos outros têm visto, mas a série em nenhum momento me decepcionou, muito pelo contrário, sempre me surpreendeu com sua flexibilidade, pois diferente das outras séries(que eu nem tenho saco de acompanhar),spn não fica na mesmice e girando em torno das mesmas coisas temporada atrás de temporada.
    Não acho que Jensen e Jared deixaram a desejar, e também não achei a 7º Temporada este desastre uqe tantos falam, curti cada epi., pois pude ver coisas diferentes acontecendo com os Winchester.
    Acho que muitos se esquecem que Spn não tem um assunto central, e sim vários temas a serem explorados, e penso que muitos preferiam que a série ficasse em torno de anjos, demônios, monstros, romance, etc, mas eu prefiro essa diversificação, com todo respeito aos demais fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.