[Artigo] Meus relacionamentos preferidos em Supernatural.Qual é o seu?

Notícias
quinta-feira, 26 julho 2012 1471 Views 20 Comments
[Artigo] Meus relacionamentos preferidos em Supernatural.Qual é o seu?
Em qualquer programa de TV que eu assisto, um dos aspectos que mais gosto são as relações que acontecem entre os vários personagens diferentes que existem neles. Sempre fico fascinada com a forma como os personagens interagem uns com os outros, e como uma pessoa pode agir de maneira diferente quando está ao lado de determinado personagem ou em uma situação adversa.É como uma dança complexa e muito divertida de assitir.
Isto é especialmente verdadeiro e impactante em Supernatural. Existem essas relações complexas nessa série, que eu me encontro muitas vezes olhando para a frente como se eu fosse um determinado personagem, apenas para que eu possa ver a sutil interação (ou às vezes não tão sutis) e mudanças que eles trarão para as pessoas ao seu redor. Algumas relações têm sido vistas na série desde o primeiro dia, enquanto outras duraram apenas algumas temporadas, e algumas durou um único episódio, mas todas me impactaram de uma forma ou de outra. Então aqui estão elas, as minhas cinco relações favoritas de Supernatural….

 SAM E DEAN
Não se pode falar sobre as relações da série sem trazer a tona os bons e velhos irmãos Winchester. Desde o primeiro dia que vi as lutas que estes dois tiveram de suportar, e também o quão longe eles estão dispostos a ir para proteger um ao outro eu me apaixonei pela relação deles. Eu até vi outros personagens em outras séries dispostos a morrer uns pelos outros, mas quantas vezes eles conseguem fazer isso mais de uma vez? Isso é o que eu chamo de dedicação.

Sam e Dean podem sempre contar um com o outro, na verdade, houveram momentos em que eles francamente se odiavam, mas o amor que eles compartilham é como nunca vi antes. Apesar de nunca terem dito as palavras “eu te amo” um para o outro, Sam e Dean possuem um amor que é tão claro como o trabalho de pintura do Impala. É o que os tornam fortes para enfrentar cada desafio, cada viagem para o inferno (ou pior), cada separação, e todas as vezes que eles achavam que era o melhor a fazer, eles se separaram. Porque embora os inimigos usem contra eles o amor que um sente pelo o outro, os irmãos não conseguem ficar separados por muito tempo.
 DEAN E CASTIEL 
Dean Winchester é um homem que não tem sido capaz de depender de muitas pessoas em sua vida. Imagine como seria crescer sendo capaz de contar com uma, talvez duas, mãos confiáveis para ajudar… Quando a maioria dessas pessoas também são da família (se não pelo sangue,são de outra maneira), você tem que entender que deve ser difícil encontrar amigos.

Mas então Castiel entrou a vida de Dean e depois de um começo difícil, os dois forjaram um vínculo e uma conexão que pode ser chamado de amizade. É muito improvável quando você pensa sobre isso – um anjo e um homem se tornando melhores amigos, mas Dean ou Cas já fez algo que poderia ser chamado de normal? E apesar da amizade ter sido dilacerada na temporada passada, eu ainda estou esperançosa de que nós vamos ver essa amizade novamente em breve.

 
 SAM E RUBY
A relação entre Sam e Ruby era nada a não ser complicada. Não só ela estava encarnada por duas pessoas diferentes (o que não deve fazer a diferença, uma vez que era o mesmo personagem, mas na minha cabeça ainda faz), ela também passou por algumas outras mudanças também. No início, Ruby foi (supostamente) uma caçadora, antes de sua verdadeira identidade como um demônio ser revelada. Mas por baixo de tudo isso, ela usava o rótulo de um amigo cauteloso, não inimigo – pelo menos aos olhos de Sam. Embora saibamos agora o que ela estava tentando fazer com Sam, mesmo ele a vendo como alguém em quem pudesse confiar.

Eu sempre fui fascinada por Sam e Ruby, mas o fascínio atingiu o seu pico na 4ª Temporada, no episódio “Heaven and Hell” quando eu vi algo mais acontecendo entre os dois que não tínhamos visto antes. Não era muito, apenas um simples olhar, mas tinha me convencido há meses que eles estavam realmente se amando. Claro, acabou que eu estava errada, mas isso não me impediu de apreciar cada momento que eles compartilharam…até que, você sabe, ela foi revelada como uma cadela e Dean mergulhou a faca em seu coração.Uhuuuu!! Amo Dean-loirão e lindão!kkkkk

 BOBBY E ELLEN
Pobre Bobby. Eu sei que Sam e Dean tiveram um batalhão de desgostos na série, mas com certezao o Bobby conseguiu superar eles. Quando nós conhecemos Bobby, ele era um áspero e velho caçador, que entrou em cena para cuidar dos meninos, quando o papai Winchester não estava por perto – isso quando eles eram crianças e também adultos. Mas não vamos esquecer que ele também era um homem que tinha perdido a esposa, não uma, mas duas vezes – e já perdeu a sua vida, novamente, não apenas uma, mas duas vezes. Já a Ellen teve seu próprio azar, também – perder o marido, depois sua filha e, finalmente, sua própria vida no mesmo momento.

Assim, quando na 6 ª temporada no episódio “My Heart Will Go On”, nos foi dada a oportunidade de dar uma olhada em uma realidade paralela onde Bobby e Ellen estavam juntos, pulei de alegria. Eu sei que nós só conseguimos vê-los juntos por um tempo muito curto e provavelmente jamais voltaremos a vê-los nessa sintonia, mas aqueles poucos momentos deixaram uma forte impressão em mim. Foi tão bom (pelo menos uma vez) ver Bobby e Ellen felizes, e eu sei que nunca esqueceremos destes momentos.Pois, esse episódio nos mostrou que não devemos deixar oportunidades escaparem, devemos lutar por aquilo que queremos, pois o tempo não volta e arrependimentos não nos trazem soluções.

Poderia continuar listando minhas duplas favoritas dessa série durante todo o dia.Mas agora vou jogar para vocês! Você tem algum relacionamento preferido das últimas sete temporadas de Supernatural?? Comente e dê sua opinião!
Texto adaptado/ 
traduzido por mim.
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

20 Comemtários

  1. Com certeza Dean e Sam o relacionamente mais perfeito mas também gosto Dean e Castiel *–*

  2. Anônimo says:

    Dean é Castiel. Aquele episodio onde Dean leva o cass para um casa da noite . Cass fica falando lugar cheio de iniquidades. Quando dean manda a gorota levar o cass pro quarto, Diz, manda ver sacode etc……. a gorota sai chorando ,o dean pensa q o cass tenha se empolgado demais ,o cass, não feito nada, etc…..saim os dois correndo pra fora , o Dean para , é olha pra trás ´e diz : a muito tempo eu não me divito tanto assim cass vc é dimais como irmão pra min

  3. Karina Rose says:

    Para mim as melhores duplas sempre vão ser o Sam e o Dean mais tbm tem outras que gostei muito de ver como o Bobby e a Ellen, E tbma do Dean com a Lisa que foi mto verdadeiro e fiquei triste qnd ela apagou a memória dela e do Ben 🙁 e do dean com a Jo tbm q foi forte e Dean com a Kessi apesar de ter sido 1 episódio foi marcante tbm

  4. carla soares says:

    Pra mim aindaé Sam e Rubi o melhor relacionamento .

  5. Rafael says:

    1°Sam e Dean
    2° Bobby, Sam e Dean
    3° Castiel e Dean
    4° Dean e Jô
    5° Sam e Ruby

  6. Anônimo says:

    como eu gostei muito da 4 e quinta temporada por causa do castiel eu acho que foi cas e dean

  7. Anônimo says:

    Dean e Jo foi o que eu mais gostei

  8. Anônimo says:

    Bela e Dean, fiquei muito frustrada porque nada aconteceu entre eles ):

  9. Isaaah!! says:

    oooown! Dean e Cass e Dean e Sam! Perfeitos pra mim! Eu quero que o Cass volte! Saudades do Misha Collins! *-* ps: é, eu ainda estou na 7 Temporada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.