[Spoiler] Expectivas quanto o destino de Bobby e dos Leviatãs

Notícias
domingo, 13 maio 2012 293 Views 9 Comments
[Spoiler] Expectivas quanto o destino de Bobby e dos Leviatãs
O Site Buzzfocus fez um artigo bem legal falando do Episódio 7×22 de Supernatural e sobre as expectativas para o final da 7ª Temporada da série.Vejam abaixo a tradução livre do que foi dito pelo colunista Bags Hooper.
SUPERNATURAL FINAL DA TEMPORADA 7: EXPECTATIVAS QUANTO O DESTINO DE BOBBY E DOS LEVIATÃS

Supernatural está quase no fim e a grande questão na mente de todos é: “Qual será o destino de todos?”

Quando Castiel desapareceu no início da temporada, a maioria dos fãs concordaram que ele voltaria.Afinal, ele é um anjo – apesar de ser um anjo caído. No entanto, quando o Bobby morreu, só havia duas coisas para acontecer: Ou ele ficaria morto ou através de alguma história sobrenatural ele voltaria.Infelizmente, Bobby retornou como um fantasma.Pessoalmente, eu esperava por um retorno semelhante ao de Sam, quando voltou do inferno. No início, Bobby apenas ficava por perto para ajudar de alguma forma Sam e Dean, enquanto seu espírito se encontrava ligado ao cantil.Agora,Bobby está se tornando rapidamente um espírito vingativo – buscando a morte de Dick Roman a qualquer custo. 

Ele chegou a ferir Charlie (Felicia Day) quando foi atrás do Dick Roman (Mesmo sem intenção) e agora está causando um Poltergeist a nível de caos sempre que os Winchester não obedecem às suas ordens.Sam pode estar pronto para colocar o espírito de Bobby para descansar, mas Dean ainda está esperando alguma maneira de salvar o Bobby.Afinal, Bobby está ajudando os Winchester em sua caçada Leviatã…No mínimo o Dean não quer ser o único a eliminar o Bobby da vida dos Winchester pra sempre.

Mas este não vai ser um confronto importante no final da 7ª temporada de Supernatural, e potencialmente, os Leviatãs serão destruídos ou enviados de volta para alguma prisão eterna.Claro, para isso Sam e Dean precisarão do Sangue de Crowley,mas infelizmente o demônio foi preso por Dick..No meio de tudo isso, Bobby poderá desviar os meninos da luta para conseguir o sangue de Crowley.No entanto, se eles conseguem cortar a cabeça dos Leviatãs, eles então não precisam decidir o que fazer com Bobby agora.Lembre-se sempre que Bobby quando se aproxima de Dick sua raiva só aumenta.E, em seguida, ele perde o controle.Ele já conseguiu possuir um corpo, algo que eu nunca imaginei que ele faria. Uma vez que os Leviatãs estiveram fora, será Sam e Dean vs Bobby.Infelizmente, os Winchester não vão simplesmente serem capaz de queimar o cantil do Bobby, visto que agora está na posse de um espírito zangado.

Talvez esse seria um bom momento para Castiel entrar na história e achar uma solução.Muito ruim,ele se transformou em uma espécie de hippie semelhante a duas temporadas atrás em que Sam apareceu vestido de branco como Lúcifer, que havia vencido a guerra.

Enquanto o futuro dos Winchester e do Bobby não está claro para a 8ª Temporada, uma coisa é certa, o Alpha voltará.No episódio 7×22 – “There Will Be Blood”, o Alpha diz: “Vejo você na próxima temporada”. E Dean respondeu: “Estou ansioso por isso”.Foi uma parte mega legal da episódio.Será que Dean vai se arrepender destas palavras??

 E você o que espera do final da temporada 7?
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

9 Comemtários

  1. Anônimo says:

    só sei q tá mto loko, acho q assim como foi castiel no inicio da sétima temporada tbm será com bobby no começo da oitava, irá se voltar contra os irmãos. agora o dick não passa de sexta

  2. Anônimo says:

    Ninguém mais falou sobre o colt

  3. Anônimo says:

    Ah, essa temporada foi bem diferente das outras, todas as anteriores ou tratavam de um inimigo principal ou os dois irmaos caçando de tudo sem um motivo maior, essa temporada nao teve uma linearidade quanto a isso, se desviaram mto dos leviatas,nada teve mto sentido, a serie ainda esta perfeitamente boa mas ja nao tem a mesma pegada de antes, talvez falte o ERICK como diretor principal neh. Lucas Marttini.

  4. Anônimo says:

    Como o Bruno disse, eles tem de mostrar as coisas "inacabadas" que teve durante a série, como o anticristo. Seria bem legal também se o Miguel saísse da gaiola, mas acho que pra ele sair, Lúcifer tem de sair junto, então é melhor que ele fique por lá mesmo. Muitos falam que deveria ter mais caçada e etc, mas toda temporada começa com episódio fracos… eles vão fazendo coisas que nem precisam, meio que desfocam do assunto principal, é o que provavelmente vai acontecer na oitava temporada. O episódio 23 vai mostrar muita coisa mas algo ficará incompleto, daí isso será a "missão" deles na outra temporada que só vai ser tonalizada no final. Olhando desse jeito é como se eu estivesse falando ruim, mas acho que a série está muito boa deste modo e que tem de haver muitas outras temporadas!

  5. Thais Palma says:

    Estou ansiosa para o desfecho dessa temporada. E claro que espero um final que nos deixe intrigados e ainda mais ansiosos para a 8 temporada.

  6. vanessarm says:

    Ao meu ver a sétima temporada foi cheia de altos e baixos, os primeiros episódios forma fraquinhos, fraquinhos rsrsrsrs de dar sono…depois da morte do Bobby as coisas começaram a esquentar…acho que a entrada dos leviatãs tiraram um pouco os winchester do mundo sobrenatural, pois são polidos, sei lá…eu espero que a oitava temporada retome verdadeiramente a caçada que sempre nos prendeu na telinha rs, espero que os escritores voltem a focar em episódios variados que se entrelaçam, cheios de monstros com jeitos diferentes de se matar e assim consigam prolongar por mais temporadas pois eu adoro Supernatural!! bjs

  7. bem, eu acho que se a 8ª não for surpreendentemente phoda, não irá haver uma próxima. Contudo a muitas coisas a serem reveladas, coisas estas que vão desde o Anticristo (lembram-se dele?) até Lúcifer e Cas. Acho também que os vampiros não vão ser algo a se focar, tanto, mesmo sendo enfatizados no ep. 22. Talvez por que eles sejam fáceis de matar, em tese, e tem a questão do Bobby e do Cas, atualmente ao lado de Dean e Sam, o que deixaria as coisas bem mais fáceis. Resumindo, espero respostas das coisas não reveladas até agora, muita ação, sangue e coisas sobrenaturalmente sobrenaturais. Beijos e abraços a toda Staff e bom trabalho! Pois os Hunters nunca morrem.

  8. RafaBr says:

    Supernatural está cada vez melhor. E quanto a Dick, esse é osso duro de roer! Confesso que gostaria mais dele na série… consigo dar altas risadas com o humor dark do cara. Enfim, espero como sempre um final que nos deixe sem dormir até a próxima temporada.

  9. Alê Guerra says:

    Também achei muito legal e intrigante as palavras do Alpha… E esse suspense só aumentará expectativa a ansiedade por uma nova temporada cheia de aventuras; vou deixar as unhas crescerem até lá,rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.