[Foto] Cliff confirma a veracidade da imagem da Família Padalecki

Jared Padalecki
quinta-feira, 10 maio 2012 364 Views 4 Comments
[Foto] Cliff confirma a veracidade da imagem da Família Padalecki

Há alguns dias na internet vazou uma foto, inclusive cheguei a postar na nossa página no facebook (Acesse AQUI). Ela foi liberada alegando ser da família Padalecki, sendo a primeira foto pública do filho do Jared e da Genevieve, o Thomas Colton Padalecki.Isso gerou uma dúvida tremenda entre os fãs, porque a divulgação não partiu dos atores, e algumas pessoas chegaram a cogitar uma montagem.Pelo Twitter o Cliff (@bodyguard4JandJ), segurança do Jensen e Jared, confirmou a veracidade da fotografia e disse que a mesma foi roubada! Veja abaixo a tradução da declaração dele:
Tradução: “A foto de Jared e Gen junto com Thomas foi roubada, ele está muito irritado porque a imagem se encontra circulando. Era só para eles”.
Bom..que situação né? Infelizmente pessoas públicas tendem a sofrer certos tipos de invasão de privacidade…Lamento pelo ocorrido e espero que o casal aproveite cada momento ao lado do bebê e saiba contornar esse tipo de coisa.
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Anônimo says:

    A foto sim são REALMENTE Jared,Gen e Thomas já foi CONFIRMADA pelo guarda-costa Clif! Porém a foto foi roubada pela agência de fotografia e vazou pelo twitter do fotógrafo!

    Veja o Primeiro Tweete da foto pelo @lovelySpn :

    https://twitter.com/lovelySPN/statuses/199947247025262592

    Veja o @BodyGuard4jandj confirmando que a foto é real!

    https://twitter.com/bodyguard4JandJ/statuses/200339226569605121

  2. Mandy says:

    Que lindos!
    é uma pena que coisas assim aconteçam, mas confesso que é bom vê-los rsrs, ele tá enorme ^^

  3. Anônimo says:

    As pessoas tem que aprender a respeitar, se eles não achavam a hora de posta fotos do baby não tinham pq fazer isso ! Fãs conheçam os limites!

  4. Anônimo says:

    Mas em fim.A foto é ou não do Thomas com os pais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.