[Spoiler] Sera Gamble fala sobre suas deciões e destino dos personagens

Notícias
quarta-feira, 11 janeiro 2012 434 Views 5 Comments
[Spoiler] Sera Gamble fala sobre suas deciões e destino dos personagens
k
A colunista Carina MacKenzie, do Blog  Zap2it, fez um artigo muito interessante sobre os rumos da 7ª temporada de Supernatural, as decisões de Sera Gamble (que por muitas vezes não são aceitas pelos fãs), os destinos de alguns personagens…eu fiz uma adaptação do texto ok?Um resuminho…vale a pena conferir abaixo:
Em “Supernatural” Sera Gamble certamente fez algumas decisões controversas desde que assumiu como showrunner (produtora-executiva), especialmente no caso da morte de Bobby (Jim Beaver), o único personagem fora Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), que tem sobrevivido desde Primeira Temporada.

Se isso faz você se sentir melhor, Gamble nos disse que a decisão de matar Bobby não foi fácil para ela, também: “Claramente, nos encontrávamos muito chateados na sala dos roteiristas quando estávamos criando esse episódio”, ela nos diz. “Um dos grandes temas desta temporada e desafios para Sam & Dean foi sobre tirar as ferramentas que eles passaram a contar e confiar como um sistema de apoio”.E como todos sabem o Bobby era o maior apoio dos irmãos, o “titio” tinha saída para tudo…balançar essa proteção foi uma opção para tornar a história de cabeça para baixo.

A saída trágica deste  personagem tão amado mudou a dinâmica do show significativamente. Em um nível superficial, o Winchesters perderam sua maior arma , e agora eles têm que ser mais criativos com suas estratégias de investigação, além de serem mais cuidadosos já que não possuem mais o Bobby por perto para socorrê-los. Num nível mais profundo, se seus estados emocionais já eram estáveis, agora estão completamente atordoados.

O episódio mais recente terminou com uma imagem arrepiante de Dean forçando um sorriso tenso na escuridão, dando-nos uma idéia do “faça direito com um sorriso falso, ou então não faça”, a filosofia dita por Frank e que ele está tentando se adaptar. “Sim, Ackles continua melhorando a sua perfeição.Adorei a última imagem desse episódio. Eu acho que Jensen fez um ótimo trabalho com isso, como de costume. Ele deve realmente fazer isso profissionalmente”, brinca Gamble.


Ela esclarece que Dean não desistiu de encontrar alguma paz depois do que aconteceu. “Frank ganhou um respeito relutante do Dean com aquele pedaço de aconselhamento sobre ser profissional e sobre a tentativa de seguir em frente.(…) Dean quer desesperadamente seguir em frente e para tentar isso, quer encontrar razões e significado, para tentar fazer o certo pela memória de Bobby “, diz Gamble. “É importante para ele, e é importante também para ele estar lá para Sam, mas temos jogado algo incrivelmente difícil para ele. Ele está tentando seguir o conselho de Frank, só que se você já ganhou um conselho como esse,sabe que quando se está em luto, não é fácil. “

Com exceção de algmas vezes que Sam manipula a cicatriz em sua mão.. que significa que ele está  lutando com a alucinação de Lúcifer, a série parou um pouco de explorar os altos e baixos específicos do precário estado mental dele.

Não por muito tempo.

Gamble nos disse que Sam descobriu uma maneira “provisória” e compulsiva de manter o “carro na pista” (ou seja, não sair do controle), mas “esse carro pode se desgovernar em um dos próximos episódios.Temos alguns episódios chegando que vão abordar o que está acontecendo na cabeça do Sam, em termos do controle de seu problema de alucinação, que é uma coisa do dia-a-dia que ele está cuidando.Ele não possui uma solução permanente, agora ele tem uma solução de manutenção.E isso não pode durar para sempre”.

Ela está particularmente ansiosa para mexer com a mente de Sam, que poderá ser em um episódio hilariante sobre pesadelos de infância vindo à tona. “Sam é espancado por palhaços”, diz ela alegremente. “Como todos nós sabemos, Sam realmente tem medo de palhaços. Um dos próximos episódios poderá ocorrer em uma dessas pizzaria com uma festa de aniversário acontecendo. Eles podem pegar um caso que ocorre em Pennywhistle’s Magical Menagerie, e Sam tem memórias de infância terrível deste lugar. Pois é cheio de imagens de palhaços”.

Se você está pensando nós estivemos lá, está errado. “Se você pensou que esse episódio, quando ele foi confrontado por alguns palhaços naquele carnaval era ruim, você não viu nada ainda”, brinca Gamble. “Trata-se de seu pior pesadelo. Medos da infância se tornarão realidade, atacando pessoas neste episódio, por isso foi uma oportunidade fantástica para demonstrarmos o que pode atacar as pessoas. Unicórnios e coisas do tipo. Foi um episódio muito divertido, mas os palhaços são realmente o ponto alto para nós”.

Sim, senhoras e senhores, ela disse unicórnios. Cavalos brancos equipados com chifres de unicórnio foram vistos por todo set em Vancouver. Sim.Será
que este episódio tem alguma coisa haver com essa figura encontrada nos
Bastidores de Gravações do Episódio 7×15 de Supernatural??
Clique
AQUI e
confira.

Sem Lisa atrás dele, Dean é um homem solteiro de novo – e nós vamos vê-lo ter um, hummm…, encontro romântico com a estrela Sara Canning da série “The
Vampire Diaries”
em um episódio em breve. Gamble diz que ela não tem certeza se haverá interesse amoroso  que não seja temporário novamente na série. “Eu não sei. Minha resposta honesta é que não sei. Não há interesses de um amor duradouro para eles na 7ª Temporada”, diz ela. “Eles não têm tempo, eles estão ocupados, e eles não estão em estado emocional de qualquer tipo de interesse amoroso convencional.”

Que nos traz a Castiel. Gamble ainda não nos disse muito sobre o retorno do personagem – na verdade, ela nem sequer confirma quando Misha Collins retornará, ou se ele estará interpretando Castiel. “Eu posso lhe dizer que você vai ver Misha Collins novamente em breve”, diz ela. “Todo mundo está lendo o roteiro de hoje, na verdade. Posso dizer-lhe que as pessoas aqui estão me dizendo que eles gostaram, mas (…) eu acho que não posso te dizer qualquer coisa com qualquer confiabilidade”.

Com Bobby e Castiel fora do quadro, pelo menos por enquanto, nós estaremos vendo alguns outros personagens entrarem para repovoar o “mundo” dos Winchester, eles não vão  se comparar com Bobby e Castiel, é claro. Frank vai estar de volta, assim como Garth (DJ Qualls), o “caçador nerd” que caçou ao lado do Dean, enquanto Sam estava apaixonado por Becky.

“Eu acho que é o negócio habitual, em que você irá encontrar caçadores e pessoas que vêm e vão. Você vai conhecer uma mulher que é uma espécie de auxiliar para caçadores. O nome dela é Nora Havelock, que Sam e Dean sabia há muitos anos. Ela é introduzida em um episódio que se trata de revisitar um caso em que eles trabalharam alguns anos atrás. Nossa filosofia não mudou em que se escreve um personagem, e nós como eles, vão continuar a explorá-los. Foi assim que personagens como o Castiel se tornaram importante na série. Escrevemos um pouco sobre eles, e continuamos escrevendo. “

Você não vai querer perder episódio desta semana,  em que Dean viaja no tempo de volta para os anos 40, mais especificamente ao ano de 1944, e junta-se com o famoso agente Eliott Ness. “É um período de tempo muito atraente, é lindo, e foi muito divertido filmar”, diz Gamble. “Rapidamente conseguimos transportá-lo no tempo, e a produção fez um
excelente trabalho com o orçamento que temos. Nossa equipe faz milagres, por isso o episódio ficou ótimo, e eu mal posso esperar para que todos possam vê-lo.”

Para ver o vídeo promocional (legendado) do Episódio clique AQUI.Aproveite e confira AQUI as incríveis fotos promocionais divulgadas pela CW para promoção do mesmo!!
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

5 Comemtários

  1. JD FIGTHER says:

    chegando mais um para a imensa lista como já vi desses alucinados por supernatural,vcs estão de parabens ainda não havia achado um site que falace somente sobre supernatural criando assim um canto para fás da serie poderem se comunicar e trocarem opiniões sobre a melhor serie de todos os tempos que é supernatural…parábens!!!!!!!!!

  2. Leiloc@ says:

    Esta temporada é a mais sombria de todas, sinto falta do Cas, do Chuck, do Impala, e agora do Bobby. Das pitadinhas de humor irônico e sarcástico do Dean, e das provocações entre irmãos.Espero que a série não esteja para acabar, é a melhor série que existe!

  3. Anônimo says:

    Fiquei super feliz em saber que Castiel vai voltar. Achei que tinham desistido. Supernatural sem Castiel não dá!

  4. Anônimo says:

    Eles não deviam ter matado ele. Na minha opnião, eles não tinham mais o que fazer no episódio e mataram ele, modificando toda a história. Sinto que supernatural pode estar acabando.

  5. Anônimo says:

    deu tristeza no meu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.