[Spoiler] Sera Gamble fala sobre Bobby, Castiel e dos próximos Episódios

Notícias
quarta-feira, 11 janeiro 2012 827 Views 12 Comments
[Spoiler] Sera Gamble fala sobre Bobby, Castiel e dos próximos Episódios
f
Sera Gamble, produtora-executiva de Supernatural, concedeu uma entrevista ao Site TVLine onde falou da morte de Bobby, Castiel, Dean, Sam e sobre os próximos episódios.Link para artigo original AQUI.Confira a tradução da entrevista abaixo:

Pergunta TVLINE: Você terminou a season finale do outono com o Ceifeiro colocando uma grande questão para Bobby. E então na semana passada, você não abordou essa questão. Por que você decidiu ir nessa direção?
Resposta Sera: No episódio 11 e em episódios por vir, nós tecemos referências oblíquas a isso. O que queremos fazer é manter o público no mesmo espaço de pesar que Sam e Dean, que sentem falta de Bobby e começam a questionar se o que eles estão vendo é uma evidência que ele pode ser um espírito ou se eles estão apenas atravessando aquele processo normal de luto, onde você acha que vê seus entes amados em todos os lugares. Qualquer um que tenha passado por isso sabe o que acontece às vezes. E mesmo quando você é o mais famoso investigar sobrenatural no mundo, isso pode acontecer com você.
 
Pergunta TVLINE: A garrafa vazia de cerveja foi uma referência disso? Como que, talvez o fantasma de Bobby bebesse aquilo? 
 Resposta Sera: Sim, isso com certeza foi para ativar o “sentido aranha de tudo” e te fazer pensar “esse é apenas um daqueles momentos em que ocorre um lapso para eles ou isso significa algo mais? Com certeza foi feito para intrigar.
 
Pergunta TVLINE: Nós iremos em algum momento ter uma resposta quanto ao que Bobby escolheu? 
 Resposta Sera: Nós não vamos deixar vocês oscilando totalmente para sempre. Nós nunca deixaríamos um ator tão bom quanto Jim Beaver ir pra sempre em definitivo. Nós plenamente intencionamos vê-lo de novo de alguma forma. Eu não dar tudo, mas eu posso ao menos dizer, nós poderíamos fazer algo como flashbacks anteriores de suas vidas, ou trazê-lo pra dentro de outra forma.
 
Pergunta TVLINE: Qual é o próximo movimento de ação dos os meninos em busca dos Leviatãs?  
Resposta Sera: Bem agora, o problema  é que eles têm muito pouca informação sobre como fazer um ataque direto de qualquer tipo. Dick Roman é um monstro que eles não sabem como matar. Além disso, ele está usando o corpo de um humano muito, muito poderoso. Nós próximos episódios, veremos Dean obsessivamente verificando isso com Frank e trabalhando com Frank nisso. Sam está interessado em buscar isso, mas também está meio que preocupado sobre o estado psicológico de Dean porque isso se tornou tão pessoal, a situação vingança doentia para ele nos passos da morte de Bobby.
 
Pergunta TVLINE: Mark Pellegrino está voltando? 
Resposta Sera: Ele está.
 
Pergunta TVLINE: Isso significa que a parece na cabeça de Sam está desmoronando de novo e se tornando um problema? 
Resposta Sera: Basicamente as alucinações de Sam nunca foram embora. Ele tem mecanismos que usa para se manter ao longo do dia. Nós temos colocados em tempos, como recentemente no episódio 10, onde vocês viram ele pressionar a cicatriz na sua mão. Nós fizemos a opção de manter isso muito sutil. Vocês nem sempre ouvem os efeitos sonoros ou qualquer coisa do ponto de vista dele. É exatamente como ele atravessa o dia. Ele sabe como separar o que é real e o que não é. Ele tem alcançado um “status quo” estranho, um estado que só Sam Winchester tem. [risos] Num episódio que está vindo, nós começaremos a ver o que isso se parece do ponto de vista dele de novo, então nós agitaremos as coisas pra ele um pouco. [O status quo] não ia durar para sempre.
 
Pergunta TVLINE: O episódio dessa semana é “Time After Time”. Qual é seu momento favorito dele?  
Resposta Sera: Um de meus momentos favorites é o momento que Eliot Ness (interpretado por Nicholas Lea) entra na sala. Philip Sgriccia, nosso produtor executivo,  dirigiu isso, e ele claramente assistiu um monte de filmes dessa época. É fantástico! É completamente a entrada.
 
Pergunta TVLINE: A descrição do episódio diz que está “surpreso pelo reaparecimento de um velho amigo”. É o fantasma de Bobby? Ou de outra pessoa? 
Resposta Sera: Você verá na sexta-feira. O problema de Sam é tão ruim quanto o de Dean porque Dean está preso. Então Sam está bem desvairado. Parte da diversão desse episódio é que eles estão muitas vezes no mesmo lugar, apenas em períodos de tempo diferentes.
 
Pergunta TVLINE: E o que é isso sobre Sam sendo surrado por palhaços?  
Resposta Sera: Sim, Sam leva uma surra de palhaços num episódio que está vindo. [risos]. Nós estávamos ansiosos para fazer isso com ele por algum tempo. Andrew Dabb e Daniel Loflin, dois de nossos escritores e produtores de longo tempo, escreveu um episódio realmente distorcido no qual Sam e Dean tem que investigar uma série de assassinatos que os levam a um restaurante infantil chamado Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, e tem tema de palhaço.
 
Pergunta TVLINE: Isso é um prato cheio. 
 Resposta Sera: Sim. [risos]. Eles vieram com isso. É apenas o pior lugar para Sam. Muito pior que um parque de diversões.
 
Pergunta TVLINE: O que você pode dizer sobre o retorno e Castiel?  
Resposta Sera: Ele está voltando! [risos]. Em breve! Eu posso dizer que talvez não exatamente na forma que vocês tenham visto ele [nisso] antes. 
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

12 Comemtários

  1. HAHA, Sam levando uma surra de palhaços KKKKKKKKK
    , ai ai ai Castiel, falta pouco, de qualquer jeito tu e bem vindo (menos sendo interpretado por outro ator).

  2. Daniel Alves says:

    Depois da 5 temporada acabar, sobrenatural ficou meio sem rumo na minha opnião!! Deveriam ter extendindo + a parte do armagedon!! E a luta entre Miguel e lucifer foi decepcionante!! Essa temporada sem a participação direta de anjos e demonios esta meio confusa, e esse "novo ser" os Leviatãs, não sei acho,+ q é só + um tipo d aberração desconhecida pra eles!!! ate a hora q eles encontrarem uma forma d matar…
    Continuo assistindo mais não com o memso entusiasmo d antes, espero q eles consigam um conteudo + forte, talves o grand plano dos leviatãs seria matar DEUS, ou uma cena de Sam pegando o colar que o Dean jogou fora, depois q eles sairam, seila + acho q ainda ta faltando algo em sobrenatural…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.