[News] Jared fala sobre seu personagem e Supernatural durante TCA

Jared Padalecki
quarta-feira, 18 janeiro 2012 280 Views 1 Comments
[News] Jared fala sobre seu personagem e Supernatural durante TCA

E lá vamos nós falar de novo sobre o TCA – Television Critics Association (Associação de Críticos de Televisão) realizado na última semana, não vou mais me aprofundar no assunto ok? Quem quiser se informar sobre o evento só clicar AQUI.Mas foi divulgado um vídeo promocional criado pela CW homenageando os Bad Boys (Mal humorados) do Canal, onde o Jared Padalecki aparece e ficou muito demais!Outra coisa que eu gostaria de comentar é um artigo que o Site Teentelevision fez abordando os principais pontos das entrevistas durante o Painel em que o Jared participou, aqui comentarei só sobre o que foi dito por ele.

Em Pasadena, foram reunidos alguns dos atores mais lindos do cast da CW para oferecer aos repórteres informações privilegiadas sobre seus personagens bad boys (Mal Humorados) e muito mais.Nosso lindão Jared Padalecki estava presente e se fez bastante participativo como sempre!


Q: Jared, “Supernatural” tem sete anos no ar, quando seu personagem foi extremamente mau humorado?
Jared:  Eu acho que este ano Sam está muito envolvido em manter as rodas alinhadas na estrada, ele não está no comando das suas faculdades mentais, por isso ele não está tão mal humorado como costumava ser quando tinha muita diversão…
Q: Jared, quando você fala em diversão, isso era quando o Sam estava sem alma?
Jared: Sim.Era muito mais divertido.Eu só estou brincando. Para quem não sabe, uma temporada atrás, eu joguei uma versão sem alma de mim mesmo, literalmente, sem alma. Então eu tentei pensar apenas da razão pura, a lógica pura e cortando totalmente a emoção. Tentei não ser influenciado pelas emoções na sala, a emoção dos personagens, o que era difícil ter um relacionamento pessoal com Jensen, e Sam com Dean, porque você olha para ele e ele é um amigo, e você quer ir, “Ei, cara. Como vai?”. Mas você tem que tipo desligá-lo…

Q: Diga qual é a coisa favorita, na sua opinião, sobre seu personagem?
Jared: É o cabelo. Eu acho “Supernatural” é mais intensa. Nós meio que não temos fronteiras. Eu morri. Eu fui para o inferno. Eu tenho Lúcifer. Eu tenho – sim, muito divertido!! Mas também temos uma base de fãs muito tolerante, por isso, fazemos tudo. Jogamos com nós mesmos. E os nossos fãs são os melhores, e eles caminham ao nosso lado, nos perdoando e apoiando.

Q: Jared, onde está o Jensen?
Jared: Ele está em Vancouver hoje. A razão para eu estar fazendo isso sozinho hoje é porque ele está trabalhando. Ontem à noite, fomos premiados com 2 prêmios People Choice e não podemos comparecer porque nós estávamos filmando. Mas isso é o que fazemos. Nós somos atores. Trabalhamos. Nós fazemos o nosso show. Então, eu estou aqui representando nós dois. Mas eu realmente acho que ele deveria estar aqui.

Q: O que vocês fizeram na vida real em que foi muito ruim?
Jared: Eu acho que muitos de nós praticava esportes, hein, crescendo? Não é?
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Anônimo says:

    perfeitos! Vídeo e reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.