[Spoilers] Review Internacional do Episódio 7×06 – “Slash Fiction”

Notícias
sábado, 29 outubro 2011 1916 Views 21 Comments
[Spoilers] Review Internacional do Episódio 7×06 – “Slash Fiction”
Esse post é para quem já curtiu o
Episódio 7×06 – “Slash Fiction” e está querendo dizer o que achou e no que a série poderia
melhorar!
Para encerrar as postagens referentes ao Episódio da
semana
, dividirei com vocês a Review
Internacional do episódio
, elaborada pela TV
Fanatic
e traduzida pela Equipe do JDaily.
Uma pergunta: Porque os Leviatãs estão atrás de Sam e Dean? 
Sabemos que os Leviatãs não podem ser mortos (pelo menos por agora). Os Leviatãs sabem que ninguém descobriu  ainda um modo de matá-los. Então, por que eles estão gastando uma enorme quantidade de tempo e energia caçando os irmãos que não podem fazer nada contra eles? Para um grupo de criaturas malvadas com um plano gigante, me parece um pouco estranho eles estarem se preocupando tanto com Sam e Dean, enquanto poderiam estar se infiltrando e ”comer o seu caminho para chegar à escada humana”.


Claro que agora, e por puro acidente, Sam e Dean descobriram como acalmar os Leviatãs e causar sérios danos. Quem diria que bórax seria a primeira chave para os derrotar. Parece que a persistência dos Leviatãs saiu pela culatra e deu uma verdadeira oportunidade aos irmãos de pará-los. Contudo, eu diria que foi divertido ver os gêmeos maus, versão Sam e Dean. A conversa deles ao jantar, foi muito humorística, à medida que os Leviatãs falavam sobre os Winchester. Dean tendo um complexo de herói, falta de relações, e pensando que é hilariante, enquanto que Sam estava concentrado em ilustrar os irmãos num determinado site e de uma maneira muito inteligente. Adorei a expressão do Sam mau, quando falou sobre ter um irmão com tantos problemas como Sam, e categoricamente afirmando: ”I ate him”.

O melhor momento do episódio foi definitivamente Sam e Dean sentados no carro, com Dean cantarolando “Air Supply”. Foi muito simples de rir, à medida que Sam olhava estranhamente para Dean, enquanto este tentava balbuciar as palavras do ”I’m All Out of Love”. Está quase ao nível do ”Eye of the Tiger”!

Para além disso, adorei a transição que o Sam fez tentando descobrir a direção que os Leviatãs estavam seguindo para cometer os seus homicídios. O flashback das suas primeiras caçadas, foi um nostálgico retorno ao passado, que mais uma vez, se ligou aos problemas do presente.

Obviamente, Jensen Ackles teve a oportunidade de brilhar com o seu timing cômico, mas ele esteve finalmente apto para representar algo numa versão malvada. Ele nunca teve muitas oportunidades para representar diferentes personagens na série, mas o seu lado sinistro foi, concerteza, um balanço incrível. A maneira como o seu ser Leviatã revelou que Dean tinha matado a Amy, foi uma surpresa. Estou tão habituada à hesitação e ao esconder de informação, que a sua frontalidade foi algo de choque. Claro que Sam fico mais chocado.

Finalmente, adorei o fato de o Bobby estar tendo a oportunidade de ter o seu próprio interesse no amor. A xerife Mills revela um lado mais suave dele, que faz com que trabalhem bem juntos. E, wow, aquele beijo! Ele, definitivamente, tratou do assunto, mesmo que parte da razão fosse a sua ajuda em descobrir o bórax.

Então, mesmo até à parte de os agentes do FBI se revelarem Leviatãs, eu gostei de Slash Fiction. Houve imenso humor, os irmãos trabalhando juntos, algumas referências cinematográficas de “Pulp Fiction to Dirty Dancing”, e a descoberta do que machuca os Leviatãs.As coisas moveram-se a um divertido e interessante andamento. E então o final aconteceu.

O líder dos Leviatã foi finalmente revelado e continua querendo Sam e Dean mortos. Porquê? Continuo sem perceber o porquê disso, mas ele não pareceu excessivamente ameaçador. E alguém reparou que os maus da fita gostam de vestir fatos?

Crowley voltou (yay!) e fez uma oferta de fazer parceria com os Leviatã. O líder recusou e ainda ameaçou acabar com o Crowley, assim como os seus irmãos demônios. Certamente, foi uma tentativa de estabelecer a proeza Leviatã ao público, e a possibilidade de Crowley se unir a Sam e Dean, mas pareceu muito aborrecido. Nada aconteceu a não ser uma piada com bolos.

De seguida, houve o mais óbvio e desbotado momento com a separação de Sam e Dean.Claro, foi inevitável, mas parecia tão brando e acabado antes de acontecer. Eu compreendo a fúria e frustação do Sam, mas ir embora? Para onde? Você ainda não aprendeu Sam, que tomar este caminho nunca dá à lugar nenhum bom? Apenas espero que a separação deles não dure muito, porque quero os dois irmãos juntos, com a sua brincadeira e trabalho em equipe. Esse é o Sobrenatural que eu adoro. Talvez um pouco de “Air Supply” os junte.Vamos imitar o Dean e cantar?? “I’m all out love, I’m so lost without you…”
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

21 Comemtários

  1. Foi de mais mesmo .. essa temporada de sobrenatural esta boa sim , mais diminuiu a audiencia

    ..Mais para mim deve continuar plenamente ! ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.