[Spoiler] Entrevista com atriz que participará do Episódio 7×03

Notícias
sábado, 08 outubro 2011 180 Views 0 Comments
[Spoiler] Entrevista com atriz que participará do Episódio 7×03

Todos estão cientes que o Episódio transmitido ontem pela TV americano, o 7×03 – “The Girl Next Door”, foi dirigido pelo ator Jensen Ackles certo?Mas ele trará outras novidades, como uma viagem no passado do Sam Winchester e o retorno de alguns personagens citados AQUI, além de uma nova personagem apresentada ao público, a Amy que marcou o passado do Sam.
Essa personagem será vivida pela atriz Jewel Staite, que conversou com o Site TVGuide sobre sua participação na Série, dentre outros assuntos.O Site SPNislife fez um breve resumo do que ela disse, o qual só colocarei os pontos que abordam Supernatural.Leia o artigo na íntegra e em inglês AQUI.
A atriz falou durante sua entrevista que comer cérebros foi apenas parte da diversão que teve ao participar da série. Ela diz: “Vi que Jensen estava dirigindo. Ele é um velho amigo, e então eu pensei: ‘Oooh, diversão!Isso seria ótimo.’ Felizmente deu tudo certo. Quando você chega em um show onde um dos atores está dirigindo, isso pode ir de todo jeito. Às vezes pode ser estressante se eles tem muito em seu prato, mas ele estava tão calmo, tão legal, no controle de si mesmo, ele me impressionou. Nós tivemos alguns dias que nem sequer fomos em plenas 12 horas de filmagem. Éramos liberados mais cedo, porque ele sabia exatamente o que queria e quando chegava lá, ele seguia em frente”.No episódio Staite interpretará um demônio que conheceu Sam quando ambos eram crianças. Apesar de seu hábito de comer cérebros (o que um demônio faminto faz?), eles iniciaram um romance adolescente. Uma década depois, Sam vai investigar um caso em que ele vai novamente encontrar sua amiga de infância.A pergunta seguinte é sobre o relacionamento de Amy e Sam e a atriz diz que a parte mais importante disso que ela foi o primeiro beijo de demônio de Sam. E ela também diz que Amy está de alguma forma envolvida com o caso que ele está investigando. Ela diz ainda que Amy tem um filho, e que ele é prioridade na vida dela, que ela ainda tem uma queda por Sam e realmente se preocupa com ele afinal eles têm boas lembranças juntos e ela não quer machucá-lo, mas se ela tiver que fazer para proteger o filho, ela vai. E que ela não pode revelar muito, mas que ela adoraria retornar ao seriado, porque a equipe é muito divertida e tudo que eles fazem é rir nos sets, literalmente, e que ela riu por três dias seguidos e então ela adoraria voltar.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.