[Review] Episódio 7.04 – “Defending Your Life” (Internacional)

Notícias
sábado, 15 outubro 2011 534 Views 6 Comments
[Review] Episódio 7.04 – “Defending Your Life”  (Internacional)
Enquanto a Káh não posta seus comentários pessoais sobre o Episódio transmitido nesta semana, eu vou disponibilizar para vocês a Review Internacional do Episódio 7.04 – “Defending Your Life” feita pelo TV Fanatic.Achei bem interessante..espero que curtam!
Título do Artigo: ”Viagem de Culpa”

Sobrenatural voltou ao tipo de episódio ”criatura da semana”, à medida que continua a regressar ao seu antigo estilo. E este episódio foi cheio de coisas que trouxeram de volta memórias das primeiras duas temporadas. Caçar fantasmas, hotéis sombrios, Dean a engatar raparigas, a trabalhar numa pequena cidade, e ainda se concluiu o episódio com um ”coração a coração”, encostados ao Impala, enquanto bebiam uma cerveja. Isto foi o clássico de Sobrenatural.


Mas ao mesmo tempo, Defending Your Life, não foi exatamente uma cópia de um episódio antigo. Ele apenas incorporou o passado, enquanto encontrava uma forma de reconhecer as mudanças ao longo dos anos.

Certamente que Dean sentiu alguma estranheza em trabalhar num caso, uma vez que passou muito tempo desde que eles fizeram esse tipo de trabalho. Eles têm estado tão preocupados com o apocalipse e a lutar contra os Anjos, que a pequena tarefa de lidar com fantasmas tornou-se um problema acessório. Exceto que o real problema não eram os fantasmas assustadores, mas sim, a grande quantidade de culpa que Dean possuía. Quando é que aquela coisa pesa? A vida dele tornou-se uma grande viagem de culpa e os flashbacks às mortes à volta dele, foram prova suficiente. Adorei que o Sam se tivesse posto imediatamente à frente para defender o seu irmão e deu uma grande reviravolta. Quem diria que estudar advocacia ajudaria quando eles estivessem lutando contra o sobrenatural? Quem diria que Sam assistiu a “The Good Wife”?


E por muito que Dean estar no corredor da morte fosse uma coisa má, isso significou o regresso de Jo. Eu gosto quando personagens do passado voltam a aparecer. Dá um forte sentido de continuidade, enquanto se gera memórias passadas. Os espectadores não a viam desde a quinta temporada, mas mesmo na forma de fantasma, ela conseguiu ilustrar uma ligação com o Dean. Eu pergunto-me, o que teria acontecido entre aqueles dois se ela não tivesse morrido?

Estou curiosa relativamente do porquê deles terem retido Amy como testemunha e de terem deixado Sam na ignorância relativamente à morte dela. Essa traição vai ter que aparecer no desenrolar da ação num certo ponto e pode (muito provavelmente) separar os dois irmãos.

Para além disso, por muito que o julgamento se tenha centrado no Dean, revelou, também, muito sobre Sam. Ele não sente culpa nenhuma. Parece muito estranho, visto que é Sam, geralmente, lida com as suas emoções. Ele sente-se como se o seu tempo no Inferno, permitiu-lhe pagar por todos os seus pecados e ir para a frente com a sua vida.

Será que ele realmente consegue não se sentir culpado? Toda mundo se sente culpado relativamente a algo.

Por isso sim, Dean era culpado. Todos nós sabíamos disso, especialmente devido a todas as experiência por que passou. Dito isto, Dean parecia fugir em vez de limpar a sua consciência, considerando a sua situação. Num momento ele estava às portas da morte e no outro recebeu um milagre.

Deveria isso ter sido tão simples? Irá Osiris voltar para cobrar os seus anos na estrada ou será a sentença nula? Para além disso, ele nunca teve de contar ao Sam sobre a Amy. Essa culpa, relacionada com o seu irmão, é, provavelmente, a mais forte de todas, mas ele tem de dizer ao Sam. Eu prevejo que o Sam vai descobrir, acidentalmente, e o drama segue-se.

Concluindo, Sobrenatural trouxe um bom episódio protótipo que foi um ótimo lembrete do passado. Agora, segue-se o futuro.
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

6 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Gostei do episódio, a temporada está me surpreendendo!!! Quanto ao Dean acredito que ele ainda tem muita coisa pra queimar antes de explodir e botar tudo pra fora, o humor dele vai piorar muito…. Tomara que o Sam realmente não se sinta mais culpado, porque é ele que vai ter que lidar com toda essa porcaria. Que tal uma nova garota (pode ser até uma caçadora) pra dar uma levantada no Dean – só que sem nenhum tipo de culpa…. só diversão. E pra terminar a última cena dos "boys" conversando com o Impala estacionado e suas cervejas…. não tem preço, é um clássico.
    Cristina

  2. Key Brito says:

    Clássicos do Impala: Bacana não deixarem se perder esses elementos sólidos que construíram a paixão pela série.

    Sam Advogado: Sempre achei ele perfeito para isso, sabe influenciar, lhe dar com as pessoas e a carinha linda pedindo 'Please'…Quem resiste?! Mas 'The good wife'? Forçou.

    Jo: sempre gostei da participação dela e da Ellen. Uma versão feminina de caçadores, sempre me identifico *-* Mas nunca pensei em Jo com Dean como romance e sim como irmãos.

    Sam s/ culpa: Forçou! Desde de Ruby ele se sente culpado sim e ontem de uma hora pra outra ele dominou tudo. Bem…Sam é o Sam… se for preciso o danado consegue e faz.

    Um coment mais longo com minhas observações de cada detalhe. Parabéns Mylla, adoro seu trabalho. E Valeu equipe do SPN Brazil, cada vez melhor 😉 FUI!

  3. Anônimo says:

    tem o filho da amy ainda que deve aparecer pra matar dean em breve

  4. Amanda says:

    Muito bom o 4 episódio da sétima temporada!Eu simplesmente A-DO-RE-I.

  5. lia says:

    concordo plenamente com a materia acima descrita, o epsodio foi otimo mas deixou a desejar em alguns termos, por exemplo a parede caiu, mas na cabeça de Sam ou Dean? e essa de q Sam n semte culpa? quem é esse novo Sam? qto ao Dean td bem ele sentir a culpa lhe corroendo, mais ainda pelo fato de ter matado Amy e escondendo de Sam

  6. Anônimo says:

    Muito interessante, adoorei 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.