[Comentários] Episódio 7.02 – “Hello, Cruel World” (Contém Spoiler)

Notícias
sábado, 01 outubro 2011 385 Views 9 Comments
[Comentários] Episódio 7.02 – “Hello, Cruel World” (Contém Spoiler)

O episodio 7.02 – “Hello, Cruel World” foi direcionado mais para colher informações do que Dean, Sam, e Bobby vão enfrentar nos próximos episódios. Bom, o episódio começou bem frenético como a continuação do anterior da temporada, com Castiel não mais no seu papel de Anjo ou Deus, mais sim sendo dominado pelos Leviatãs.

Nossa, Misha Collins nesses dois últimos episódios tem surpreendido cada vez mais com uma atuação impecável, saindo do papel de bom moço (ou anjo kk) Cass, e indo para o papel de um Leviatã cheio de sede de destruição.. a parte em que Dean pega o casaco do Cass me encheu de tristeza, porque ele com toda certeza faz parte da família Winchester, e muitos de nós (pelo menos eu), não conseguimos mais imaginar episódios sem nosso Anjo. 

Logo depois passamos para a parte que os Leviatãs (bichinhos danados viu kk), começaram a dominar pessoas, não sei vocês…mas eu ri ao ouvir novamente “Dr. Sexy” como na quinta temporada, acho que o Dean ia gosta de alguns episodio de “Dr. Sexy” apresentado por Leviatãs! (brincadeira kkk). Nesse episódio descobrimos que nossos amigos ainda não sabem como se livrar dessas criaturinhas abomináveis, diferente das outras vezes que sempre encontravam uma saída bem rápida, agora terão um problema a mais ao lidar com eles.
Bom.. as alucinações de Sam estão cada vez piores, não sei vocês mais a parte em que “Lú” (Lúcifer, acho engraçado Lu me lembra o Gabriel chamando ele assim) enfia um daqueles espetos no Bobby, me fez ficar tipo: “NOSSA“, mas podemos perceber que quanto mais o Sam se aproximar da realidade e começar a acreditar que saiu realmente da Gaiola, mais longe das alucinações, poderá se manter. E agora mais do que nunca está bem claro que essas alucinações estão com o propósito de matar Sam, Ou no mínimo deixar ele bem perturbado, o que não é bom para Dean e Bobby, porque como já vimos em outras temporadas quando Sam não está bem, Dean não consegue se concentrar no trabalho, que agora é achar uma maneira de exterminar os leviatãs.
Acho que o diferencial dessa temporada é que nas outras estávamos acostumados sempre com a ajuda de um Anjo, isso com toda a certeza tornava as coisas bem mais fáceis…mas agora, eles terão de enfrentar sozinhos esse novo Inimigo. Bom, não sei vocês mais fiquei bem triste ao ver a casa do Bobby toda queimada, me passou um tipo de “flashback” de tudo que aconteceu lá, e também pelo fato de não sabermos o que realmente aconteceu com Bobby.
A única certeza que temos ate agora são:

1 – Os Leviatãs são bem fortes, e ainda não descobrimos a forma que usarão para matá-los.
2 – Não sabemos que fim realmente levou o Cass, e qual o futuro dele dentro dessa batalha contra os Leviatãs.
3 – Bobby está sumido, não se pode saber se ele chegou ou não em casa.
4 – Dean e Sam tem um grande problema ao serem levados ao hospital lotado de Leviatãs famintos.
Agora só podemos esperar os próximos episódios para saber como tudo vai acontecer e torcer para que tudo dê certo e também para não termos uma perda realmente grande na série de Cass e Bobby.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

9 Comemtários

  1. admin admin says:

    Essa semana vai ser demais, obrigado por todos os comentarios s2

  2. ahhh o Misha collins tem que aparecer até o final da temporada..nem vem q esses diretores ai naum pode tirar ele não..mesmo sendo temporario..pois todos os episodios..seja o curto tempo que seja,tem que ter o Cass..pois ele vai estar sempre nos nossos corações de fã de Supernatural…s2

  3. Anônimo says:

    What? Sobrenatural sem o Cass, nãoo pode! Cass é como o terceiro Winchester. Acredito que o Misha volta sim, mas com certeza vai aparecer bem menos ;_; Que triste!

  4. Cintia says:

    Eu estou muito ansiosa pelo que há de vir, meu coração está partido por causa de Castiel que há muito vem sendo meu personagem favorito na série, eu espero que eles façam justiça e tragam ele de volta mesmo não sendo um personagem regular na série os Winchesters precisam dele, to com dó do Dean que sempre tem de correr atrás do prejuízo que o Sam causa, mais tb to com dó do Sam, o Mark tá arrasando na interpretação, e onde será q o Bobby foi parar? Tá muito nostalgico, a temporada está realmente empolgante tomara que continue assim

  5. Gabi Doimo says:

    Oh My God…. Eu não quero que o Cass saia …quase chorei qndo ele desapareceu no meio do rio!! Realmente o Misha mandou muito bem nesses últimos episódios né!!! E cara que o Sam faz gente dá vontade de por ele no colo e ninar!! Não vejo a hora de chegar sábado de novo!!
    Bjjs!

  6. lia says:

    Casssssssss vou sentir sua falta sssnifff, em compensação Deus me perdoe to adorannndo o diabo hehehe

  7. 7vidas says:

    Tragam o Cass de volta e urgente! SPN sem Cass não é SPN!

  8. Enzo Pellacani says:

    ééé gnt sem querer desmerecer ninguém mas tem alguns erros nessa postagem (não sei se por causa do editor ou por que foram escritos de forma errada), então só pro caso de alguém um pouquinho mais cruel do que eu chegar aki e esculachar vcs, consertem aí ok? só um conselho.

  9. Liliana Lins says:

    Help me?! Se possível… Segundo Sarah Gamble a presença de Castiel não seria frequente na sétima temporada, já o Misha deixou bem claro que, na real, ele estaria descartado! E aí… Com a destruição do seu receptáculo, é o fim do Misha em Sobranural?! '_'

    Responda-me!!!

    @lilianalins (no twitter)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.