[Spoilers] Review Internacional do Episódio 7×05 – “Shut Up, Dr. Phil”

Notícias
domingo, 23 outubro 2011 477 Views 4 Comments
[Spoilers] Review Internacional do Episódio 7×05 – “Shut Up, Dr. Phil”

Esse post é para quem já curtiu o Episódio 7×05 – “Shut Up, Dr. Phil” e está querendo dizer o que achou e no que a série poderia melhorar!Para encerrar as postagens referentes ao Episódio da semana, dividirei com vocês a Review Internacional do episódio, elaborada pela TV Fanatic.
Nunca se envolvam numa desavença de casais. Principalmente, se o casal for bruxo.

E isso foi o que o Sam e o Dean descobriram quando viajaram para Indiana, para, primeiramente, investigar uma mulher eletrocutada por um daqueles secadores que mais parecem colmeias. Podemos considerar que foi um mau dia para o cabelo.


No estilo sangrento de Sobrenatural, as mortes tornaram-se mais macabras com uma pistola de pregos disparando contra os olhos de um homem e uma decapitação através de uma bandeja. Até agora, o pior foram os corações batendo dentro dos bolinhos. Foi simplesmente nojento ver a mulher segurar grandes quantidades de sangue e pedaços, que até o meu próprio estômago deu voltas. Acho que nunca mais vou comer bolinhos.

O melhor momento do episódio tinha de ser a sessão de aconselhamentos. Esqueçam o Dr. Drew. Esqueçam o Dr. Phill. E esqueçam Maury. Digam ”olá” a Sam e Dean Winchester, rapazes que fazem propaganda à não-discussão e agora membros do grupo de terapia. Foi engraçado ver Sam e Dean dizerem palavras de sabedoria e tentarem reconciliar a relação. Infelizmente, não façam com que uma bruxa fique zangada ou não escolham o lado errado. Isso significa que você voará pela sala e será atacado por abelhas.

Apesar de nunca ter visto Buffy – a Caçadora de Vampiros, conheço as personagens, a série, e do que se trata, nomeadamente James Marsters, que interpreta o personagem Spike. Marsters e Charisma Carpenter estiveram juntos numa reunião de Buffy que deveria ter satisfeito os fãs, especialmente porque os dois no mesmo ecrã, era um prazer de assistir. Marsters consegue adaptar-se a qualquer papel.

A sua discussão na sala deu continuidade à hilariadade situação, mesmo continuando extremamente perigoso para os rapazes. Quem diria que Maggie Stark dormiu com Cristóvão Colombo? Apenas não mencionam o Renascimento.

Pelo menos os dois encontraram uma forma de voltarem a estar juntos e continuarem a sua paixão eterna, para poderem viver felizes para sempre. Para quando forem idosos, estarem apaixonados. Tanta paixão

No entanto, por muito que tenham existido momentos bons de se ver e outros perfeitamente sangrentos, acho que Shut Up, Dr Phill bastante ”oh… hum…” O andamento pareceu um pouco mais lento do que o usual e quase pareceu que Sam e Dean estavam em segundo plano. Apesar de ter gostado da continuação do enredo Leviatã, continua incerta se eles serão um ”homem grande e mau”. Quer dizer, porque é que ele não os matou quando os viu? Por que esperar? Para ser capturado? Pelo menos ficamos a saber que a magia consegue dominá-los, mas o que vão os irmãos fazer com ele? Domesticá-lo?

Para além disso, desde quando é que Dean tem um problema com a bebida? Os irmãos sempre beberam uma cerveja ou mais durante a série, por isso, porque razão anda esta questão no ar? Pelo menos, Sam continua a investir na preocupação com o seu irmão, mas não pode ser o ”beber” o grande problema. São aqueles sonhos bizarros, cheios de culpa, que Dean se recusa a falar. No fim, foi, relativamente, um episódio médio que não teve o mesmo impacto em relação a outros episódios da temporada, até agora.
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Luana Santos says:

    A sétima temporada está excelente. É uma das melhores até agora, mas concordo com o Key que as mortes estão mais que bizarras. Nas primeiras temporadas as cenas de morte eram mais sutis, o que eu acho bem mais interessante, pois os fãs de supernatural curtem a ação que existe nos episódios e não ver sangue e coisas nojentas voando pelos ares.
    Com relação a Jared e Jensen… eles estão melhores com o passar do tempo! ahahahaha

  2. Key Brito says:

    Que fique bem claro para os seguidores do SPN Br., sou fã e adoro SPN, mas meu lado crítico é imparcial. Então, realmente tem certos episódios que não dá para engolir. Esse foi um deles:

    Uma pistola de pregos e uma bandeja voar forçou para mim.

    Toda a situação inteligente e sarcástica de Supernatural se concentrou no 'Aconselhamento' e 'lavagem de roupa suja' do casal e pequenas interferências de Dean e Sam.

    Vi nos spoilers que são personagens de "Buffy", eu não assisti e aí? Fico no vácuo?!

    Foi a única parte do episódio que valeu para mim.

    Porém fiquei bem feliz que o índice de audiência aumentou =]

    Beijo

  3. Bianca Gomes says:

    É, o episódio foi bom sim, mas realmente pareceu q Sam e Dean ficaram em segundo plano.
    As mortes foram horrorosas, mas eu gostei hehe

  4. Anônimo says:

    Eu gostei, a 7 temporada (pra mim) está muito boa. O envolvimento entre os irmãos voltou e quando Dean não aguentar mais guardar seus segredos e amarguras vai ser emocionante. Está só no começo mais a temporada promete…. os leviantãs vão dar trabalho e matá-los vai ser o grande desafio, enfim os boys estão no velho estilo SPN. Adorei!!!
    Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.