[Review] Episódio 7.01 – “Meet the New Boss” (Internacional)

Notícias
domingo, 25 setembro 2011 1787 Views 17 Comments
[Review] Episódio 7.01 – “Meet the New Boss”  (Internacional)
 
Hoje irei compartilhar com vocês a Review Internacional do Episódio 7.01 – “Meet the New Boss” de Supernatural feita pelo Site TVFanatic e traduzido pela equipe do JensenDaily! SÓ LEIA SE VOCÊ JÁ ASSISTIU O EPISÓDIO!!!! Leia e comente ok??? Veja abaixo…
REVIEW INTERNACIONAL 7.01 – “MEET THE NEW BOSS”
Foi aquele o início de uma série ou pareceu mais um final de outra, com todos os obstáculos, tensões e coisas fantásticas?
‘ 

Claro que “Meet the New Boss” começou logo onde a sexta temporada tinha terminado. O episódio ainda seguiu as orientações típicas de uma estreia, de lidar com as conseqüências da temporada anterior, estabelecendo um novo inimigo e configurando os irmãos Winchester para uma nova jornada. À excepção do episódio ter dado um passo em frente e ter focado tudo em eliminar o novo ”Deus”, e afinal ter sido revelado um inimigo ainda mais maléfico. 
Misha Collins fez um fantásico trabalho retratando o novo ”Deus”, intimidante e poderoso. Até pode ter sido semelhante à rotina regular de Castiel, mas estabelceu uma presença mais dominante e um tanto ambiciosa, cega por eliminar os anjos e palestrantes motivacionais. Foi muito fácil acreditar que Castiel mataria quem atravessasse o caminho dele.

O sentido de poder dele, foi intensamente sentido durante a sua discussão com Dean. Ambos os pesos pesados (Castiel e Dean), evocaram domínio sem sequer fazer nada, senão falarem. Isso fez com Sam, Dean e Bobby se tornassem fantasticamente uma mera sombra no fundo, que não podia fazer mais nada senão assistir. Até eu me senti impotente ao vê-los naquela situação.

Mas foi a transformação de Castiel para os Leviatãs que permitiu a Collins sobressair-se. Não só teve a oportunidade de sorrir (maleficamente), como também trouxe um lado doido, assustador e desagradável, o que me fez pensar de novo, se o novo ”Deus” seria a pior coisa que os irmãos iriam enfrentar.

Foi tão vibrante e deabolicamente otimista, que tenho a certeza que Collins adorou tentar algo completamente diferente de Castiel. Por muito que se goste do personagem Castiel, estou bastante interessado em ver Collins retratar o Leviatã com toda a sua antiga má glória.

O que são os Leviatãs? Para além da capacidade que tem de arrancar o teu estômago fora e de sussurrar na tua cabeça, dizem que o Leviatã é um ótimo monstro marinho. Com certeza que a série irá encontrar uma maneira única de explorar, apresentar esta criatura e usar Castiel como hospedeiro, feita para um grande começo.

Claro que Sobrenatural não seria nada sem Sam e Dean, e estes dois foram, mais uma vez, tentar descobrir uma forma de salvar o mundo. Eles nunca têm descanso não?

Foi bom, não vê-los só trabalharem a dois, mas também a desempenharem o papel de cada um. Os dois cresceram e progrediram através de grandes e incontáveis eventos, mas continuam agarrados às suas características de marca.

Dean concentrou-se em arranjar o seu amado carro, beber um pouco e dizer algumas piadas? Verificado.

Sam esteve preocupado, determinado e a esquecer-se de revelar os seus problemas a Dean? Verificado.

De que outra maneira vocês queriam que eles agissem?

Dito isto, parece que o Sam está destinado a perder as estribeiras e a apanhar um comboio louco de confusão e alucinações. Até Lucifer, apareceu  para torturá-lo, foi uma surpresa!!

Lucifer é real? Era um alucinação? Sam continua preso na jaula? Oh, que os jogos mentais comecem.

Em suma, foi um fantástico começo de temporada que já tem rodas para andar. Estou feliz por ver que, apesar de já terem passado 7 anos, Sobrenatural continua ”fresco”, excitante e destinado para grandes coisas.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

17 Comemtários

  1. Melissa says:

    Simplesmente Magnífico!!

  2. LaraDS says:

    sobrenatural está voltando a qualidade de como era,finalmente.

  3. vania says:

    Eu adorei a estreia da sétima temporada foi um máximo mau posso esperar pra ver o segundo episideo to ansiosa

  4. vania says:

    A estreia da sétima temporada foi muito boa eu adorei foi o máximo!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Cesar Longhi says:

    Sério castiel morreu assim? os leviatãs mataram ele por dentro?
    Até gostei dos leviatãs, mas a 6° temporada acabou com a expectativa de uma batalha contra o novo deus e no fim ele já se foi no 1° episodio, só espero que não fique meio sem rumo e confusa.

  6. Anônimo says:

    assim espero!

  7. Key Brito says:

    Milla parabéns seu Reveiw foi FANTÁSTICO…Tirou as palavras do meu coração e boca.

    Só fiquei triste e com medo do índice de audiência 🙁 foi super baixo.

    Acho que em time que está vencendo não se mexe. Ai vem os efeitos colaterais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.