Supernatural: Misha Collins conta mais sobre a próxima temporada

Notícias
sábado, 06 agosto 2011 230 Views 0 Comments
Supernatural: Misha Collins conta mais sobre a próxima temporada

Quem assistiu a sexta temporada de Supernatural sabe que Castiel está mais forte (para dizer o mínimo) e um tanto quanto sombrio. Depois de se tornar parte do elenco regular na sexta temporada, Misha Collins volta ao status de convidado especial, o que quer dizer que sua participação será mais reduzida neste ano.
Em uma entrevista para o Zap2it, o ator fala mais sobre o seu personagem Castiel e o seu novo status na temporada. Se você não quer saber mais detalhes sobre a sétima temporada, é melhor parar de ler por aqui.

Sobrenatural Brazil

Para começar, Collins já afirma para não manter as esperanças altas. “Castiel começa essa temporada como um Deus irado e vingativo. Porém, ele também é correto, seguindo suas próprias convicções. Ele acredita que está fazendo a coisa certa”.
Já Sam ainda deve sofrer nas mãos de Castiel, após ele ter derrubado todas as barreiras da memória do Winchester e feito com que ele se lembrasse dos horrores que passou no inferno. Apesar de ter prometido salvar Sam do trauma, ele ainda deve demorar um pouco para ajudar o antigo aliado.
“Ele quer que Sam sofra por um tempo. Basicamente, ele está ferrado”, conta Collins. Claro que podemos presumir isso, já que o novo Deus Todo Poderoso resolver dar uma lição de moral no irmão mais novo da família. Sam deve (de novo!) passar por maus bocados.
Já o “tratamento de choque” de Castiel não vai ser tão produtivo em Dean. Collins afirma que “há uma grande rachadura, como vocês podem imaginar, entre os dois personagens. Honestamente, eu ao sei onde isso vai chegar”.
O ator gostaria que os dois amigos voltasse aos bons tempos, não devemos esperar uma resolução simples ou fácil para o relacionamento. Eles não chegarão a uma resolução nos próximos dois episódios nos quais Castiel faz parte e, caso o ator volte para uma nova participação, não há como dizer se tudo será resolvido.
Durante a Comic Con 2011, a produtora executiva Sera Gamble contou mais sobre a raiva de Castiel. “Cas saiu para procurar seu Pai e Ele nunca apareceu. Portanto, o anjo acredita que tudo que aconteceu em sua vida é consequência de ser obrigado a  fazer tudo sozinho, já que seu Pai nunca voltou para casa. Castiel está ressentido”.

Apesar disso, a Gamble completa que “há um motivo para Deus ser Deus, conforme descobriremos durante o desenrolar dos episódios”. Uma afirmação que nos faz imaginar o que vai acontecer na próxima temporada, não é mesmo?
Já Misha Collins espera que o personagem chegue a uma redenção, uma vez que o ator desenvolveu uma afinidade com Castiel. “Eu o amo, então obviamente quero vê-lo se redimir”, afirma. A próxima temporada de Supernatural começa no dia 23 de Setembro.
E então? Ansiosos para a sétima temporada? Eu pelo menos estou… rs

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.