Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV

Notícias
sexta-feira, 22 julho 2011 512 Views 0 Comments
Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV
Eu passeando la pelas tantas da madruga achei esse post, foi incrível relatando os 5 piores da pais dos seriados americanos, o que você acha? E um desses piores pais foi nosso querido John Winchester o pai de quem, de quem, claro dos irmãos Sam e Dean, nem acreditei na ousadia desse post falando tão mal do John, karaca não pode falar assim não ainda mais quando se trata de Supernatural e seus integrantes, que tanto adoramos… os outros 4 pais beleza pode falar mal mas do John não rs Agora trago para vocês comentarem, vocês concorda ou discorda desse post enquanto esperamos a 7º Temporada chegar, agora trago abaixo o post na integra:
Fonte

Sobrenatural Brazil
Semana passada foi Dia dos Pais lá nos Estados Unidos. Tomei um susto quando vi Britney Spears felicitando seu pai via Facebook, pensei que ela tinha surtado de novo e esquecido das datas corretas das festividades americanas (pra quem não sabe, ela já desejou Feliz Natal em março).
Acontece que nossa loirinha estava certa. E para celebrar essa data, vamos lembrar não os melhores, mas os piores pais da TV americana.

5º John Winchester (Supernatural)

pai supernatural Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV

John Winchester é o tipo de pai que pode ser descrito como “Tenho mais o que fazer do que cuidar dos meus filhos”. Após a misteriosa morte da mãe de Sam e Dean, o velho surta e tenta, a qualquer custo, buscar uma forma de vingá-la. Acontece que ele se esqueceu de que deixando seus filhos desprotegidos, algum espírito – ou até mesmo o causador da morte de sua esposa – poderia continuar o extermínio da família Winchester. Não bastando o abandono, John foi responsável pela entrada de seus filhos no ramo de caçadores de “monstros”. Claro que, durante a série, ele tentou compensar o erro se sacrificando no lugar dos filhos. Mas agora, já é tarde.


4º Jor-El (Smallville)

pai smallville Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV

Nosso quarto colocado parece ser o tipo de pai-herói, mas que se transforma em outra coisa completamente diferente. Podemos compará-lo com o tipo de pai que tenta decidir o futuro do filho baseado em seus próprios anseios. Jor-El por vezes tentou lembrar Clark de sua origem não-humana, tentando fazer com que ele se desligasse emocionalmente de tudo aquilo com o que tinha vivido até o momento, sem contar a pressão que fazia quando o rapaz não correspondia às artimanhas e planos maléficos dele. Com Jor-El é assim, se não é do jeito dele, não está bom.

3º Jamime Lanister (Game of Thrones)

pai game Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV

Vamos parar pra pensar: você que acompanha a série o enxerga como pai? Não? Parabéns, você pensa igual a 100% dos fãs de Game of Thrones! Encerro meu caso, próximo colocado da nossa lista… O fato é que Jaime não tem nenhuma aptidão para ser pai (na verdade, ele não tem nem aptidão pra ser gente) e isso fica claro durante toda a temporada da série, na qual ele não faz nenhuma demonstração de afeto pelo filho. Vai ver isso se deve ao arrependimento profundo de ter gerado uma criatura tão detestável quando Joffrei.

2º Walter / Walternativo (Fringe)

pai fringe Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV

É muito doloroso ter que colocar um ser tão querido e fofo como Walter Bishop nesta lista. Mas, de fato, os erros acumulados deste personagem levaram aos eventos que assistimos em Fringe. Mesmo após ter “sequestrado” o Peter do mundo alternativo, Walter continuou sua série de equívocos que culminou em um relacionamento ruim com o filho. Obviamente, Walter perde na comparação com Walternativo, que é um ser duro e praticamente sem emoções. Vale lembrar que o Walternativo sabe que as pessoas dentro da quarentena estão “teoricamente vivas”, mas não tem intenção de divulgar essa informação pra ninguém.

1º Anthony Cooper (Lost)

pai lost Os 5 Piores Pais dos Seriados de TV

Não tem pai pior do que este. A lista de maldades do pai de Locke é extensa, sendo a maior delas, a armação para roubar um rim de seu próprio filho, fingindo interesse em um relacionamento mais do que tardio com Locke. Além disso, Cooper fingiu a própria morte e empurrou seu filho pela janela. Com tudo isso, a gente até entende a fúria de Locke na imagem acima.

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.