Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ”Supernatural”

Notícias
quinta-feira, 14 julho 2011 657 Views 4 Comments
Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ”Supernatural”

Desde que chegou para participar da 4ª temporada de Supernatural, o anjo Castiel (Misha Collins) se tornou um personagem muito importante na trama. Sua história foi tão bem explorada no inicio que chegou ao ponto de seu personagem se tornar regular nessa 6ª temporada e se tornar uma parte fundamental na guerra que aconteceu nos Céus. O desfecho chocante do episódio season finale da 6ª temporada deu a Castiel o status de “todo poderoso”, mas isso parece não ter sido motivo o bastante para que ele continuasse como personagem fixo na série.

Sobrenatural Brazil

O colunista Michael Ausiello, do site TV Line, revelou que o ator Misha Collins não fará parte do elenco fixo da 7ª temporada de Supernatural. Ausiello conversou com Sera Gamble, a produtora-executiva da série, e ela confirmou essa informação e revelou os motivos dessa decisão.

“Quando se trata de ‘Supernatural’, nossa filosofia é a de que todo mundo entra e sai, vai e vem na história, obviamente com a exceção de Sam e Dean. Nós amamos Misha e adoramos o personagem Castiel. Seu personagem se desenvolveu até esse momento e foi até essa inesperada direção porque ficamos muito inspirados por ele.”
O grande momento da season finale da 6ª temporada foi o gancho deixado para ser explorado na próxima temporada, devido a grande mudança sofrida por Castiel que transformou sua vida completamente ao abrir a porta do purgatório. Com uma mudança tão drástica nos rumos do Céu, a tendência natural seria continuar acompanhando o desenrolar desses acontecimentos, porém Gamble tem outros planos para isso.
“Na 6ª temporada, nós mantivemos de lado algumas dessas guerras civis entre anjos porque estávamos mais interessados no que acontecia na Terra. Nós estamos interessados em acompanhar o que acontece sob o ponto de vista dos garotos. Nós sentimos que, em termos do que podemos atingir, no âmbito do show, nossa história é melhor explorada aonde o Impala pode ir.”
O certo é que Collins irá continuar participando da 7ª temporada, porém não da mesma forma e quantidade de vezes que aconteceu na temporada passada. Se por um lado temos essa noticia não tão boa, por outro temos uma muito boa. Gamble confirmou que o criador Eric Kripke e o produtor-executivo Ben Edlund, diferente do release divulgado pela emissora CW, estarão integrando o time de criação das histórias para a 7ª temporada.
“Seus status mudaram. Existem muitas razões técnicas e contratuais que fazem com que os status mudem, mas isso não afeta necessariamente seu nível de envolvimento ou comprometimento com o show. Eles estarão na sala de roteiristas comigo todos os dias.”
A saída de Castiel como personagem regular da 7ª temporada certamente causa um desapontamento nos fãs, que queriam ver mais dessa grande transformação sofrida por ele. Você também ficou chateado por Misha Collins não ser um personagem regular na próxima temporada? Acreditam que a presença de Kripke e Edlund na equipe de criação vai ajudar a melhorar a qualidade das histórias, consideradas bem medianas na temporada passada? Deixem seus comentários.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. V-chan says:

    Caaaaaaaaaaas, NOOOOOOOOOOOOO. Eu amo o Cas. ♥ T.T

    Mas pelo menos ele ainda vai aparecer. ._. Tomara que faça algo bom.

  2. Anônimo says:

    se gostarem do meu comentário deixarei em inglês
    Cas will be greatly missed, q was now becoming critical for the series. because as Sam and Dean will fight the angels without the help of Cas was a bit messy, especially now that God had turned, and dies and just as producers had to cut the character quickly without a positive end to the character that was so successful

  3. Anônimo says:

    as criticas de um fã tem q passar por uma aprovação? isso e muito ruim queria compartilhar minha opinião com os outros

  4. Anônimo says:

    sentiremos muita falta do Cas ,agora q estava se tornando fundamental para a serie .por que como Sam e Dean vão combater os anjos sem a ajuda de Cas ficou um pouco confuso ,ainda mais agora que tinha virado deus ,e simplesmente e morre como se os produtores tivessem que cortar o personagem rapidamente sem um final favorável para o personagem que fez tanto sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.