[Spoiler] Declarações bombásticas sobre o Episódio 6×20 – “The Man Who Would Be King”

Notícias
quinta-feira, 05 maio 2011 296 Views 6 Comments
[Spoiler] Declarações bombásticas sobre o Episódio 6×20 – “The Man Who Would Be King”

Bom…essa matéria é um pouco tensa para as pessoas que curtem especialmente o Dean e o Castiel,pois parece que a amizade será muitooo abalada entre eles! O Site Zap2it publicou algumas declarações de Ben Edlund, que escreveu e dirigiu o Episódio 6×20 – “The Man Who Would Be King” que irá ao ar no dia 06 de maio de 2011. A Tradução do artigo está abaixo e fala basicamente o que podemos esperar do Episódio…
.
BEN EDLUND DE SUPERNATURAL: TRAIÇÃO DE CASTIEL IRÁ FERIR DEAN PROFUNDAMENTE

 .
Após seis anos de Supernatural, nós pensamos que tínhamos visto de tudo, mas quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) mataram a Mãe de Todos no último episódio da semana passada, nós ficamos chocados. Afinal, sem eles matam o grande mal no episódio 19, o que há para fazer nos episódios 20, 21 e 22? Sentar em volta e dar tapinhas nas costas um do outro?

Infelizmente para os irmãos Winchester, três episódios comemorativos tocando guitarra não está no jogo. Na cena final do episódio da semana passada, nós descobrimos que a Mãe de Todos era a menor de suas preocupações. O anjo em seus ombros, Castiel (Misha Collins) se uniu com o Rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard), quem eles tinham dado como morto.

A vida não é justa algumas vezes.
O episódio desta semana, ‘The Man Who Would Be’ (O Homem que queria ser rei) foi escrito e dirigido pelo produtor Ben Edlund – é sua estreia na direção de Supernatural, embora ele tenha estado com o show desde a 2ª temporada. Nós estávamos tendo alguns problemas  na nossa cabeça envolvendo Castiel-como-cara-mau, por isso nós falamos com Ben a fim de ver se ele podia ajustar o registro exato sobre onde Cas atravessa a linha entre o bem e o mal. 

“O grande catalizador, a real razão pela qual mais coisas ruins aconteceram para pessoas boas em Supernatural neste ano mais do que em qualquer outro, não veio diretamente através da Mãe de Todos os Monstros”, Edlund diz a Zap2it. “Ela é durona e ela faz coisas ruins, mas é esta parceria entre o anjo e o demônio que tem levado à maioria dos conflitos. É tudo por causa de Crowley e Castiel”

Quem sabia que nossa amigável vizinhança angelical em um agradável-casaco de gabardine fosse capaz de tanto engano e destruição?

Dean Winchester certamente não sabia. O episódio desta sexta-feira serve como um chocante despertar para Dean, especialmente tendo em conta o fato de que ele está finalmente de volta nos trilhos com o seu irmão, enquanto ele descobre a extensão da traição de Castiel. As dicas apenas se mantém vindo pra cima de Dean e desta vez, é provavelmente pior do que você pensa.

“Ele não gostará disso. Traição familiar é como Kriptonita para ele, assim por dizer. É a coisa dele (o tendão de Aquiles). É a coisa que odeia mais que qualquer outra, e ele trouxe Cas para dentro da família, então no frigir dos ovos o resultado é claro (a matemática tem um objetivo claro, numa tradução mais literal).  Isso vai feri-lo profundamente ainda que descubra o que nós entendemos ser o caso agora, que é o fato de Castiel ser capaz de trabalhar com um demônio. (N.T. Bem, aqui eu me enrolei pra traduzir. O que Edlund está dizendo é que Dean vai ficar muito ferido porque ele considera Cas da família, era um amigo, era algo mais do que alguém que o tirou do inferno). Mesmo isso será muito doloroso. Será uma semana difícil para aquele bastardo bem apessoado.”

Nós perguntamos a Edlund se os escritores hesitaram em explorar o lado negro de Castiel, levando em consideração o lado humorístico dele no show. “Eu tive minhas hesitações”, ele admite, “porque eu gosto do peixe-fora-dágua, piadas idiotas, e eu gosto do Cas. Eu gosto dessa coisa sobre a câmera que o Misha criou que complementava essa nova concepção de criatura, esse anjo vindo ao nosso mundo e dando a ele um corpo e uma personalidade. Isso é realmente uma grande coisa. Mas uma das regras de Supernatural e a perda e perder coisas. Você precisa amar algo antes que você possa sentir a sua perda”.

FONTE

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

6 Comemtários

  1. CARAMBA NÃO PENSAVA QUE O CASS IA VIRAR A CASACA POXA VIDA !!

  2. Sobrenatural says:

    Castiel sempre se faz de ingenuo mas na verdade ele e um pilantra ( zoa ) na real acho que Castiel vai voltar a trabalhar com os winchester mesmo depois da traição

  3. elaine says:

    "Você precisa amar algo antes que você possa sentir a sua perda”
    Algo me diz que essa frase nao é uma coisa muito boa!!
    O Dean vai pirar quando souber o que o Cass ta fazendo!

  4. Ricardo says:

    o cass que se cuide,ele mexeu com a pessoa errada,o den detesta traições

  5. Anônimo says:

    Cass nunca foi da familia do Dean
    na 5º temp ele ajudo muito os 2 irmãos e o Bobby, mas não existe nenhuma relação entre eles, apenas quando dean precisa de uma coisa ele o chama

  6. Dani Paixão says:

    Tô chocada…realmente,SPN,me surpreendeu essa temporada….ainda fica dificil,mensurar o tamanho da "dor" que vai passar pela minha mente e pelo coracebinho,sem assistir o ep.,e ainda até o fim da season…But,todavia e contudo,TÔ XONADA POR ESSA SEASON,e tenho ctz que tem muito cornetero por aí,que assistiu 5min do começo dela(temp.6),e saiu metendo o pau,dando voadora e blá,blá,blá,"tinha q ter acabado com a quinta temp." e coisa ridicula e tal,TÁ MORDENDO A LINGUA,VÉI!!!!porque tb é assim ó: se tiver alguma dúvida, não mete o pau, NÃO ASSISTA E NÃO INSISTA em maletá que curti a série!(my humble opinion)bjóks,Hunters4Ever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.