[Spoiler] O Site Zap2it divulga detalhes do Episódio “Frontierland”. O que devemos esperar?

Notícias
quinta-feira, 21 abril 2011 120 Views 0 Comments
[Spoiler] O Site Zap2it divulga detalhes do Episódio “Frontierland”. O que devemos esperar?

O artigo elaborado pela Equipe do Site Zap2it ficou show de bola e  liberou alguns spoilers perfeitos!! Eles deixaram claro que tinham expectativas tremendas quanto ao Episódio 6×18 – “Frontierland” e que não se decepcionaram, pelo contrário! Foram surpreendidos por um Episódio cheio de ação, mitologia e humor!Clique AQUI e leia o original em inglês. Abaixo o resumo do artigo traduzido…
O SITE ZAP2IT FALA SOBRE SUPERNATURAL NO VELHO OESTE

Colunista: Carina Adly MacKenzie
A lenda de Samuel Colt foi parte da mitologia de Supernatural desde a 1ª temporada, quando os Winchesters tiveram o Colt pela primeira vez o qual acabaria por matar o Demônio de Olhos Amarelos. No episódio da próxima sexta-feira, “Frontierland”, encontraremos o homem por detrás do mito quando Sam e Dean voltam no tempo, pela terceira vez.

Há um monte de referências sobre “De Volta para o Futuro: Parte 3”, tal como esperávamos – incluindo Dean chamando a si mesmo de Eastwood. Na verdade o episódio tem um monte de momentos cômicos. A maioria dos episódios pesados da mitologia tende a se afastar do humor, mas este episódio equilibra perfeitamente risos com drama de alto risco. O deleite de Dean em explorar o Velho Oeste é sublime de ver – principalmente porque sabemos que Ackles estava se divertindo de fato interpretando um cowboy.

Continuamos encantados vendo que a camaradagem entre Dean e Sam voltou com força total e vendo os irmãos contando piadas e provocações entre si percorreu um longo caminho para curar nossas feridas da 4ª e 5ª temporada.

Você certamente verá tudo que se espera de um western – desde a monocromática sépia até a típica musica do oeste. Não é um episódio coberto de “açúcar”, é um episódio “corajoso e de dentes amarelos”, como descreveu Ackles.  Não é a versão velho oeste do Knott’s Berry Farm. As meninas do saloon que Dean está tão animado para sair com elas?? Hum… Elas tem doenças. Visíveis. Tudo sobre seus rostos.

Os destaques deste episódio certamente são os atores convidados. Normalmente os atores convidados ficam apagados comparando com o elenco mais familiar. Este episódio possui um alguns dos mais talentosos e dinâmicos convidados de um único episódio que já vimos na série. Matthew John Armstrong (de “Heroes”) interpreta Elias Finch, um homem que é linchado publicamente por ter assassinado sua esposa, mas retorna da sepultura em busca de vingança. Ele é particularmente cativante como um monstro e que você não pode deixar de simpatizar.

Samuel Colt é interpretado por Sam Hennings (a estrela de Beat Memphis), e ele empresta um ar de autencidade ao papel que ficamos quase convencidos de que ele irradiou diretamente do Velho Oeste. “O que nós queríamos era tirar a lenda, e basicamente, desacreditá-lo de alguma maneira”, diz o produtor executivo Bob Singer ao Zap2it. “Quando você o encontra, ele é um velho bêbado rabugento. Ele ainda tem queixo(??), mas ele não é o que você espera que seja.”

Sam Winchester e Colt compartilham apenas uma cena juntos, mas é suficiente para nos dar um pouco uma nova apreciação para nosso Sammy – e umas boas risadas. Sam de algum modo mostra um Blackberry pra ele.

De volta a 2011, vamos ver mais luz sobre a situação cada vez mais desesperadora de Castiel no Céu. Na semana passada vimos o nosso anjo guerreiro favorito tomar medidas extremas para criar novas almas humanas, e esta semana vamos descobrir o por quê quando sua tenente-coronel aparece de forma bem desagradável. Estamos um pouco preocupados com ele agora – as coisas definitivamente não parecem boas.

Somando tudo, o episódio entregou muito mais que o esperado (e as nossas expectativas eram muito altas). O final nos empurra para a reta final dos episódios enquanto Dean e Sam se preparam para pegar Eve, a Mãe de Todos.

FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.