[Spoiler] O Site TVSquad dá 6 razões para não perder o Episódio 6×18 – “Frontierland”

Notícias
quinta-feira, 21 abril 2011 206 Views 1 Comments
[Spoiler] O Site TVSquad dá 6 razões para não perder o Episódio 6×18 – “Frontierland”

O Site TVSquad deu 6 razões para os admiradores da série Supernatural não perderem o Episódio desta semana 6×18 – “Frontierland” e eles ainda dizem que suas expectativas foram saciadas, que o episódio em nada decepecionou! Veja as razões e aumente a sua curiosidade!

6 RAZÕES PARA VOCÊ NÃO PERDER O EPISÓDIO 6X18 – FRONTIERLAND
Original em inglês AQUI.
Colunista: Laura Prudom
1 – Xerife Winchester

Dizem que é maravilhoso o entusiasmo de Dean por estar no velho oeste e que esse entusiasmo é devido em grande parte ao próprio entusiasmo de Jensen por sempre ter sonhado em fazer um papel de cowboy.
Mas que é melhor ainda ver que por mais crianção que ele esteja no velho oeste, Jensen sabe fazer o velho Dean entrar em cena quando precisa.

 2 –  Sam x Sam

Se refere a Sam (Winchester) e Sam(uel) Colt. Enquanto Dean assume a parte de ser o xerife da cidade Sam está a procura de Samuel Colt que pode ter a chave para derrotar Eve. Para infelicidade de Sam, o velho Colt está aposentado – embora se sabe que no mundo da caça isso não existe – e não está ansioso para ajudar nosso adorável “gigante do futuro”. Mesmo que Sam faça o papel do certinho e Dean joga o geek em cultura pop (plots sobre De Volta pro Futuro III), Padalecki ainda tem uma boa parte de comédia física, e mesmo que os fãs estejam preocupados que eles estejam em missões separadas, ambos personagens tem papéis a desempenhar no episódio.
3 – Tocado por um anjo

Castiel tem uma importância grande no episódio e ele cada vez mais está inserido com o arco dos Winchesters.  Semana passada podemos começar a entender o quanto a alma humana tem valor para os anjos (e pro saudoso Crowley), bem como vamos testemunhar o regresso da lâmina angelical de Castiel. Seremos também introduzidos à tenente de Castiel, Rachel (Sonya Salomaa), que não gosta da forma como os Winchesters dobram Castiel. Vamos apenas dizer que sua atitude é mais Zachariah do que Gabriel quando se trata da humanidade.
4 – Butch e Sundance

Isso se refere às muitas e certeiras referências a cultura pop no episódio, com direito a ‘Star Trek’ e “Duro de Matar’, para os créditos de abertura (Bonanza) e as escolhas questionáveis de Clint Eastwood no cinema. Há uma homenagem maravilhoso para um trabalho anterior de Jim Beaver que deve agradar os leais fãs do ator.
Os obervadores fãs de Supernatural ficarão encantados com o respeito mostrado pela mitologia; o trabalho de Samuel Colt no portão do Diabo da segunda temporada é mencionado e se você prestar atenção, você vai vislumbrar o ancestral de um caçador que nós todos conhecemos pelo caminho da primeira temporada.
5 – Verdadeiro presente

Mesmo com um conceito inovador um episódio com temática western pode ser arruinado por má execução, e não é o que acontece aqui. O cuidado com que a produção fez esse epsiódio, a direção afiada de Guy Bee e sem se levar muito a sério. Aposta-se que ele estava se divertindo imensamente em recordar as pistas que fazem do gênero algo tão distinto, a partir  da atmosfera longa de tiroteio em closes ao meio-dia como nosso xerife se propõe a duelar com o pistoleiro vestido de preto que se opõe e ele. Da mesma forma o episódio é tingido com um belo tom de sépia, cru e foi uma cortesia do cinegrafista Serge Ladouceur, que só serve para reforçar a ligação visual de “Frontierland” com os filmes inspirados.
6 . Nós assistimos pelo o “plot” (roteiro/tema)

É uma questão muito contestada. Como melhorar a perfeição de Jensen Ackles e Jared Padalecki? Os caras são geneticamente abençoados, e os fãs de Supernatural tem sido tratada de forma memóravel pelas escolhas dos trajes ao longo dos anos, mas eu tenho que admitir, chapéus de cowboy e tiras de couros definitivamente é estupendo. Alguém precisa contratar esses dois para um longa de Western. (Lone Ranger, eu estou de olho em você)

Fãs tem estado ansiosos por esse episódio a maior parte do ano e eu estou satisfeito em dizer que ele superou minhas expectativas. O humor que tanto fez falta na primeira metade da temporada está de volta como uma vingança agora, e os escritores Adrew Labb e Daniel Loflin dosa muito bem as cotas de ação, palhaçadas e dribla as armadilhas que poderiam ter feito o episódio ficar chulo ou brega.

FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Anônimo says:

    estou muito anciosa para episódio não vejo a hora, de sábado chegar para assistir,estou louca para ver a cara de Dean como Cherif e San em cima de um cavalo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.