[Spoiler] O Site Exanimer resume o que será o Episódio 6×18 – “Frontierland”

Notícias
quinta-feira, 21 abril 2011 150 Views 0 Comments
[Spoiler] O Site Exanimer resume o que será o Episódio 6×18 – “Frontierland”
Olá Pessoal!! Amanhã será transmitido o Episódio 6×18 – “Frontierland” pelo Canal americano CW e enquanto esperamos até o sábado quando sairá o Download Legendado..Disponibilizarei aqui no site alguns artigos que falam do enredo do episódio e da opinião de alguns colunistas que já tiveram a oportunidade de assistí-lo!O primeiro que vou compartilhar com vocês é do Site Examiner.com (clique AQUI para ler o original em inglês), abaixo segue o resumo traduzido do artigo:

Colunista: Danielle Turchiano

Dean e Sam são enviados de volta no tempo para encontrar Samuel Colt, o homem que construiu o portal do Diabo e a arma que mata demônios, o Colt. E também descobrem uma outra coisa: como matar uma “Phoenix” (Fênix). Sim, uma de verdade.

Dean está animado como uma criança numa loja de doces e Sam ao contrário dele está preocupado e focado no que eles foram fazer no passado. Dean vai às compras, e literalmente se fantasia de cowboy com tudo que tem direito.  O público começa a se divertir a custas de Sam: ele pisa em estrume (o que leva Dean a zoar muito com ele), ele não gosta da roupa, ele tem problemas pra montar cavalos. E somando a tudo isso ele tem que fazer o que foi lá fazer em tempo, eles tem um prazo; não muito diferente de Marty McFly quando vai pro futuro no filme “De volta pro Futuro”. E pros fãs desse filme há uma homenagem referente ao filme 3, onde também há algo sobre o velho oeste. Fiquem atentos!!
Pode-se dizer que “Frontierland” é um episódio recheado de referências a cultura pop o que vai agradar em cheio os fãs desse estilo, tem muitas quotes espirituosos e muitos momentos de humor apesar de que quando os Winchesters chegam no Velho Oeste pela primeira vez eles testemunham o enforcamento de um jovem acusado de matar sua esposa.

Dean vai aprontar das suas com o xerife, com habitantes, no bar da cidade e com mulheres… Mesmo que isso signifique recusá-las (???), entretanto há também uma questão muito séria: o homem condenado a morte era algo meio que sobrenatural e ele volta para atazanar aqueles que o trairam. Dean fica para lidar com ele (uma vez que ele é meio que “promovido” a uma posição de poder rapidamente), enquanto Sam se dirige para encontrar o Sr. Colt e tentar explicar a ele o conceito de viagem do futuro com um propósito muito especial. É um episódio que tem partes iguais de Dean e Sam, cada um com uma função meio que “diferente”. Enquanto Sam trabalha para a atual mitologia, Dean tem algum bom e velho trabalho a respeito de demônios pra fazer.

Colt é áspero e nem um pouco amigável. E só porque toda a trama é definida sobre o velho oeste não significa que o episódio é todo lá. A ação também está se construindo em torno de Castiel e o Céu que não se tem mais certeza se eles devem estar do lado dele por mais tempo, e cabe a Bobby oferecer alguma ajuda quando um anjo em particular vai pra cima dele.

Dirigido por Guy Norman Bee, “Frontierland” é claro e com tons de âmbar, e sem dúvida isso dá um ar mais forte na sensação de “tudo está coberto com uma camada de poeira”. Mas tudo funciona bem.

FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.