[Spoilers] Tempestade de Spoilers sobre os 6 Últimos Episódios

Notícias
sexta-feira, 11 março 2011 234 Views 2 Comments
[Spoilers] Tempestade de Spoilers sobre os 6 Últimos Episódios

O Site BuddyTV criou um artigo onde reuniu os 6 últimos episódios da temporada, junto com seus respectivos spoilers e opiniões de colunistas. Ficou show demais, vale a pena dar uma olhadinha! Só lembrando que o Episódio 6×17 mudou, antes seria o “Frontierland” (do velho oeste), mas agora será o “My Heart Will Go
On”! 
“SUPERNATURAL” SPOILERS SOBRE OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA TEMPORADA 6
Artigo original em inglês: AQUI.
 Episódio 6.17: “My Heart Will Go On” (Data de exibição: 15 de abril de 2011)

Esse episódio contará com uma personagem chamada Atropos, a qual pertence a mitologia grega e está diretamente relacionada à morte, no que diz respeito a inevitabilidade da morte, o modo que as pessoas iriam morrer e o corte da linha da vida. Baseado nessas informações esse episódio parece que será semelhante ao filme Final Destination (Premonição) em relação ao fato de que você não pode evitar seu destino e que a morte assim como a vida em Jurassic Park encontra seu caminho. Ele não pode afirmar, mas todos nós sabemos que Samantha Ferris está de volta em algum momento como Ellen e este sendo um episódio sobre morte seria o mais lógico para ela aparecer especialmente  tendo em conta o cronograma da produção.

Episódio 6.18: “Frontierland” (Data de exibição: 22 de abril de 2011)


Este será o muito emocionante episódio de viagem no tempo que enviam Dean e Sam para o Velho Oeste onde eles conhecem Samuel Colt (interpretado por Sam Hennings de Memphis Beat). O jornalista diz que o episódio cheira a história original do Colt, o que pode sugerir que a infame arma matadora de demônios pode voltar a ter um papel fundamental na temporada.

Episódio 6.19: “Mommy Dearest” (Data de exibição: 29 de abril de 2011)

Sabe-se que nesse episódio teremos o retorno de Amber Benson (a vampira Lenore em Bloodlust, segunda temporada). As probabilidades são que esse seja um episódio feito sobre vampiros para que possamos saber mais sobre o plano do vampiro alfa para criar um exército de vampiros. O título também sugere que a Mãe de Todos esteja de volta para revelar mais sobre os planos dela.

Episode 6.20: “The Man Who Would Be King”
(Data de exibição : 06 de maio de 2011)

Esse será o episódio que será escrito e dirigido por Ben Edlund. É a primeira vez que ele dirige um episódio de Supernatural e a segunda vez que ele dirige um episódio de TV na sua carreira (o primeiro foi em Angel, episódio Smile Time).

Segundo o jornalista o site SpoilerTV também revelou que Mark Sheppard vai voltar nesse episódio. Dado o título do episódio, não seria uma supresa. Quando se ouve “rei” e “Supernatural” o primeiro pensamento seria para Crowley, o Rei do Inferno. O colunista tem uma teoria, em que ele defende que Crowley planejou sua “morte” de modo que ele fosse para o purgatório e talvez por isso ele encontrou uma maneira de enganar a morte. Ele não seria a primeira pessoa no seriado a fazê-lo.


Episódios 6.21 e 6.22: “The Haunter of the Dark, Parts 1 and 2” (Data de exibição: 20 de maio de 2011) 

OBS: Haverá uma pausa no dia 13/05 e a série retorna no dia 20/05 com 2 episódios sendo exibidos de uma só vez.
Isso será como o final da segunda temporada em que uma season finale é dividida em dois episódios, onde lá em All Hell Breaks Loose tivemos grandes acontecimentos como morte de Sam, o pacto de Dean para entregar sua alma aos demônios, Azazel abrindo o portão do inferno, Azazel morto com a ajuda de um John morto.

O título do episódio vem de uma história de H.P. Lovecraft (um escritor americano celebrizado por suas obras de fantasia, terror gótico numa estrutura semelhante à ficção científica). O autor diz que tentando entender essa obra do autor  ele aprendeu que se trata de uma criatura sobrenatural trazida com grande conhecimento mas que se exige um enorme sacrifício. Ainda na obra, aparentemente essa força. o Hunter of the Dark, assume o personagem principal, mas depois é atingido por um raio e morreu. O autor diz que não sabe o que isso significa, mas soa vagamente como o fim da temporada passada, quando Sam tomado por Lúcifer, pulou dentro da jaula. E o que isso tem a ver com o final da sexta temporada? Talvez existam laços com Sam, a jaula, Lúcifer, Michael (e o meio irmão dos Winchesters, Adam) e a Mãe de Todos? O autor finaliza dizendo que ele está confuso com o que leu sobre a obra do de H.P. Lovecraft e que se alguém tem alguma ideia melhor sobre ela ele adoraria ouvir.

Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

2 Comemtários

  1. Anônimo says:

    em ingles eh michael e em port eh miguel

  2. ??? says:

    e,eu queria seber de uma coisa, afinal, o nome do anjo q caiu na jaula junto com sam e o diabo, não era "MIGUEL"? ou eh "Michael" msmo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.