[Spoiler] Artigo Referente ao Episódio 6×15 – The French Mistake

Notícias
sexta-feira, 25 fevereiro 2011 266 Views 0 Comments
[Spoiler] Artigo Referente ao Episódio 6×15 – The French Mistake

Daqui a pouquinho, às 21h, o Canal americano CW estará transmitindo o tão esperado 15º Episódio da 6ª Temporada de Supernatural, denominado: The French Mistake (O erro francês).Mas, enquanto aguardamos o Download legendado sair amanhã, resolvi compartilhar com vocês alguns spoilers que encontrei ao ler um artigo sobre o Episódio em questão.Vejam só…

 ARTIGO: AVANÇOS SOBRE O EPISÓDIO 6X15 DE SUPERNATURAL 
Texto inspirado, versão original AQUI
Se você é como nós, provavelmente ficou desconfiado (com um “pé atrás”) quando soube do episódio de “Supernatural”, The French Mistake, em que Sam e Dean estão em um universo alternativo, onde seus nomes são Jared Padalecki e Jensen Ackles. É sempre um risco quando um show decide quebrar a quarta parede de forma tão dramática, mas agora que nós vimos o episódio, podemos dizer que é um risco que vale a pena.

“The French Mistake” é sem dúvida o mais engraçado episódio que “Supernatural” já teve – nos fez rir mais do que os episódios “Ghostfacers” e “Changing Channels”.Houve episódios que zombavam carinhosamente dos fãs, como: “Ghostbusters The Real” e “The monster at the end of this book”. Já neste episódio o script é invertido, provocando impiedosamente as pessoas por trás da série que amamos – ou seja, Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, incluindo a Sera Gamble, Eric Kripke e Bob Singer.

Depois de ficar preso na guerra civil dos anjos, Balthazar ajuda Sam e Dean a quebrar a quarta parede – o que é tecnicamente, uma janela – e tropeçar diretamente em um mundo onde não há mágica, nem anjos, nem o apocalipse, não tem gás no Impala, e não há limite no cartão preto de Jared Padalecki.

São forçados a desempenhar o papel de Jensen e Jared – pretensiosos, os atores serão naturalmente, insuportáveis. Misha Collins, co-estrela do show, é o tipo de pessoa que envia tweets como: “Olá, Mishamigos!” ; “J² estão bem!”; “Realmente começando a se sentir como um dos caras”.

Estamos felizes que seus tweets reais sejam um pouco mais divertidos que isso.Collins é histérico interpretando a si mesmo – e é ótimo poder ouví-lo falar com a sua voz real,sem ser a voz rouca de Castiel.

As piadas são em sua maioria de Jared e Jensen. Jared sempre fazendo modelo de rosto para todas as fotos promocionais e Sam desenterra alguns clipes antigos do YouTube de um programa de TV Jensen, chamado: “Days of Our Lives”. Eric Brady faz uma aparição neste episódio. E é glorioso.

Terão vários acontecimentos até  chegar na Mansão Padalecki. Posso dizer que a palavra impressionante, para descrever a casa é um eufemismo. “Uau”, diz Sam. “Eu devo ser a estrela desta coisa.” É, naturalmente, onde vive o Jared e a… Ruby. Genevieve Padalecki desempenha um papel muito exagerado, uma versão histérica hollywoodiana de si mesma, e nós amamos o jeito como ela voltou para o show, pronta e disposta a ser alvo de muitas piadas. Em particular, devemos aguardar o aparecimento de Kripke! 

Fonte: SerieSPNfan
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.