[Comentário] Episodio 6×14 – “Mannequin 3: The Reckoning”

Notícias
sábado, 19 fevereiro 2011 436 Views 18 Comments
[Comentário] Episodio 6×14 – “Mannequin 3: The Reckoning”

    Bom Galera, estamos aqui mais uma vez, e para ser sincero eu não tenho muito o que comentar deste episódio, por que não achei muito interessante! lógico que isso é o meu pensamento! o Supernatural, voltou a ser o que era, e depois de uma longa temporada, eles não criaram um episódio que trouxesse os “espíritos” e desta vez foi logo com um espírito vingativo! Sam voltou a ver Lisa, e seu filho Ben tentando trazer o Dean de volta. Será que isso um dia irá acontecer? bom, esse episódio não foi  o que eu esperava, mais nem por isso vou deixar de assistir =). É isso pessoal, nem tenho muito o que comentar sobre esse episódio, mais comentem ai as opiniões de vocês.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

18 Comemtários

  1. Arthur de Melo says:

    Caro Site Sobrenatural Brazil (não sei o nome de quem faz as Reviwes)

    Olha sempre leio os comentários que vocês fazem sobre a série e acho que também tenho o direito de fazer isso. Agora vou expor a minha opinião sobre tudo isso. Vamos lá:

    Mas veja só, não que eu queira estar me explicando, mas vou falar. Olha, basicamente o que eu estou querendo dizer era o seguinte: voê poderia era fazer frases do tipo “Gente vamos torcer pela série” ou “Concerteza ela vai melhorar, porque nós fãs, acreditamos e torcemos por isso”. Sei que cada um tem a sua opinião e tem seus direitos de expressar a opinião e tals. Concordo com você que a série não está boa e tem MUITOS pontos negativos que merecem ser corrigidos. Mas aceito sim, que falem bem e mal da série, pois de uma forma ou de outra ta falando de Supernatural, é isso que importa. Mas no final só tem que restar uma coisa, o respeito com relação aos fãs de todos os tipos. Olha tudo bem a sua opinião ser dessa forma, mas acredito que deve haver pelo menos um pouco de otimismo na sua parte, pois não percebi isso em você!

    Olha espero que não fique com raiva, só acho que você deveria ter mais respeito e otimismo e reclamar menos e torcer mais pra série melhorar, pois nós fãs devemos nos reunir e não ficar divididos entre fanáticos e os que gostam por gostar. Porque quando a série for cancelada o que vai sobrar é a gente e as lembranças sobre Supernatural!

    Desculpa por qualquer coisa, respeito a sua opinião! Só acho que seus comentários deveriam ser maiores estão muito pequenos, deveria se expressar mais e tals.

    Atenciosamente,
    Arthur de Melo

  2. Anônimo says:

    tbm concordo com algumas pessoas os criadores perderam a mão,a serie antigamente era mt boa,mas agora ficou sem graça,mas ainda tenho esperança q vai voltar como era antes.

  3. Rosetta says:

    CONTINUAÇÃO =D

    É triste para mim que ela tenha agido com tamanha prepotência! Ela sabia que namorava um caçador e esperava ele lá toda noite, trabalhando numa construção e trazendo o jantar pra ela e pro filho? Será que ela não percebeu que Dean JAMAIS poderá sair completamente dessa vida? Não com tudo o que ele sabe e viu! Isso ficou bem claro desde o começo da série e estou certa de que depois de um ano vivendo com o cara ela deveria ter notado isso.
    Nada muda o fato de que a atitude dela foi errada! Ela colocou o Dean numa situação ruim, porque ela nem mesmo se dignou a ir falar com o filho, deixou que ele se explicasse e claro que ele ficou parecendo o cara malvado! Claro que Ben vai ficar com raiva dele por isso! Ele nunca compreenderia toda a história, até porque não tem muito o que compreender: A Lisa simplesmente levou mais de um ano e meio pra perceber com quem tinha decidido passar o resto da vida e se arrependeu da decisão e o trocou por estabilidade e segurança. Simples assim. E essa atitude, me desculpem os haters, eu não esperava dela!
    Claro que continuo chateada com esse novo Ben… Não acho certo deixarem o antigo personagem para trás. Mesmo tendo crescido, ele nem remotamente lembra o mesmo garoto. Isso sempre me chateou bastante, desde o season premiere e não canso de salientar em meus comentários.
    Comecei o episódio achando que era importante para o Dean resolver seus problemas com a família e desejando que Lisa deixasse a porta nem que fosse entreaberta para seu regresso… Agora, assim como a maior parte do fandom, quero mais é que ela se exploda XD Vocês não podem imaginar como fiquei feliz quando ele começou a lembrar dos momentos deles! Aquilo soou definitivo e acho que mais esse capítulo se encerrou. Pena que a Lisa não foi decente o suficiente para terminar as coisas da maneira certa para ambos. Esse talvez tenha sido o único aspecto que me decepcionou, mas o conjunto da obra acabou realmente num episódio muito bom! =)
    Ah, claro que não posso deixar de citar a cena do carro! Foi muito boa mesmo, foi tensa e engraçada ao mesmo tempo. Eu fiquei nervosa esperando o carro acertar ele e quando ele pulou minha reação foi desespero ao pensar que o Impala podia ser detonado de novo! xD Eu amo aquele carro e eu fiquei tipo: “Ah, meu Deus!” O_O xD Tava tão horrorizada quanto o Dean lol
    Então gente, se eu lembrar de mais alguma coisa volto por aqui para mais comentários! o/
    Beijoss
    Rosetta

  4. Rosetta says:

    Episódio bem interessante! =) Mais do que tudo, episódio totalmente necessário para fechamento de um ciclo a abertura de um novo (assim como o anterior também foi, aquele para o Sam e esse para o Dean).
    Achei o caso, ao contrário da semana passada, bem explorado e interessante! Quando ele começou a perguntar pra garota o que ela tinha da irmã eu pensei: Oh, não… Transplante de fantasma? xDD Como pode isso? lol
    Mas faz total sentido e é um aspecto da lenda nunca antes explorado ^^ Conseguiu me surpreender com o tema de fantasmas, que a maioria das pessoas pensam ser tão batido (e que eu ainda adoroo assistir *_*)
    Enfim, caso muito interessante, Sam esteve fantástico mais uma vez! Impressionante como esse personagem não cansa de me surpreender com suas atitudes! Ele está bem mais maduro desde a quinta temporada e agora aquela ira que a gente via tão pronunciada parece ter se acalmado. Ele voltou a ser mais calmo e isso é muito bom! =) Não gostei muito de ele ter trabalhado o caso quase todo sozinho, mas dadas as circunstâncias… Vamos dizer que ele fez um bom trabalho, depois de tudo. xD
    O que foi aquela primeira cena? Eu não pensei que eles fossem continuar dali mesmo, de onde pararam! Isso me surpreendeu positivamente! ^^ Mostrou pra nós que o Dean estava certo (sim, ele jogou isso na cara do Sam e achei q ele precisava ouvir isso!) e que o Sam deveria ter saído de lá e não ter mexido com a barreira… Mas se ele fizesse isso não seria nosso Sammy, né? ^~
    Acho que as interações dos irmãos tem voltado lentamente ao normal e acho muito bom eles pararem um pouco de explorar os conflitos de um contra o outro! Nesse aspecto está melhorando absurdamente! Estamos começando a dar uma espiadinha no Sam e Dean contra o resto do mundo e gostamos do que vemos! =D Gostamos e queremos muito mais dessa dupla imbatível trabalhando cada vez mais junta para resolver os casos!
    Mesmo que receosa, vou entrar no ponto mais polêmico do episódio: Lisa e Dean. Todos sabiam que era necessária uma conclusão da história. Então, vamos a minha opinião: Desde o princípio, sempre gostei da garra dela da forma como encarava as coisas, da mente aberta e da aceitação incondicional que tinha pelo Dean! Não é que eu quisesse que ele saísse do mundo da caçada, mas achava legal ele ter um lar para onde voltar, mesmo que soubesse que isso não duraria muito!
    Impressionante como uma cena, algumas míseras falas mudaram todo o meu conceito sobre a personagem! Fiquei sem fala diante da forma infantil como ela lidou com Dean e a vida que compartilharam! Esperava muito mais dela e fiquei seriamente desapontada com aquele papelão!
    Será que ela é mesmo tão burra? Será que ela apesar de saber de tudo não se tocou de que isso inevitavelmente aconteceria? Quando ela acolheu o Dean e aceitou ser parte da vida dele, será que ela não conhecia os riscos? Porque acho que tudo isso ficou bem claro pela forma como ele apareceu, quebrado, uma sombra do que era antes… Eu estou certa de que ela é inteligente o bastante para perceber que uma vida com ele não seria ordinária e muito menos segura e bonitinha! Deu para ver que ele sofrera e ainda sofria muito na vida…
    CONTINUA….

  5. Dihh says:

    Bom naum curti mtu esse episodio!!! nao sei vcs mas eu axei a quinta a melhor temporada de todas ! e jah que a quarta e a quinta focaram mais em demonios e anjos , a sexta voltou a ser o que era antes os irmaos caçando todo tipo de criaturas !!! Mas continuo fa da serie , o proximo episodio sim eh soh pra encher linguiça …

  6. Anônimo says:

    eu gostei. Achei maravilhoso um menino de 10 anos explicando pro Dean que a família dele cresceu!!!! Será que só ele não enxerga isso???? Tá todo mundo infeliz – ele, Lisa e Ben. Então acredito que essa parte já tá resolvida… mais dia menos dia o Impala volta a ser estacionado na porta da Lisa… seja lá pra passar o tempo que for possível.
    O Sam tentando arrumar "o errado" que ele fez, tá ótimo – um exemplo pra quem faz burradas na vida (não é mesmo, galera????). Esse episódio focou o emocional e foi bom… afinal mostrou vários conflitos e medos internos dos irmãos. Quanto a ação achei que se encaixou bem e acredito que estão no caminho certo. Afinal SPN é muito mais do que um simples filme de terror onde tem gente sendo "retalhada" o tempo todo.
    paulinha

  7. Anônimo says:

    adorei ver a primeira cena , o pavor do Dean so de pensar que o Sam estava morto, e a ultima o reconhecimento e gratidão do Sam pelo o que Dean fez para ele.

  8. Anônimo says:

    oi como faco para os episódios 11,12 eu nao os vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.