[Spoiler] Personagem Masculino Retorna a Série e Promete Movimentar o Final da Temporada

Notícias
segunda-feira, 24 janeiro 2011 399 Views 2 Comments
[Spoiler] Personagem Masculino Retorna a Série e Promete Movimentar o Final da Temporada
Voltei porque outro personagem irá voltar a Série Supernatural, e este é um dos mais polêmicos da Trama.Quando ele desapareceu, várias perguntas surgiram…e nenhuma delas até agora foram respondidas.Será que chegou o momento?Abaixo assista o vídeo, no qual o ator comenta sobre seu possível retorno e depois dê a sua opinião ok?rs.

CHUCK RETORNA A SÉRIE SUPERNATURAL
Ou será Deus??Se for Deus..será que “Ele” ressuscitou Castiel??E será que ele intervirá na Guerra do Céu?Ou, quem sabe, ele nunca foi Deus..continua sendo aquele profeta atrapalhado que ajuda os Winchester nas horas difíceis?Vamos aguardar para conferir!
Rob Benedict (Chuck) concedeu uma entrevista recentemente, onde falou sobre Supernatural e  deixou claro a possibilidade de retorno do seu personagem Chuck  a essa temporada de Supernatural.

Rob disse aos 00:40 = “Após a última temporada o meu personagem meio que desapareceu, e então parece que eu posso voltar nessa temporada mais pra frente.”
Eu acredito que seja uma “Boa” esse retorno dele, pelo menos, poderá responder as nossas perguntas!E também, porque o personagem dele sempre trouxe muita ação para a série.Vamos aguardar e ver no que vai dar!
Fonte:SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

2 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Acho que ele é Jesus *-*

  2. Rebeca says:

    Adooooro o Chuck, ele fez bastante falta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.