[Entrevista] Sebastian Roché fala para Supernatural Magazine (#21)

Notícias
sábado, 15 janeiro 2011 200 Views 0 Comments
[Entrevista] Sebastian Roché fala para Supernatural Magazine (#21)

Para quem não sabe, nossa série favorita possui uma revista em inglês, e a última edição da Supernatural Magazine (#21) inclue uma entrevista com Sebastian Roché, intérprete do anjo Balthazar. Desta entrevista foi liberado um trecho, que fala basicamente do Balthazar e de como foi entrar no Casting. leiam abaixo.
ONDE OS ANJOS TEMEM IR
Traduzido por: Gabi Santos e Ian

“Isto foi tão engraçado, porque eu estava um pouco nervoso quando fiz o teste, então minha primeira execução foi um pouco rápida demais . Em certo ponto [produtor executivo e diretor] Robert Singer disse, ‘Eu nunca disse isso para um ator antes, mas você pode ir um pouco mais devagar, por favor?’ [risos]. Como os atores sempre querem ir devagar e tomar seu tempo… Assim que ele disse isso, eu pensei, ‘Okay, relaxe.’ Eu não estava assim tão nervoso, mas eu estava indo rápido demais. Foi apenas essa observação, é assim que você reconhece um bom diretor; ele não te dá muita direção. Ele apenas pede pada você ir um pouco mais devagar, então isso é assimilado em seu cérebro e você consegue.

Como você descreveria Balthazar?

“Ele é muito espirituoso. Ele faz um tipo sexy, espirituoso, um cara decadente: ‘Eu acabei de ter um ménage com… como se diz 12 em Francês?’ Balthazar é o tipo Anti-Castiel. Ele é um pouco desobediente. Ele não é ruim, mas é desobediente. Embora eu não tenha certeza se ele é ruim ainda. Eu ainda tenho que ver o que ele vai fazer quando eu retornar!”

No script (roteiro) do episódio Balthazar foi descrito como um tipo de “Mick Jagger” – foi assim que você o interpretou?

“Eu meio que interpretei ele como eu, eu sou do tipo rock ‘n’ roll. Botas e calça apertada e [fazendo sotaque britânico] ‘Olá, querida. Cass! Como você está?’ Eu não quis ir de brincos, completamente de rock star. Talvez no próximo episódio, quem sabe? Eu deixei ele jovial, um rock ‘n’ roll do James Bond. Mas vamos ver se deu certo!”

Você acha que Balthazar é um mocinho [good guy] ou um vilão [bad guy] ?

Eu não sei. Me parece que ele está tirando proveito dos seus poderes. Eu não acho que ele é um vilão [bad guy] – eu acho que ele vê a oportunidade e pega. Ele é muito mais “volúvel” que o Castiel. Ele é mais um acreditador das belezas da vida. Ele é um anjo sensual, eu diria; um amante das coisas boas da vida.”

Você teve alguma chance de conhecer melhor o misha collins antes? Ele disse, ‘Assim é como eu interpreto um anjo, eu não sei o que você vai fazer/ como você vai fazer…’

“Bom, ele interpreta o Castiel muito seriamente. Ele disse, ‘Eu não mudei em 3 anos. O costume é sempre o mesmo!’ Eu estava como, ‘Bom, eu vou ficar mudando o meu!’ A figurinista [Diane Widas] de Supernatural disse, ‘Legal, vamos encontrar fantasias, vamos mudá-lo o tempo todo, isso vai ser divertido!’ Ela tinha um ótimo gosto, realmente. Ela me deu calças apertadas, botas… parecido com isso [indicanto sua roupa atual]. Eu não estou usando roupas de couro lá [no episódio], estou usando veludo, esse tipo de casaco Hugo Boss. Com esta camiseta, na verdade. Ela viu esta camiseta em mim e comprou algumas!”


Nós podemos ver por que eles te colocaram no elenco…


“Eles contrataram a mim como eu mesmo, basicamente!”

Para quem quiser ler esse trecho da entrevista em Inglês, clique AQUI. A Entrevista inteira não foi liberada.

Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.