[Artigo] Retorno de Supernatural: 5 razões para assistir ‘Like a Virgin’ (Spoilers!)

Notícias
quinta-feira, 27 janeiro 2011 553 Views 4 Comments
[Artigo] Retorno de Supernatural: 5 razões para assistir ‘Like a Virgin’ (Spoilers!)

Todos estamos na expectativa da reestréia da Série Supernatural, após um longo hiatus de mais de 45 dias.E a espera finalmente está acabando…AMANHÃ dia 28 de janeiro será transmitido o Episódio 6×12 – “Like a Virgin” (Lembrando que o Download Legendado só no dia 29/01)  e devido a isto o Site Zap2it publicou um artigo sobre o episódio em questão, que retornará no ponto em que Sam tem sua alma de volta e daí surgirão inúmeras perguntas, tipo: será que Dean fez bem? Sam voltará a ser bonzinho?rs..Bom!O artigo a seguir trata de tudo isso, e é uma levantada no ânimo de qualquer fã! Segundo este, o Episódio será demais, bem melhor do que nós estamos esperando!! Veja abaixo..

‘Supernatural’s’ shocking return: Five reasons to watch
‘Like a Virgin’.
(Retorno chocante de Supernatural: Cinco razões para
assistir ‘Like a Virgin’)

Artigo original em inglês AQUI.

1) “Conheça o próximo grande malvado. Enquanto o foco da sexta temporada tem sido sobre Sam recuperar sua alma, o episódio de sexta apresentará aos telespectadores um novo vilão que é, nos atrevemos a dizer, mais formidável do que os anteriores. Lúcifer era assustador devido ao seu nome a história ao seu redor, mas quando você  descobrir como o próximo inimigo é liberado, não haverá “simpatia pelo diabo” envolvida.

2) Acorde e brilhe Sam Winchester. Nós não vamos dizer exatamente qual é a condição de Sam quando ele finalmente acorda do pequeno procedimento da Morte, mas ele acorda – e essa Grande Muralha em sua cabeça pode não ser tão durável quanto Dean tinha esperado. Como diz  Castiel no sinistro clipe abaixo, a alma de Sam foi mais ou menos esfolada viva, então um pouso acidentado é de se esperar. Nós já dissemos que achamos que Jared Padalecki deu um salto na qualidade de sua atuação nesta temporada. Nós ainda estamos impressionados, agora que a alma encontrou o corpo.

3) Virgens em uma jaula. Chega dessa porcaria sentimental! Problemas na família Winchester nunca deram pausa nas coisas assustadoras, seja dos malvados deixarem de ser malvados tempo o bastante para Dean entender a nova condição de Sam. O episódio tem toda a boa qualidade de filme terror B que nós viemos a desejar em Supernatural – sério, virgens em uma gaiola – mais um toque original sobre uma lenda atemporal. (Basicamente, de longe o dragão mais legal)

4)  Lembra da 2ª temporada? Nós temos ficado tão acostumados com os irmãos Winchesters mentindo um para o outro nesses episódios passados que nós tivemos que recolher nossas garras do chão durante um momento particularmente refrescante de honestidade. Todos os funcionários do Zap2it concordaram que se parecia com a segunda temporada. Sam e Dean parecem estar na mesma página – pelos menos momentaneamente.

5)  Você irá dar altas gargalhadas. A comédia física em que Jensen Ackles é tão bom atinge um ponto alto nesse episódio (sem dizer que ele toca profundo em nosso coração também) – assim como as falas e as referências  à cultura pop, que impedem o show de ficar muito escuro e sombrio. (Vamos apenas dizer que nós não tínhamos vinculado Bobby como um fã de Harry Potter, mas aparentemente ele lê tudo).

Não!! Fala sério hein?? Se o Episódio for isso tudo mesmo..ninguém vai poder mais dizer que Supernatural não emplacou na 6ª Temporada né??? Vamos torcer!!! 
Assista ao Trecho do Episódio 6×12, o qual o artigo se refere:

Fonte: SPNislife

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Fizeram bastante barulho sobre esse episódio, mas eu tenho fé que ele realmente será tudo isso mesmo. Pelo que li, fiquei insanamente curiosa!! Como assim, Bobby e Harry Potter? xD E a alma do Sam, que fim levará? Ai, Deus, quero tanto ver eles unidos novamente!!

    Ah, mas só fiquei com uma dúvida, quando falaram sobre a 6ª temporada não emplacar… por um acaso a audiencia dessa temporada tava fraca?

  2. angelica martins says:

    Adoro a serie e acho que esta temporada é um pouco diferente das outras, tem mais atrito em familia do que caça a monstros, mas agora com a volta da alma do Sam espero que ele fique como na 2º e 3º temporadas. Estou anciosa para assistir a volta da serie !!

  3. Dani Paixão says:

    Amar incondicionalmente( craru né cróvis, porque não tenho retorno-não que não queira umas bicoka no Winchester's bro-enfim),to gostando da 6ª temp. e achei até "auê" demais na critica dessa season…bom, o q interessa, é que tô q tô esperando 29/01, pra assistir o Like a Virgin, e, dorei, os spoilers…Sério, Dean me mata de rir( ep. das fadas, fiz xixi nas carçolha)e Bobby um potteriano? ai, pára vai… Hunters4ever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.