[Revista] Entrevista da TV Guide Capa Supernatural (Traduzida)

Notícias
domingo, 26 dezembro 2010 139 Views 0 Comments
[Revista] Entrevista da TV Guide Capa Supernatural (Traduzida)

Olá Pessoal!!! Curtiram muito o Natal?? Agora, vai começar a contagem regressiva para o início do novo anoo!!! Mas antes disto tudo acontecer, vim trazer um presentinhoo para vocês! Lembram da Capa da Revista TVGuide que Supernatural conquistou? Então..eu estava rodando pela net atrás de notícias (que nestes dias estão super escassas!) e encontrei um Fã-Site bem legal da série chamado: SNBrasil. Nele encontrei a tradução completa da entrevista colocada na Revista! Para quem não está recordando..Clique AQUI e se ligue! Está demais..espero que curtam!

O VENCEDOR É..SUPERNATURAL
Entrevista Original: TVGuide
Tradução: SNBrasil (Thanks!!)
O ‘pequeno’ show de terror da CW sobre dois caçadores de monstros ganhou a primeira capa da revista TV Guide escolhida por fans. Membros da série Jim Beaver e Misha Collins ajudaram com tweets, assim como fizeram os sites dedicados a serie. 5.5 milhões de votos já tinham sido contados, e no ultimo minuto supernatural é colocado em primeiro lugar. “Nós promovemos, e promovemos e promovemos o concurso’ diz Alice Jester, que corderna o site Thewinchesterfamilybusiness. “Nós tínhamos um link no site, promoviamos diariamente no twitter e facebook, e quando o Jim ou o Misha twittavam, davam mais energias aos fãs.” ela fala. “Os fãs queriam a capa da TV Guide demais. O show nos deus tanta coisa, e o fato de ser pequeno e não valorizado nos faz trabalhar bem mais, para que os outros saibam também.”

 Supernatural tem muita ação, derramamento de sangue e criaturas assustadoras para satisfazer os telespectadores, mas o que rendeu ao show tantos fãs hard-core, é o vínculo familiar entre os irmãos Winchester, Sam e Dean. Apesar desse vínculo ter sido testado, ele parece inquebrável, tendo sido moldado com a perda dos seus pais para demônios e sua escolha pelo dever de salvar a humanidade – e um ao outro – de forças de origens celestiais e infernais.

Para Jester, que valoriza “a perfeita mistura de humor, drama, ação e suspense”, é a química entre os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki que *sela o acordo*. “Quando eles estão em cena juntos, algo extraordinário acontece. Você acredita que eles são irmãos.” Beaver, ator veterano que faz Bobby Singer, o mentor grosseiro dos irmãos, concorda: “Eu costumava pensar que para os fãs, isso era sobre sangue e entranhas e coisas assustadoras gritando “Boo!” Eu não acho mais isso. Esse programa tem muito coração, e os fãs realmente se importam com os relacionamentos.”

“Nós temos uma fã base incrivelmente leal, devotada – e agressiva –.” Confirma Ackles, que interpreta Dean, o irmão Winchester mais velho. “Nós não ganhamos muita atenção, então é legal quando a série é reconhecida, não apenas por nós, mas para os fãs também. Eles gostam de se gabar sobre o programa.”


E votaram por ele. Como a maioria dos show do gênero, a série Supernatural tem sido quase sempre ignorada em premiações, apesar de seus roteiros divertidos e elenco. Em sua quinta temporada, porém, a série ganhou o People’s Choice Awards 2010 por Favorite Sci-fi/Fantasy Show, ganhando das séries True Blood, Lost, entre outras. O elenco ajudou com a sua participação na Comic-Con em San Diego, e também em Convenções da série ao redor do mundo. “ Nós mantemos contato com nossos fãs,” diz Padalecki, cujo personagem, Sam Winchester, tem causado agitação tanto no programa quanto aos telespectadores desde que perdeu sua alma no Inferno tentando impedir o Apocalipse – e não a quer de volta. “Eles nos apoiam” ele diz. “Não é sempre, ‘Você são tão fofos!’ Eles realmente querem saber tudo sobre os pontos da trama.”

Não que os dois atores texanos passem desapercebido. “Numa convensão na Australia,” diz Beaver, “uma mulher levantou sua camisa, e suas costas inteira tinha uma tatuagem do Jared e do Jensen! Eu tenho visto muitas outras tatuagens relacionadas a série de um modo geral também.” Não são apenas mulheres que se tattuam pelos meninos, diz Padalecki: “Recentemente eu estava num avião com a minha esposa{Genevieve Cortese, que interpretou o demônio Ruby, na quarta temporada} e um comissário de bordo me mostrou uma tattoo que ele chama de ‘Sam e Dean tattoo’, o pentagrama que nossos personagens usam para proteção contra espíritos malígnos.”

Não são só conversas alegres nesse dia chuvoso de novembro no set em Vancouver, eles estão filmando o “Like a virgin,”, que será o primeiro episódio de 2011(indo ao ar no dia 28/01). Parece que virgens estão sendo sequestradas por um dragão com asas enormes, escamas e um covil para manter suas presas. E parece que são os cavaleiros com um impala, que terão que resgatar as donzelas de seu perigoso destino.“É um bom episódio para assistir se você está interessado na nossa mitologia” diz a produtora de longa data Sera Gamble, que está no comando nessa temporada. “Nós respondemos o porque, depois de todo esse tempo, dessa criatura ter voltado. Existe uma enorme granada explosiva.” “Culpem o apocalipse” diz o diretor do episódio, Phil Sgriccia. Após a épica batalha entre o Céu e o Inferno, “a Terra está um pouco fora de órbita, então todos os monstros estão agindo de forma diferente. Novas regras foram impostas.”

Monstros à parte, o mais importante para os fãs é a controversa ruptura entre os rapazes desde que Sam retornou do inferno. “Os fãs estão preocupados com os irmãos,” diz Sgriccia. “E isso é uma coisa boa, porque a série tem como assunto principal a família.” A história irá tomar um rumo em “Appointment in Samarra,” onde Gamble diz que será “onde cada irmão irá para conseguir o que precisam.”


SPOILER: Em “Samarra”, o anjo Balthazar (Sebastian Roché;) diz que Sam precisa do sangue de seu pai para manter sua alma fora de seu corpo – e como John está morto, Sam decide que uma figura paterna funcionará. Enquanto isso, Dean faz uma troca com a Morte para trazer a alma de Sam de volta. A condição do Ceifador para o tal: Dean deve ser a Morte por um dia! A afirmação emocional de “Like a Virgin” promete lágrimas e alegrias enquanto Sam sobrevive sua árdua batalha e enfrenta Dean e Bobby. Mas esse é o mesmo Sam que foi para o inferno há mais de um ano atrás?

“Essa temporada mostra um mistério a la film noir” diz o produtor executivo Robert Singer. “A segunda metade acelera a história. A primeira parte da temporada focava na alma de Sam, e a procura pelo purgatório será o mais importante nessa segunda parte.”

Próximos episódios vão trazer mais monstros e mais sobre a guerra civil celestial que ameaça a Terra. O ameçador arcanjo Raphael, que quer comandar o reino celestial vai fazer o que a Gamble chama de “uma jogada pessoal e agressiva” no anjo amigo de humanos Castiel(Collins). Para mudar um pouco os ânimos, haverá um episodio humorado em que os Winchesters acordam como personagens chamados Jared e Jensen em uma serie de tv chamada Supernatural.

Animo para os fãs de Supernatural: “Nós vamos ver Sam e Dean mais e mais juntos, como um time que resolve misterios, do jeito que era.” diz Gamble.

O que nos trás de volta no porque dos fãs votarem(e votarem) para que Supernatural ganhasse essa capa. “Começa pelos dois caras. As pessoas amam o relacionamento deles.” diz Singer. “Jared e Jensen estão em perfeita sintonia desde de o começo.” (Padalecki originalmente fez o teste para o papel de Dean) “Televisão é mais do que qualquer coisa sobre os personagens e é por isso que a nossa audiência respondeu antes de nós acertarmos o nosso caminho na história.”


Com o peso da continuidade em suas costas, seria possivel uma 7ª temporada da série? “Sim, eu acho é provável,” diz Sgriccia. “Existem bastante mitologia e contos de acampamento ao redor do mundo para que possamos continuar.” Desde de que o amor entre os irmãos continue forte.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.