[Spoiler] Trecho do Episódio 6×09 – “Clap Your Hands if You Believe” (Legendada)

Notícias
domingo, 14 novembro 2010 153 Views 5 Comments
no-cover
Foi divulgado o 1º Trecho do 9º Episódio de Supernatural, para nos dar uma idéia do que está por vir! Neste Episódio, além de nos depararmos com fadas, será abordado  a situação do Sam como um Ser “sem alma”. Veremos neste vídeo uma conversa “franca” (rsrs!) entre Sam e Dean.Confiram!
Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

5 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Alguem aew sabe qual q eh a musica q toca no celular do Dean?? eh muito massa!

  2. Anônimo says:

    Jesus? que conversa é essa? O Sam pirou de vez, agora tá tudo perdido. O Sam tá praticamente um Dean. Ai,ai,ai essa série ainda mata um rsrsrsrsr.
    Estou adorando a nova temporada, também com o final que o Eric deu pra quinta, qualquer coisa seria melhor do que aquilo. Dá-lhe Sara – você tá arrebentando.
    Cristina

  3. Vera says:

    Legal! Esse Sam sem alma está divertido!

  4. Rafaela Rodrigues says:

    Eu no começo não fiquei muito satisfeita com o fato de fadas estarem na trama mas cara edaí ?! Acabei de ver que com eles TUDO fica perfeito ! Acho que esse episódio vai ser um dos mais engraçados da trama , tenho quese certeza de que vou rir muito com os meninos xD

  5. Anônimo says:

    ahahahahah…para tudo!!!! Já vi esse comportamento antes. pegar a garçonete – era o Dean na primeira temporada, só que a alma dele tava lá direitinho….ahahahahah
    É por isso que o Dean é o CARA, sem falar que ele tá sofrendo pela Lisa…. oh garota de sorte!!!!!
    paulinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.