[Entrevista] Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª Temporada

Notícias
quinta-feira, 12 agosto 2010 869 Views 7 Comments
[Entrevista] Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª Temporada
Estava com saudades de postar uma entrevista do Jared..rs..mas agora estou compartilhando uma com vocês que acredito que gostarão! Ele só fala de trabalho e do seu personagem Sam Winchester de Supernatural! Essa entrevista foi concedida a Darryl Morden do site Buzzine.Clique e leia!

ENTREVISTA – JARED PADALECKI ( SAM)
Texto original em inglês: CLICA AQUI
Tradução: Nathan Drake



DM: Antes de perguntarmos como Sam está, como você está?

Jared Padalecki: Morrendo. Trabalhei até as 3:45 em Vancouver e fui direto pro aeroporto. Até me perguntei ‘estou bebado?’ Não, não ando bebendo. Estou dormindo? Não, me belisque. Estou acordado. Mas hoje, depois de uma noite de sono, estou bem melhor.
 
DM: Qual sua perspectiva sobre Sam? Já sabemos por Jensen que o ressurgimento dele, um ano após o climático fim da quinta temporada, é uma surpresa para Dean.

JP: Estou de volta. Estou sentado aqui, isso é bom pra mim. Eles não me mataram, isso é bom. No momento, sabemos que Sam está de volta mas não sabemos como. Ainda estamos no segundo dia do terceiro episódio. Nele, Sam e Dean estão fazendo ‘seu lance’ juntos, não vamos discutir como Sam voltou nesse episódio, mas no primeiro e no segundo episódio eles discutem sobre isso. Sam e Dean se juntam novamente e descobrimos que Sam não saiu do inferno como Dean e foi direto à casa do irmão (bate na mesa), e fala, “Voltei. O quê eu faço?”. Sam pensa algo como, “Dean está fora. Dean está, nesse momento, com uma mulher e um filho. Ele está levando uma vida normal, e eu vou deixá-lo fazer isso.” Ele tenta ficar de fora. Ele tenta deixar Dean ter a vida que Sam sempre quis. Sam sempre quis ser normal… pelo menos era o que ele pensava querer, e agora Dean está tendo essa vida. Dean viu Sam cair naquele buraco. Dean sabe que Sam estava possuído por Lúcifer, então acho que Sam pensa “Dói. Eu amo o cara, ele é meu irmão, mas ele ficará mais feliz sem mim.” Então, Sam está caçando por conta própria, e agora está mudando de opinião sobre isso e nós veremos como a contece essa transição.


DM: É como uma inversão de papéis da primeira temporada…

JP: …Que eu adoro. Ter interpretado esse Sam que está lutando com isso, lutando com aquilo, sempre tantando fazer o certo mas acaba sendo o errado, todas as mulheres com quem se envolveu, uma queimando no teto, ele sempre se sente mal com isso, e agora é divertido poder interpretar, não alguém sem coração, mas alguém que bate primeiro como Dean foi por tanto tempo. Alguem que diz “É uma droga que a mãe dessas crianças está possuída por um demônio, mas nós vamos ter que matar ela”. E Dean diz, “Não era você que dizia, ‘Espera, vamos conversar, vamos resolver as coisas’?” Eles estão no carro e Dean diz, “Não quer conversar?” E Sam diz, “Não, porque eu iria querer conversar?” Estou de volta. Por que eu iria querer falar sobre o inferno? Estou sentado aqui dirigindo com meu irmão, estou respirando, posso tomar uma cerveja… por que eu iria querer falar sobre isso? É verdadeiramente confuso para Sam. Ele não está sendo um babaca e dizendo, “Não, não preciso da sua ajuda.” Ele só está pensando, “Por que? Do que vai adiantar?” Ele não está mais tão emocional. Ele está apenas mais motivado por um objetivo. É meio que divertido. Posso voltar e ver a primeira temporada e como era e colocar meu dedo nisso.


DM: Veremos Sam em estado emocional diferente…

JP: É engraçado, no começo da série, me perguntavam como eu queria que a série terminasse, e eu dizia, “Quero que Dean e Sam se vão como Butch Cassidy e Sundance e morram”. Espera, Sam morreu. Dean também. Os dois já foram pro Céu. Então agora eu acho que Jared aceitou que isso não significa nada para Sam. Bem agora, acho que Sam aceitou o fato, ou ao menos lida com a ideia que uma vida normal não está mais no futuro deles e ele aprendeu muito com a vida, mas é legal ele poder ajudar as pessoas. “Essa coisa ia te matar, então eu matei ela. Não tem de que. Eu fiz algo.” Acho que Sam está achando chão no conforto de que ele está fazendo algo, suas pernas estão se movendo, ele está cumprindo um objetivo. Sam não é alguém que fica sentado sem fazer nada e toma uma cerveja. Ele é do tipo, “O que temos agora? Temos que fazer algo”. Acho que isso faz Sam feliz, tentar continuar fazendo seu trabalho.
Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

7 Comemtários

  1. Anônimo says:

    péssimo.!!ator…..e super sem graça..o pior ator da série..Supernatural.por iso foi um verdadeiro lixo o começo desta 6ª temporada.Virou o maior Robocop Gay de toda história da série.

  2. Anônimo says:

    COM O "TALENTO" DO JARED..JKKK.ESSA TEMPORADA SERÁ UM FIASCO!!

  3. Anônimo says:

    amei a entrevista… sempre quis ver um lado menos emocional do sam, se ele ja era sexy antes…imagina agora!

  4. Anônimo says:

    quando vai estreiar a 6ª temporada?

  5. Achei loka essa entrevista, tipo sao paalavras do proprio ator, isso nos faz sentir amis pertos deles,muito massa memso valeu mais uma vez!!!!

  6. Anônimo says:

    muiyo legal essa entrevista! ameei *-*

  7. Danilo says:

    Acho que o Sam dessa temporada vai ser muito show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.