[Entrevista] Sera Gamble fala da 6ª Temporada!

Notícias
sexta-feira, 30 julho 2010 314 Views 3 Comments
[Entrevista] Sera Gamble fala da 6ª Temporada!
Ontem saiu uma entrevista muito interessante com a nova “comandante” da série Supernatural nessa 6ª Temporada, Sera Gamble. Ela falou na Comic con de San Diego sobre vários aspectos da nova temporada. Essa entrevista foi dada ao Site Zap2it, os spoilers são bem econômicos, mas o suficiente para atiçar ainda mais nossa curiosidade! Contém Spoilers viu gente?


ENTREVISTA SERA GAMBLE DURANTE COMIC CON
Entrevista Original em inglês: AQUI
Tradução: Nathan Drake
Sera respondeu exatamente assim quando perguntaram sobre o amuleto de Dean, se Sam o catou da lata de lixo:

“Talvez”, Gamble diz timidamente. “Posso dizer que você não vai estar vendo o amuleto a qualquer momento em breve, mas não posso dizer necessariamente que você nunca vai vê-lo novamente.”

– Sera falou sobre o relacionamento de Dean e Lisa, do porque ser a Lisa e da participação dela na temporada, que será recorrente. Então esqueçam morte imediata, logo no início da temporada. Lisa e Ben vieram pra ficar. Seguem-se palavras de Sera:


“Na temporada passada, quando estávamos concebendo a idéia de Dean se estabelecer, sabíamos que não poderíamos simplesmente escolher qualquer mulher de sua longa história de mulheres”, diz Gamble. “A força motriz de Dean sempre foi sua devoção à sua família. Ele coloca a família acima de tudo. Sabíamos que não importa o que foi sua conexão para Lisa, ou quão maravilhoso foi, ou quão grande o sexo foi, isso é sobre a família. Para Dean não se trata de querer estar com Lisa, tanto quanto é sobre o querer ser parte de uma unidade familiar. “

“Lisa será recorrentes na primeira metade da temporada”, confirma Sera. “Ela não é apenas uma coisa única”.

Kripke permanece como produtor executivo, mas não é apenas essa a mudança na “sala dos escritores”. O produtor executivo e roteirista Jeremy Carver deixou o show para trabalhar num novo projeto da BBC.

Sera disse que sabe como será o final da série. Ela diz que eles estão iniciando um segundo capítulo da história, uma vez que a primeira parte foi fechada, mas que eles sabem exatamente onde querem chegar com essa segunda parte e que eles não esperam que seja a ultima, mas se for eles sabem como dar um fim.

E finalizando ela diz que não esperem que Dean e/ou Sam comecem a ficar sem roupa em cena. As coisas continuam igual, com os meninos vestidos e agasalhados. Ela finaliza com uma pitada de humor sobre isso:

“Faz frio em Vancouver! Eu tenho que colocar a saúde deles em primeiro lugar.”
Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

3 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Estou com saudades dakeles gatos, bem que eles poderiam ficar sem camisa de vez em quando…He he he…Gosto do humor do Dean e da meiguice do Sam. Une duas coisas boas, a boa história e o ótimo visual dos protagonistas.

  2. Anônimo says:

    eu preciso muito dos meus winchesters.. ou eu vou enloquecer.. n gostei muito da ideia da lisa..mais tudu bem neh.. hehe..vem logo 6° temporada..

  3. Anônimo says:

    que venha logo a 6° temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.