[ Enquete] Venceu o Episódio “Yellow fever” – O Mais Engraçado!

Notícias
sexta-feira, 09 julho 2010 617 Views 3 Comments
[ Enquete] Venceu o Episódio “Yellow fever” – O Mais Engraçado!
Chegamos ao final de mais uma enquete..e essa em especial acredito que foi muito difícil hein?? Nossa série favorita é marcada não só pelos episódios de suspense e terror, há muito de humor presente também, graças ao talento dos nossos protagonistas Jensen e Jared! A cada temporada, surge um episódio mais hilário que o outro mesclado com muito suspense! Conhecem alguma série capaz de unir drama e humor de forma tão magnífica quanto Supernatural?? Acho que não! E isso é um baita orgulho para nós fãs! Saiba o resultado e tudo sobre a nova enquete aqui neste Post! Não perca tempo e dê sua opinião!

 

Admito que esta enquete foi uma das minhas favoritas!rs..Primeiramente eu quero dizer, que pela primeira vez, o resultado foi o que eu esperava!rsrs..esse episódio é o mais engraçado da série! Para quem não viu..recomendo!rs..agora o segundo lugar..eu não concordo nao!rs..eu acho que o segundo episódio mais engraçado é o 3×03 – Bad Day At Black Rock!rs..aquele com a Bella e o mistério do pé de coelho, que Sam acaba tocando por acaso, e fica azarado!rs..gente..é hilário tbm…o pé dele afundando no bueiro e todos os demais micos em que ele se mete!rs..mas bola pra frente..e vamos falar o que interessa!rs..
VAMOS SABER UM POUCO MAIS SOBRE O EPISÓDIO?
Sinopse Oficial:
DEAN É INFECTADO POR UMA DOENÇA FASTASMA — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam as mortes misteriosas de vários homens que aparentemente morreram de susto. Eles visitam uma das vítimas no necrotério, e Dean acaba sendo infectado com a doença que começa como uma ansiedade generalizada, e depois passa para um completo terror que finalmente para o coração. Sam e Bobby (Jim Beaver) precisam encontrar a raiz da doença antes que Dean morra e seja mandado de volta para o Inferno.

Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito Pory Andrew Dabb e Daniel Loflin.
Complementando…
Em s4e06 “Yellow Fever(febre amarela) o melhor do humor sarcástico está lá, e Dean é o seu representante na maior parte do tempo.
O terror veio por conta de um fantasma, que teve sua origem no medo e acabou transmitindo uma doença que causava tanto medo nas pessoas que a adquiriam que elas morriam. Os infectados tinham algo em comum, eram verdadeiros machões, como o Dean.
O suspense foi trazido em como se resolveria a doença que tinha um tempo certo para matar o Dean, e como Sam poderia ajudá-lo. Eu fiquei surpresa por Sam não utilizar seus poderes, apesar de eu não ter certeza se eles funcionariam para exorcizar um fantasma fora de um corpo humano, mas com o tempo acabando e a falta de opções para exterminar o fantasma, eu realmente pensei que Sam apelaria para Ruby ou para seus poderes, ao invéz disso ele correu para o Bobby, ótima escolha por sinal.

COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO
O episódio teve cenas bem nojentas, como quando o cara é arrastado pelo asfalto, tanto na lembrança quanto o fantasma, e também a cena em que o legista tira o coração do defunto e pede para o Dean segurar, sem contar o sangue que jorra do baço na cara do Sam. E claro, falando em coisas nojentas não posso deixar passar a cena na casa do maníaco por répteis, o que foi aquilo, o cara tinha até um pequeno crocodilo em casa, mas o pior mesmo foram as cobras, deu muita aflição ver aquela cobra enrolada no pescoço do cara e passeando para lá e para cá, e para terminar bem a visita dos irmãos, e também a cena, uma última cobra gigante, sério, se aquela cobra quiser ela mata qualquer humano.
Já quanto às cenas de terror do Dean, foram para lá de engraçadas, ele correndo da cachorrinha, pensando que era uma cão do inferno, ou então fugindo lá do galpão da madeireira quando vê o fantasma, mas acho que o pior mesmo foi o grito de susto quando viu o gato, achei extremamente forçado, porém engraçado demais. Além dessas cenas, as falas e as expressões do cara foram muito boas, e ele bebendo para tentar ter coragem foi um clichê bacana. VEJA CENAS HILÁRIAS DO EPISÓDIO AQUI!
Por fim, porém não menos importante, a cena extra do episódio com o Jensen cantando e dançando Eye of the Tiger com certeza vale a compra do box dessa temporada. Foi a coisa mais engraçada que eu vi essa semana, o cara foi bem brega, e ao mesmo tempo todo estiloso, ele começa aos poucos e você pensa que ele já vai parar, mas não, ele continua, e a produção deixa ele continuar e filma tudo, reparem nas risadas no fundo, só imagina esse pessoal se acabando de rir. Então se você não chorou de rir ao ver isso, sugiro que procure um bom endocrinologista, pois suas glândulas lacrimais devem estar com problema.VEJA VÍDEO DESSE MOMENTO AQUI!
Funniest Scenes: Supernatural (4×06) Yellow FeverThe funniest videos clips are here
RESULTADO DA ENQUETE

 Qual Episódio + Engraçado?
Hell house
164 (13%)
 
Tall tales
97 (8%)
 
Born under a bad sigh
65 (5%)
 
Mystery spot
154 (13%)
 
Yellow fever
574 (48%)
 
Movie monster
144 (12%)
 
After school special
112 (9%)
 
Changing Channels
348 (29%)
 
The real ghostbusters
132 (11%)
 
Bad Day At Black Rock
 273 (23%)
Votos até o momento: 1172
Enquete encerrada
Iai?? O que acharam???rs..Para vcs que não votaram..hoje abro uma nova enquete!!Preparados para opinar agora?? Essa enquete foi sugerida por outra visitante do nosso Blog,desde já vou agradecer o apoio de todos vcs ok??rs..Brigadão!!
LANÇAMENTO DA NOVA ENQUETE
2) Qual a morte mais comovente?

(   ) Sam (esfaqueado por Anna)
(   ) Jonh Winchester (alma vendida)
(   ) Dean (cães do inferno)
(   ) Pamela Barnes (esfaqueada)
(   ) Ellen e Jo (cães do inferno e explosão)
(   ) Ash (explosão)
(   ) Castiel (explosão provocada por lúcifer)
(   ) Zacarias (esfaqueado por Dean)
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

3 Comemtários

  1. nOSSA adoreeii o blog,maravilhosooo…
    A q mais me comoveu foi a morte da ellen e jO,eu chorei muito nesse episodio.=/
    bjim

  2. Lucionze says:

    Muito legal, Mylla! Parabéns pelo trabalho! Sobre a rnquete que acabou… gosto tb daquela cena que o Dean tá assistindo tv e se assusta quando laçam um cavalinho hihihi, a cara que ele fáz quando para de coçar o braço e vê isso é demais!
    Sobre a enquete que começou… adorei! Achei a morte da Ellen e Jo bem comovente. A morte da Pamela tb… hehe ê dúvida cruel!

  3. Anônimo says:

    o jensen ta perdendo!!!: (

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.