[Artigo] A nova Geração dos Seriados Interativos – Supernatural

Artigo sobre a série
sábado, 19 junho 2010 135 Views 0 Comments
[Artigo] A nova Geração dos Seriados Interativos – Supernatural
Pessoal..passeando pela net esbarrei com o Site Soshollywood e com um artigo perfeito falando sobre a nova geração das Séries, onde destaca Supernatural! É uma leitura muito agradável e fala muito bem da série! Abaixo segue um trecho do artigo onde a série é citada, mas vcs podem ler o artigo completo AQUI.
The Swan Song, o último episódio da quinta temporada de Supernatural, fez mais do que transmitir as dúvidas dos fãs e conversou com sua platéia ao longo do episódio. Tudo começa com Chuck, o profeta que escreve o Evangelho dos Irmãos Winchester, reconhecendo as dificuldades de sua tarefa: escrever. Afinal, como concluir uma história bem desenvolvida ao longo de cinco anos, ou melhor, como vencer o Apocalipse e ainda deixar espaço para um sexto ano? É um dilema tanto para espectador quanto para os roteiristas. Uma decisão errada, e tudo iria ralo abaixo.
Ao entender seu processo, Chuck encontra um caminho para iniciar sua história: o Impala, que faz as vezes de lar para Dean e Sam, assim como já se consagrou na mitologia televisiva como um dos carros mais marcantes do gênero. Com isso, Supernatural envolveu sua audiência, agora instruída no difícil ato da criação, e essa combinação – público e roteiro – serviu de guia para a conclusão da temporada. De algum modo, mesmo sem influência direta, cada um colaborou para aquele final. Ou foi levado a acreditar nisso. 
Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.