[Artigo] Final e Recomeço de Supernatural: O que vem a seguir?

Artigo sobre a série
domingo, 16 maio 2010 1260 Views 16 Comments
[Artigo] Final e Recomeço de Supernatural: O que vem a seguir?

Pessoal…hoje é um dia de muitassss matérias!! Repararam né??rs..entãoo vamos continuar falando da 6ª Temporada..e o que podemos esperar da série no futuro!!! O Site Pipoca Moderna postou um artigo muito bem elaborado comentando sobre o final da 5ª Temporada, as notícias confirmadas sobre a temporada que está por vir e o início das gravações, dentres outras curiosidades! Vale a pena conferir! Para quem não viu os últimos episódios de supernatural, sugiro não ler….Contém Spoiler!


O final da 5ª temporada de “Supernatural” (“Sobrenatural” no SBT), exibido na quinta (13) nos EUA, foi a despedida do criador da série Eric Kripke como showrunner (gerentão da produção). Desde o começo, ele disse que via “Supernatural” como uma história contada ao longo de cinco anos. E o episódio que encerrou sua fase não disfarça ter sido planejado para ser o último da série.
Assinado pelo próprio Kripke, carregou no tom emocional, explorou mais flashbacks que efeitos especiais e culminou apresentando supostos destinos finais para cada um dos irmãos Winchester. Até metalinguagem foi utlizada – tudo o que acontece é também escrito pelo profeta Chuck (Rob Benedict), que após teclar “The End” sorri e desaparece, numa alusão ao destino do verdadeiro autor da história.

O tom de despedida sobrepôs-se até à resolução da longa trama envolvendo Lúcifer e o apocalipse, resolvida numa solução anticlimática, que deixou muitos fãs frustrados.Como podemos ver pela janela, o mundo não acabou. E se Dean também tivesse olhado pela janela, veria algo interessante, nas sombras, nos últimos segundos do episódio.

É nessas sombras que agora se encontra Sera Gamble, roteirista de 22 episódios de “Supernatural”, que foi promovida a showrunner no lugar de Kripke. Ela será responsável pelo rumo da 6ª temporada. É quem tem a função de explicar o que houve com Sam Winchester, como os dois irmãos voltarão a conviver, como lidarão com tudo o que aconteceu e, principalmente, o que eles farão agora. Afinal, o que se faz após se evitar o apocalipse?
Em entrevista para explicar seus planos, a produtora adiantou que a próxima temporada lidará mais com a relação dos irmãos e voltará ao formato do começo da série, com “mais episódios fechados, histórias completas dentro de um arco mais amplo que durará toda a temporada”. 

Ela ainda não dá pistas sobre o que esse arco amplo implicará – uma nova ameaça? Mas avisa: “Nós vamos explorar histórias mais íntimas e pessoais. E agora que atingimos o âmago da questão do destino versus livre arbítrio, vamos explorar um novo balaio de questões.”

“O programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios, mas sobre a vida de Sam e Dean”, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a presença dos anjos na série. Com isso, o personagem de Castiel, interpretado por Misha Collins, não deve voltar. Ao menos, não será mais recorrente como nas duas últimas temporadas.

As filmagens da 6ª temporada começam em 1º de julho e até lá não devem surgir mais novidades sobre o que aguarda os irmãos Winchester, interpretados por Jensen Ackles e Jared Padalecki, nos próximos capítulos de “Supernatural”.

Créditos: Pipoca Moderna
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1924 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

16 Comemtários

  1. Tiago says:

    sabe no final do episódio q o Sam volta será q ele está possuido pelo lucifer ou consegue escapar com os poderes dele,ou até foi deus q traz ele devolta pq o Dean se reclama q deus trouxe todo mundo menos o irmão dele?alguém pode me responder isso?

  2. Adriane says:

    Acho um regresso ela (Sera Gamble) voltar as coisas como era antes ,só os dois, acho que a gente já viu isso e por mais que sejam outras histórias sei lá com essa de íntimo e pessoal vai ter que ser ninja pra fazer isso sem tirar o "jeito" da série…

  3. nossa q coisa maluka , muitloko hein, a 6 temporad avai ser de tirar o folego, só nao gostei q dizeram q vvao tirar o castiel,pra mim ele era um dos principais na série, mas blz estamos falando de sobrenatural neh, entao com ou sem castiel vai ser muito doidoooooooo com certeza, vaçeu por este site vou se rum dos maiores seguidores del, abraços

  4. Anônimo says:

    Não sei se SAM volta como Lúcifer mas com certeza é vilão…como eu sei? No cenário, a luz do poste pisca antes de mostrar o SAM no final e na série isso é sinal de demônio por perto. Nesse caso temos alguns cenários que podem se desenhar. 1 – SAM é Lúcifer. Como ele saiu da jaula? A jaula foi feita pra prender um Arcanjo e não DOIS. Assm, como Miguel também não concordava com a opção de Lúcifer ficar preso eles poderiam ter se juntado para arrebentar a jaula e resolverem seus problemas de vez na terra. O apocalipse continua. 2 – Lúcifer dobrou Miguel porque afinal DEUS não toma partido de nada. O filho bom se revoltou e os dois se uniram pra acabar de ferrar o mundo. O Apocalipse esquenta. 3 – SAM tomou 127.000 litros de sangue com RED BULL e graças a sua herança genética, habilidades e etc se tornou um demônio mais forte que o anjo Lúcifer (porque demônios sempre têm que ser mais fracos que anjos?) e fritou ele e possivelmente o Miguel no caminho e agora voltou na versão EVIL SAM (alguém lembra como o EVIL RYU era mais forte no street fighter?) e voltou. Continua as brigas familiares. Será que acerto um desses chutes?

  5. Anônimo says:

    filippi disse:

    Si o sam n morreu mas o lucifer e o miguel morreu o apocalipse acabou oq eles vão fazer? mata os demonios q esta? tem q haver mais emoção terror suspense

  6. RAfael says:

    no final fiquei com a impressão que o profeta seria Deus, e concordo com o que meus amigos citaram acima, não dá mais para voltar a ser o que era antes, se a série terminasse na quinta temporada acredito eu que seria mais coerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.