[Artigo] Quem realmente é Chuck Shurley?

Artigo sobre a série
domingo, 16 maio 2010 2226 Views 24 Comments
[Artigo] Quem realmente é Chuck Shurley?

Bom..desde o Último Episódio de Supernatural, ficamos com certas dúvidas ou certezas..quem sabe né? O Fato, é que o final da 5ª Temporada impressionou a todos nós, de forma positiva e negativa ao mesmo tempo.Deixou nossa curiosidade no maior patamar possível!rs..e o que nos resta fazer até a estréia da 6ª Temporada? Colher a maior quantidade de informações possível, Caçar possibilidades e discutir sobre a história que Sera Gamble irá focar na próxima Temporada! Mas com certeza, de todas as indagações, a que mais está fervilhando nossas cabeças é: “Chuck é Deus?”. Saiu um artigo, falando de tal assunto e achei que deveria compartilhar ele com todos vcs!Confiram..Contém spoiler!
Saiu um artigo supeeerr interessante no Site BuddyTV sobre o assunto, e isso fez os fãs ficarem ainda mais curiosos! Antes de mais nada, quero dizer pessoal..que o artigo é uma opinião do autor ok? Não é Oficial da CW. Só estou compartilhando com todos, pq é uma maneira de discutirmos as possibilidades e tentarmos chegar a uma conclusão! Quem quiser ler o artigo original CLIQUE AQUI.
ABAIXO CONFIRA O ARTIGO
(Traduzido por SPNislife)
Um dos momentos mais chocantes do season finale de Supernatural veio no fim, quando Chuck, o profeta e autor das séries de livros de Supernatural, terminou a história dos Winchester e desapareceu no ar. O repentino e confuso ato deixou os fãs com uma grande pergunta: Chuck é Deus?

A resposta óbvia seria “sim”. Supernatural, de acordo com Castiel, deveria ser o Testamento dos Winchester, um novo Novo Testamento, e desde que a Bíblia é o livro de Deus, é lógico que seria Deus quem escreveria o novo Novo Testamento. Chuck ser Deus também explicaria o porque dele estar vestido de branco e desaparecer magicamente no fim.

Como profeta, Chuck fez exatamente o que Deus faria: ele ficou fora da ação o máximo que pode e cutucou Sam e Dean para direção certa quando eles precisaram de uma ajudinha. E Gabriel já provou que os anjos e provavelmente qualquer outra criatura do céu pode assumir identidades alternativas na Terra.

Chuck ser Deus também faria de sua primeira aparição na quarta temporada “The Monster at the End of This Book” ainda mais importante. Quando ele descobre que seus personagens existiam, um de seus primeiros pensamentos é de que ele seria um deus, pensamento qual Dean rapidamente descarta.

Também é importante notar que logo quando descobriu que era um profeta, Chuck pensou que se escrever em uma de suas histórias em um papel tão importante era “babaquice no nível de M. Night”. Ou ele estava sendo irônico ou Erick Kripke, criador de Supernatural, não se importou em escrever o autor de Supernatural sendo Deus era mais babaquice ainda.

Mas ignorando esses pequenos problemas, eu gosto de pensar que o desaparecimento de Chuck faz dele Deus, e isso é uma coisa boa no meu livro. A concepção de Deus em Supernatural é tão boa quanto as outras, um silencio observador só se envolve quando é absolutamente necessário.

Escrito por: John Kubicek
Fonte: SPNislife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

24 Comemtários

  1. Vitor Mendes says:

    Para qm viu o ep fan faction da decima teporada vai saber q chuck esta de volta, mas a algo q me intriga pra ter um novo profeta no caso kevin o chuck tinha q ter morrido ou seja ele n é mais um profeta mas pode ser o receptaculo de deus ou seja chuck no momento é deus

  2. veio o fato de deus pedir prostitutas e nao querer a becky num tem valor aki porque , como vcs sabem maria madalena era prostituta e no entanto era entre aspas mulher de deus , num ca foi provado historicamente falando , mas como a serie, é baseada em lendas tbm…

  3. Anônimo says:

    Se os anjos não conseguem mentir porque é um pecado, porque Deus pecaria? "Chuck" cometeu um pecado duas vezes que ele mesmo disse, o pecado da carne, acho que isso é luxuria. O autor da serie teria mesmo coragem de fazer o papel de Deus cometendo um pecado???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.