[Spoiler] A “Morte” e o Grande Confronto

Notícias
terça-feira, 27 abril 2010 627 Views 5 Comments
[Spoiler] A “Morte” e o Grande Confronto

Mais uma Mega Revelação sobre o Final da Temporada e o Dean Winchester novamente dá uma de Homem-Poderoso e se mete em uma Verdadeira encrenca..vamos bater todos nele??rs..mas antes, é bom saber o que acontecerá nos últimos Episódios! Para quem não curte Spoiler não continue a Ler!

Kristin dos Santos do Eonline respondeu uma pergunta de uma fã
E pra quem ainda tinha dúvidas, basta ler o que ela disse…..
Danielle em Tallahassee: Eu preciso de alguma novidade de Supernatural, por favor.

Kristin: Dean está preste a embarcar num acordo muito perigoso e caro com a Morte. E não, não estamos falando financeiramente.

É..as coisas vão ficar bem feias em Supernatural..E em quem vc aposta que ganha essa briga??rsrs..
Fonte: SPNisLife
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

5 Comemtários

  1. Anônimo says:

    SERÁ, DEAN FARÁ UMA BESTEIRA DESSAS…ACHO QUE NÃO!

  2. Anônimo says:

    Naaaaaaaaaaaaooo! O Dean nao! :*( :*(

  3. Dandara says:

    Bom isso é mesmo pra deixar nós fãns com os cabelos brancos, eu geralmente sou muito anciosa mais quando a esse episodeo , estou calma eeu realmente espero que o dean não faça mais nenhuma "bagunça" por deus.

    beeijos e abraços

  4. Anônimo says:

    Olá. É o Andrei novamente. Tudo bom? Como fã tenho uma teoria. Confesso que até eu me assustei com a idéia, rsrs:

    A quinta temporada nos revelou que alguns demônios temem serem mortos por Lúcifer depois do extermínio da humanidade, caso ele venha a derrotar Miguel. Lúcifer vê os demônios como meros instrumentos e fantoches do plano maligno de disseminar o terror sobre a Terra.

    Então, Morte e Crowley tramaram um plano assombroso contra Lúcifer justamente por Lúcifer ser um anjo – mesmo negando Deus ainda é anjo. O trato é que Dean diga sim a Miguel e Sam a Lúcifer em troca do último anel. Antes do embate final entre os dois (Miguel e Lúcifer), a Morte intervirá na tentativa de matar os dois na forma humana. Por quê? Porque a Morte, o mais poderoso dos Cavaleiros do Apocalipse, ganhará muito mais poder com a morte (redundante mesmo) dos seus principais inimigos. Na minha opinião de fã, seria uma vingança bem arquitetada contra a raça divina que a manteve aprisionada por séculos. Lembremmmmm…Lúficer também é anjo!!!

    Prosseguindo a estória: com Lúcifer e Miguel derrotados, Morte e os demais demônios dominariam a Terra e poderiam, assim, implantar o caos na Terra sem a intervenção de nenhum outro "Boss" sequer com a obrigação de obediência a ninguém.

    Hmmmmm, que tal meu roteiro? kkkkkkkkk… Coisas de fã, lá-lá-lá-lá. Estou ansioso pelo novo episódio. Parabéns novamente pelo site.
    Abraços e sucesso.

  5. Eduarda Winchester says:

    Aii meu Deus!!! :O
    A ansiedade ja tomou conta de mim..rs
    Tenho medo do que pode acontecer com o Dean e com o Sam! e agora?!rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.