[Spoiler] 100º Episódio: Mais Revelações…

Notícias
segunda-feira, 05 abril 2010 249 Views 1 Comments
[Spoiler] 100º Episódio: Mais Revelações…

Essa semana tivemos mais novidades sobre o tão esperando Episódio 5×18 – Point of No Return, que comemora o centésimo Episódio da série!!! Várias especulações vão surgindo..mas o que será mesmo verdade?? Em um Artigo da Revista TV Guide, ficou claro várias coisas interessantes, inclusive sobre o comportamento do nosso anjo Castiel, sobre a responsabilidade dos Winchesters e sobre o retorno de um personagem! Para quem não curte spoiler..sugiro que não continue a ler!

Agradeço a Equipe do SPNislife pela tradução do artigo e por nos atualizar quanto o assunto!Eu adaptei o texto um pouco, para melhor entendimento..então..vamos lá!rs..

Os garotos Winchester batalham para parar o Apocalipse no 100º episódio de Supernatural  
por Ileane Rudolph
A vida é boa para Supernatural. O seriado de horror da CW sobre os Winchesters, os irmãos caçadores de demônios, está levando ao ar 100º episódio ( intitulado “Point of No Return” ) em 15 de abril e, desafiando expectativas, retornará para uma 6ª temporada no próximo outono. Mas no universo sombrio e assustador de Supernatural, a vida humana poderá em breve ser extinta se os heróis da série, Sam e Dean, tomar a decisão errada.

“Queríamos que o 100º episódio fosse importante, fosse um daqueles que mantém você grudado na cadeira “, diz a produtora executiva Sera Gamble. “Nós avançamos na mitologia de uma forma substancial, com muitas surpresas e reviravoltas relacionadas com o Apocalipse”.

Em um seriado repleto de imagens religiosas, anjos ferozes e demônios temíveis, este é o Apocalipse de profecia bíblica – a era do infortúnio que termina com o Armagedon – a batalha que acaba o mundo.

Os irmãos Winchester  colocaram o Apocalypse em movimento e, para piorar as coisas, eles parecem que estão predestinados a serem os receptáculos humanos para os mais importantes irmãos disfuncionais – o arcanjo Miguel e seu irmão mais novo, o anjo caído Lúcifer no decisivo confronto entre eles.


“O Apocalipse pode sentir-se épico para os soldados no solo”, diz Gamble, “mas para Miguel e Lúcifer, este é um problema familiar que eles devem resolver e eles não vêem outra maneira de fazê-lo. Com Supernatural, isso parece sempre acontecer aos irmãos “.

Embora Sam estivesse confuso no passado, quando “Point of No Return” começa, é seu irmão mais velho Dean, que estará desmoronando sob o peso da morte e destruição ao redor dele e a responsabilidade de fazer todo esse caos parar.

“É definitivamente colocar uma pressão enorme sobre o relacionamento dos irmãos “, diz Ackles.

“Seus amigos”, diz Gamble, “estão preocupados com seu estado de espírito. “Nós estamos levando-o tão perdido/deprimido quanto ele pode ir.”

Um pequeno raio de esperança: Sam e Dean devem consentir antes que Lúcifer e Miguel possam tomar o controle de seus corpos. Até este ponto, eles resistiram à bajulação e tortura, mas poderá um desgastado Dean resistir às suas próprias dúvidas?

“O elemento decisivo deste episódio culminante é que Dean deve decidir se concede ou se continua lutando”, diz Misha Collins(o anjo Castiel). “O que é interessante é que isto não é um corte e uma situação seca. É uma complexa análise custo-benefício. E, francamente, Dean tem razões muito convincentes para dizer sim.”

Enquanto Dean se aflige sobre sua escolha, o executante das ordens angelicais de Miguel, Zacarias, vem buscando desesperadamente por uma rota alternativa para provocar o Apocalipse. E Cas, que está ajudando Dean, Sam e seu colega caçador Bobby a planejar o próximo movimento deles, percebe que um jogo de poder está se formando entre os anjos. Ele descobre que Adam, meio-irmão de Sam e Dean , que foi morto na a metade 4 ª temporada por um “ghoul”, foi trazido de volta à vida. Mas por quê?

O que quer que esteja acontecendo, “Dean não quer que ninguém assuma o peso de seus problemas”, diz Ackles. “Isso é porquê ele é um personagem problemático” .

E porquê Cas – em seu próprio inferno emocional e físico depois de ser exilado do céu – toma medidas drásticas.

“Castiel faz um enorme sacrifício para dar a Dean a chance de dizer ‘não’”, diz Collins.

“Os irmãos estão aparentemente descendo para um caminho sem saída”, diz Ackles.

Eles devem, ou tomar uma posição e dizer não, ou descobrir uma maneira de dizer sim e fazer o trabalho. Mas eles podem ser os receptáculos que são responsáveis pela cremação da comunidade humana? Isso vai contra tudo o que eles tem lutado.
Este é o escuro e sinuoso Supernatural.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Anônimo says:

    Caraca meu irmão, bixo vai pega!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.