4×17 – “It’s a Terrible Life” no SBT!

Notícias
quarta-feira, 13 janeiro 2010 169 Views 0 Comments
4×17 – “It’s a Terrible Life”  no SBT!

Não percam o Episódio de HOJE no SBT, pois será uma ótima oportunidade de conhecermos mais os Winchesters! Será que eles conseguiriam fazer outra coisa além de caçar? Será que conseguiriam ter uma vida normal? É um episódio muito bom…e será muito importante para que Dean retorne ao seu humor e esqueça os seus maiores pesadelos. Ele nasceu para ser um Winchester..nasceu para caçar..nasceu para enfrentar tudo mesmo sabendo que pode perder..e ele será convencido disso tudo Hoje!

“It’s a Terrible Life”

A História é a seguinte: Dean e Sam vivem vidas muito normais e separadas. Dean é um homem comum que gosta de bebidas saudáveis e ouve rádios da actualidade contra as estações de rock. Trabalha numa empresa chamada Sandover Bridge & Iron Company junto de Sam, que trabalha na parte do Suporte Técnico. Tudo parece cmo se eles nem se conhecessem. No entanto, após alguns colegas de trabalho começarem a cometerem suicídio, Sam e Dean começam a trabalhar um com o outro, a fim de resolverem estas mortes.

Vejam isso e mais um pouco..às 21:15 horas no SBT!

Episódio: 17 Temporada: 4ª
Data de exibição nos EUA: 26/03/2009
Episódio nº: 77

FIQUEM COM ALGUMAS FOTOS PROMOCIONAIS (Sem Tag!)





Fonte: brazil-series, SPNfanportugal, SPNlislife

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

É Terminantemente proibido copiar os artigos deste Blog.Leia a nossa licença. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código Penal. Conheça a Lei 9610 e se informe.


Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.