Série “Sobrenatural” vence “A Fazenda” e bate recorde no Ibope

Notícias
quinta-feira, 17 dezembro 2009 125 Views 2 Comments
Série “Sobrenatural” vence “A Fazenda” e bate recorde no Ibope

A série Sobrenatural atingiu sua maior média de audiência nesta quarta-feira (16), desde que estrearam as séries em horário nobre no SBT, em setembro.

Ontem, a média da série foi de 12 pontos e pico de 13, contra 8 da Record e 34 da Globo, durante o horário em que a atração foi exibida, das 21h18 às 22h03.

Nos confrontos diretos, bateu “A Fazenda” (12 x 8, entre 21h18 e 21h32) e “Bela, a Feia” (12 x 8, das 21h33 às 22h03), da Record.

NOVA TEMPORADA

Devido ao sucesso que a série “Sobrenatural” está fazendo no SBT, a emissora decidiu seguir com a história e irá estrear a 4ª temporada do seriado no dia 24 de dezembro.

Na nova temporada, se passa quatro meses da morte de Dean, quando ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar. Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertou o seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais.

“Sobrenatural” tem cinco temporadas produzidas. Atualmente, a 5ª está sendo exibida de maneira inédita no Warner Channel. Sendo assim, só será liberada para a TV aberta a partir de junho de 2010.

Fonte: Natelinhahttp://natelinha.uol.com.br/2009/12/17/not_27574.php

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

2 Comemtários

  1. Drico says:

    Concordo com vc John. 😀

  2. sinceramente essa faenda é uma porcaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.