HOJE 3×08 – “A Very Supernatural Christmas” no SBT!

Notícias
sexta-feira, 11 dezembro 2009 282 Views 0 Comments
HOJE  3×08 – “A Very Supernatural Christmas” no SBT!

Não percam o Episódio de HOJE no SBT,onde Dean e Sam tentam curtir pela primeira vez em muitos anos,uma noite de natal em família ( vai ser bem lindo,engraçado e embaraçoso ao mesmo tempo,mas é bom ver o esforço que o Sam faz para deixar o Dean feliz!rs).Vai ter demônios se passando por papail noel e COMENDO pessoas!rs..pra varir muitaaa encrenca e uma gemadaa muito loucaa que o Sammy fez!rs..

“A Very Supernatural Christmas” ( Um Natal muito Sobrenatural)
A História é a seguinte: É Tempo de Natal e Sam e Dean investigam uma série de assassinatos onde as vítimas são puxadas para dentro das chaminés!Sam percebe que eles estão lidando com um tipo anti-papai noel, um demônio com raízes na crença pagã! Enquanto isso,Dean quer celebrar o Natal da forma tradicional, já que este é o seu último,mas Sam se recusa!Não querendo aceitar que Dean não estará por perto no próximo ano..Sam relembra um Natal em que esperava seu pai chegar com um presente especial..bem no ano em que Sam lê o diário do seu pai,e passa a conhecer tudo sobre os monstros que ele caçava!
Sobre este episódio estava caçando na net e achei um artigo belíssimo escrito por Vinícius Silva (PODE CONTER SPOILER),por isso para quem não assistiu ainda,sugiro não continuar lendo..rs

Supernatural: um Natal sobrenatural (Por vinícius silva – blogna.tv)

Natal é sempre época de lembranças, de ter a família por perto para celebrar. Com toda essa fachada, Supernatural não poderia deixar de usá-la e, por isso, criou flashbacks para mostrar em determinadas parte desse episódio, como era o Natal dos irmãos Winchester, mais especificamente no ano de 1991, quando estavam em Nebraska. Nessa época, Dean tinha 12 anos e mostrava ser a criança que tinha o dever de proteger o seu irmão. Sam, com 8 anos nesse ano, era o garoto que vivia perguntando o porquê das coisas.
Esses flashbacks são interessantes porque podemos perceber que, mesmo se passando 16 anos daquele Natal em Nebraska, os irmãos cresceram mas não mudaram a sua personalidade. Dean continua a ser o irmão protetor e Sam o irmão preocupado e questionador, sendo ele o cérebro para se entender as várias manifestações deses demônios.
O episódio de Supernatural, portanto, construiu a sua narrativa entre o Natal dos irmãos Winchester quando crianças, contrapondo com as doutrinas pagãs que cercam essa época natalina do ano. Papai Noel pode não existir, mas toda essa festa cristã não passa de uma apropriação da Igreja Católica. Assim, dados mostrados no episódio nos fazem questionar se Jesus nasceu mesmo em Dezembro ou se isso é puro jogo da Igreja.
Então, obviamente, aqueles que se rebelavam contra a doutrina imposta pelo Cristianismo eram julgados e condenados. Prática esta muito comum na época da Idade Média. Supernatural traz um casal de demônios, simpáticos aliás, para atormentar e desconstruir aqueles que acham que Papai Noel existe. Essas pessoas são raptadas pelas chaminés e logo depois comidas pelo casal. Dean e Sam quase sofreram o mesmo ataque, mas o ritual preparatório acabou não funcionando e eles conseguiram matar os demônios.
Mas, a verdade é que esse episódio só foi bom por conta dos flashbacks e do momento final, em que Sam e Dean comemoram o Natal e trocam presentes comprados em uma loja de conveniência.
Este é o melhor artido que já li a respeito deste episódio,quero parabenizar o escritor,pois ele retrata a mensagem do episódio..e nos mostra um lado,que às vezes é impercepitível aos nossos olhos! E então??Ficaram curiosos para ver hj o episódio ou REVER??rs..

HOJE às 21:15 horas no SBT! Imperdível!!!

Episódio: 8 Temporada: 3ª
Data de exibição nos EUA: 13/12/2007
FIQUEM COM ALGUMAS FOTOS PROMOCIONAIS ( Sem tag!)















Um Brinde a essa série maravilhosa..e a essa irmandade linda que os Winchesters possuem..e q neste final de ano,tempo de refletir..e analisar nossos atos e erros,possamos aprender algo com estes dois,que mesmo estando na ficção nos ensina tanto,sobre amor fraternal e união!

Fonte: brazil-séries, SPNislife, blogna.tv

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1924 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.