Séries do Warner Channel conquistam a liderança na TV paga

Notícias
sexta-feira, 20 novembro 2009 242 Views 0 Comments
Séries do Warner Channel conquistam a liderança na TV paga

“The Vampire Diaries” e “Two and a Half Men” alcançaram o primeiro lugar de audiência na preferência do público brasileiro nos últimos dias 12 e 17 de novembro na TV paga.

“The Vampire Diaries”, exibida pelo Warner Channel, se colocou em primeiro lugar entre homens de 18 a 49 anos, alcançando um crescimento na audiência de mais de 975% em comparação ao ano anterior no horário das 9 da noite. “Supernatural“, foi outra série do canal que conquistou o público, conseguindo um aumento de mais de 473% de sintonia entre adultos de 18 a 49 anos.

“Two and a Half Men”, protagonizada por Charlie Sheen e Jon Cryer, também ficou em primeiro lugar entre adultos de 18 a 49 anos, tendo um crescimento de mais de 146% de audiência.

“Nos sentimos profundamente contentes com a resposta do público brasileiro e também privilegiados de estar na posição número um entre os canais de entretenimento geral”, comentou Alfredo Durán, VP senior de marca e gerente geral do Warner Channel. “Este sucesso não é só consequência de uma programação de primeira, mas também de uma agressiva campanha fora e dentro de nossa tela”.

Rafael Oller, VP de mercado e promoções do canal, completou: “Esta campanha de sucesso foi resultado do grande trabalho em equipe de um grupo excepcional de profissionais criativos do Warner Channel”.

Com informações do TV Latina.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/2009/11/20/not_26931.php
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.