[Bastidores] CURIOSIDADES SOBRE A SÉRIE SUPERNATURAL



Neste espaço pretendemos reunir as principais curiosidades da série para que os fãs possam relembrar. Claro, ainda faltam algumas. Então, se quiser nos ajudar nos envie outras curiosidades que você ache que vale a pena ser colocada nessa galeria!






 Dean tem medo de viajar de aviões.
 Sam tem medo de palhaços.
 Dean sempre pede tesoura no jogo "pedra-papel-tesoura" (e sempre perde!)
 A Série é descrita como uma fusão de Arquivo X e Route 66 (Série de TV).
 Na ideia original da série, Dean e Sam não existiam, a história se baseava em um repórter que relatava em suas notícias fatos sobrenaturais, como a Warner não gostou da ideia  a série foi toda reformulada, até chegar no que é hoje.
 Em outra versão, Sam acreditava que Dean era um assassino em série e que tinha matado o seu pai.
 A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porém preferiram manter o original da série, o Chevy Impala 67.
 Sam é diminutivo de Samuel Winchester e ele odeia quando uma pessoa além de Dean o chama de Sammy;
 Mary morreu no dia 2 de novembro de 1983;
 O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary (110283).
 Dean Winchester nasceu no dia 24 de Janeiro de 1979.
 Sam Winchester nasceu no dia 2 de Maio de 1983.
 O sobrenome Winchester se escreve igual a famosa série de armas.
 A família Winchester é do povoado de Lawrence, Kansas.
 Jensen Ackles (Dean), havia feito teste para ser o Sam.
 A maioria dos episódios da segunda temporada têm o nome de filmes ("Children Shouldn't Play With Dead Things", "The Usual Suspects") ou de músicas de rock clássico ("In My Time of Dying", "Born Under a Bad Sign", "Houses of the Holy", "What is and What Should Never Be").
 Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel de Castiel com Misha Collins.
 Durante as filmagens do episódio "Dead Man's Blood" no Stanley Park, a polícia fechou o parque depois de alguns turistas terem avistado o que parecia ser uma sniper (sistema de arma). A equipe técnica esperou ansiosamente durante 1 hora antes da polícia revelar que a "sniper" se tratava da mala de alumínio de um dos técnicos de Sobrenatural.
 Sobrenatural já utilizou cenários construídos para outras séries em pelo menos duas ocasiões. O armazém onde Meg prende os irmãos em "Shadow" foi utilizado em Tru Calling e a cidade abandonada de "All Hell Breaks Loose Part 1" já serviu para várias produções.
 Segundo a equipe de filmagem de Supernatural não é fácil filmar as cenas de Jared com outros atores, porque ele é muito alto e o enquadramento da câmera se torna complicado.
 Jensen e Jared adoram pregar peças, e todo mundo no set de Supernatural vive em alerta,pois a qualquer momento você pode sofrer uma. Isto faz com que o set seja um dos preferidos de todos que trabalham lá, pois eles são como uma família.
 A equipe de Supernatural é quase a mesma desde que iniciou, havendo apenas uma rotatividade de diretores, que geralmente voltam. Isto mostra como a equipe é unida.
 Jensen se inspirou num grito de Jared num episódio da 3º temporada para dar o grito de susto do gato no episódio s4e06 Yellow Fever.
 Jared tem 2 cachorros, e não mora mais com Sandra Macoy, sua ex-namorada. Desde o retorno das gravações do ano 4 de Supernatural em 2008 ele e Jensen moram juntos.
 Supernatural é filmado em Vancouver no Canadá, enquanto a equipe de escritores, de edição e o produtor executivo Erik Kripke ficam no terreno da CW em Los Angeles - California - USA.
 O personagem Bob Singer foi nomeado numa brincadeira. A princípio ele era o Bob, mas a equipe de montagem de sets achou interessante colocar "Singer" na placa que dá nome à sua mecânica, e Bob virou Singer, como o produtor da série.
 Jim Beaver, o ator que interpreta Bob Singer, fala japonês e foi por sugestão sua que o personagem também falasse.
 Durante o episódio s2e02 "In my time of Dying", onde a família Winchester passa o tempo todo num hospital, a equipe de produção decidiu fazer uma brincadeira e colocaram ao fundo "Chamando Doutor Kripke". Isto se explica, pois toda a vez que se tem uma dúvida no set de filmagens eles dizem, vamos ligar para o Kripke (Eric) que costuma ficar em LA.
 Supernatural costuma ter 1 episódio filmado a cada 8 dias.

6 comentários:

  1. what is sam's laptop password

    ResponderExcluir
  2. amei as curiosidades *-*, esse é com certeza o melhor blog de supernatural que eu já vi, rs :)

    ResponderExcluir
  3. Naum sei se ja reparam mais no decorrer das temporadas o sammy vai tirando o cabelo da testa olhem da 1 ate a 5

    ResponderExcluir
  4. Adoro Sobrenatural e recentemente descobri através do twitter o blog de vcs! Tô adorando, sempre atualizado, sei o trabalho que dá manter a casa em ordem. Parabéns!
    Sobre o comentário acima, acho que a ideia de tirar o cabelo de Sam da testa é pra aparentar que ele cresceu e amadureceu, porque o visual anterior dava um ar mais jovial a ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir

〓 Os comentários do Blog são MODERADOS!
〓 Não vou aceitar Links de Blogs e nem de Downloads;
〓 Não é Permitido Ofensas Pessoais ou Spam!
〓 Se quiser Parceria, mande o Pedido por Email;
〓 Respeite o Espaço que é feito com carinho para vocês;
〓 Obrigado pela visita e volte sempre!

Compartilhador



[Ψ] PARCEIRO ESPECIAL::